Que informação é necessária para a HMDA?

Que informação é comunicada? A HMDA exige que para cada pedido ou empréstimo, as instituições reportem informações sobre o pedido de empréstimo, a propriedade, e o requerente. Para a maioria dos candidatos, isto inclui a comunicação da raça, etnia, sexo e rendimento do candidato.

Que informação é comunicada à HMDA?

A HMDA exige que os mutuantes reportem a etnia, raça, género e rendimento bruto dos requerentes e mutuários de hipotecas. Os mutuantes devem também comunicar informações sobre o preço do empréstimo e se o empréstimo está sujeito ao Home Ownership and Equity Protection Act, 15 U.S.C. 1639.

Quais das seguintes perguntas são feitas como parte do HMDA?

O HMDA pede aos credores que identifiquem o sexo, raça, e rendimento daqueles que solicitam ou obtêm hipotecas, mas os dados são anonimizados na manutenção de registos.

Quais são os três erros mais comuns nos relatórios da HMDA?

Common HMDA Errors to Check Before Filing

  • Reporting Cash-out Refinancing rather than Refinancing for the Loan Purpose. …
  • Reporting Withdrawn rather than Approved Not Accepted. …
  • Reporting the wrong score (or not reporting one at all for loans approved but not accepted)

O que não é relatado no HMDA?

Se o empréstimo ou linha de crédito não for um empréstimo hipotecário fechado ou uma linha de crédito aberta, a transacção não envolve um empréstimo coberto, e a instituição financeira não é obrigada a comunicar informações relacionadas com a transacção.

Quais são os 3 objectivos da HMDA?

Os requisitos em matéria de dados na HMDA e no Regulamento C servem três objectivos principais: (1) ajudar a determinar se as instituições financeiras estão a servir as necessidades habitacionais das suas comunidades; (2) ajudar os funcionários públicos na distribuição de investimento público para atrair investimento privado; e (3) ajudar a identificar

Quantos campos são relatáveis pela HMDA?

110 dados HMDA
O Quadro 1 lista todos os 110 campos de dados HMDA e os seus correspondentes pontos de dados HMDA. Os 37 campos de dados-chave de HMDA designados aplicáveis a instituições financeiras não elegíveis para uma EGRRCPA isenção parcial da recolha de dados, registo, e requisitos de relatório da HMDA são mostrados em texto itálico a negrito.

Como sei se o meu projecto é aprovado pela HMDA?

As pessoas que desejem comprar parcelas em qualquer empreendimento no âmbito da HMDA podem apenas verificar o estado de autorização dos layouts no website da HMDA. Aqueles que não o podem fazer eles próprios, podem enviar os detalhes para o HMDA em [email protected] e também para o Whatsapp No. 7331185149.

O que é considerado uma habitação para o HMDA?

Habitação significa qualquer estrutura residencial, quer esteja ou não ligada a bens imóveis. Inclui casas de férias ou segundas casas e imóveis para arrendamento; estruturas multifamiliares e unifamiliares; condomínios individuais e unidades cooperativas; e casas fabricadas e móveis.

Qual é o limiar para os relatórios da HMDA?

Limiar de bens: A partir de 1 de Janeiro de 2022, o CFPB aumentou o limiar de activos para 50 milhões de dólares. Assim, as cooperativas de crédito que tinham activos inferiores a 50 milhões de dólares a partir de 21 de Dezembro de 2021 não serão obrigadas a recolher, registar ou comunicar dados da HMDA.

Que tipo de empréstimos são cobertos pelo HMDA?

Assim, uma instituição financeira deve recolher, registar e reportar dados para empréstimos garantidos por habitação, empréstimos para fins comerciais e linhas de crédito que sejam empréstimos para melhoria da habitação, empréstimos para aquisição de habitação, ou refinanciamentos, se nenhuma outra exclusão se aplicar.

Os pressupostos da HMDA são relatáveis?

Uma instituição apresenta como empréstimo para compra de casa uma suposição (ou um pedido de suposição) no montante do capital em dívida. Se uma transacção não envolver um acordo escrito entre um novo mutuário e a instituição, não é uma suposição para efeitos de HMDA e não é reportada.

O que é HMDA e porque é importante?

A Home Mortgage Disclosure Act (HMDA) é uma lei federal que exige que os mutuantes partilhem os seus dados hipotecários para que seja possível determinar e desmantelar melhor as práticas de discriminação de crédito.

Que dados não fazem parte dos dados recolhidos para a monitorização da HMDA?

Que dados NÃO fazem parte dos dados recolhidos para a monitorização do HMDA? O tamanho da família não faz parte da informação necessária para a monitorização do HMDA. A RESPA não se aplica a empréstimos utilizados para financiar a compra de 25 acres ou mais, terrenos vagos, ou transacções em que o comprador assume, ou toma sujeito a, um empréstimo de primeiro empréstimo existente.

Os dados da HMDA são informação pública?

Os dados e relatórios da HMDA são a informação mais completa disponível ao público sobre a actividade do mercado hipotecário.

Quantos campos são relatáveis pela HMDA?

110 dados HMDA
O Quadro 1 lista todos os 110 campos de dados HMDA e os seus correspondentes pontos de dados HMDA. Os 37 campos de dados-chave de HMDA designados aplicáveis a instituições financeiras não elegíveis para uma EGRRCPA isenção parcial da recolha de dados, registo, e requisitos de relatório da HMDA são mostrados em texto itálico a negrito.

Que tipos de transacções lhe seriam exigidas para registar o estatuto de garantia?

Nos termos do regulamento da HMDA que entrará em vigor em 2018, uma instituição é ainda obrigada a comunicar a situação de penhora. Este ponto de dados deve ser reportado para empréstimos que foram originados, empréstimos adquiridos, e aqueles que não resultaram na originação. Isto inclui pré-aprovações, recusas e levantamentos.

A que transacção se aplica a recolha de dados da HMDA?

Identificação de Transacções Reportáveis HMDA
Em geral, a menos que uma transacção seja expressamente excluída sob 12 C.F.R. §1003.3(c), uma instituição sujeita à HMDA deve comunicar todos os empréstimos hipotecários fechados ao consumidor e linhas de crédito abertas garantidas por uma habitação.