Que empresa financeira utiliza o Home Depot?

CitibankCitibank e oferece diferentes opções de financiamento. Se planeia fazer uma grande compra, este cartão oferece opções de financiamento com base no preço da compra.

Que empresa de cartões de crédito utiliza o Home Depot?

Citi
O Cartão de Crédito ao Consumidor Home Depot, emitido pelo Citi, não cobra juros durante os primeiros seis meses em compras de $299 ou mais. Durante períodos promocionais especiais, pode qualificar-se para até 24 meses sem juros em certas compras maiores.

Que empresa financeira utiliza Lowes?

Banco Synchrony
Tipo de cartão. O Cartão Lowe’s Advantage Card é um cartão de crédito de loja emitido pelo Synchrony Bank. Só pode utilizar o cartão nas lojas Lowe’s ou online.

Qual é a pontuação FICO para o Home Depot?

640 ou superior
É necessária uma pontuação de crédito de 640 ou superior para um Cartão de Crédito Home Depot®; isto significa que é necessário ter uma pontuação de crédito justa para a obter.

O Home Depot utiliza o GreenSky?

Home Depot Loan Services é uma marca de serviço da GreenSky, LLC.

Qual é o maior limite de crédito de um cartão Home Depot?

Porque é que este cartão é tão popular? O que é que ele me dá? O Home Depot Project Loan dá aos titulares dos cartões uma linha de crédito extremamente grande (até $55.000), 6 meses para fazer compras, e até 9,5 anos para pagar tudo.

O Home Depot faz uma verificação de crédito rigorosa?

Tal como na maioria dos cartões de loja e na maioria dos cartões de crédito, é realizado um inquérito de crédito difícil a fim de aprovar os candidatos aos serviços de crédito do Home Depot.

De que pontuação FICO precisa para um cartão de crédito Lowe?

640 ou melhor
O requisito de pontuação de crédito do Cartão de Loja Lowe’s é de 640 ou melhor. Isto significa que as pessoas com pelo menos crédito justo têm uma oportunidade de obter aprovação para este cartão.

Que empresa financeira utiliza a JCPenney?

Banco Synchrony
O Cartão de Crédito JCPenney é emitido pelo Synchrony Bank.

Que empresa financeira utiliza a Kohls?

Capital Um, N.A.
A nossa Nota de Privacidade é emitida pela Capital One, N.A. como emissora das contas do Kohl’s Card.

É difícil obter financiamento no Home Depot?

Precisará de pelo menos um crédito justo – uma pontuação de crédito de 640 ou superior – para aprovação. Se tiver um crédito justo, pode acabar com uma TAEG no extremo superior da gama. Vale a pena mencionar que o Cartão de Crédito Home Depot® oferece uma oferta de financiamento de 0% durante 6 – 12 meses em compras.

Em que limite de crédito começa o Home Depot?

O limite de crédito inicial do Home Depot® Credit Card é de $300 ou mais. A todos os que forem aprovados para o Home Depot® Credit Card, é garantido um limite de crédito de pelo menos $300. Além disso, particularmente os candidatos solventes podem obter limites muito superiores a isso.

O Home Depot faz aprovação de crédito instantânea?

Quer se candidate online ou pessoalmente, o processo de aprovação ocorre geralmente no local, e receberá o seu cartão no prazo de 14 dias. Caso o Home Depot não possa fornecer uma decisão de crédito imediata, será notificado no prazo de 30 dias pelo correio dos EUA para o informar do estado da sua candidatura.

Que pontuação de crédito precisa para o Office Depot?

640
Cartão de Crédito Office Depot requer uma pontuação de crédito de 640 a um mínimo. Isso significa que precisa de crédito justo ou melhor para ser aprovado.

Quanto tempo demora a ser aprovado para o cartão de crédito Home Depot?

A aprovação instantânea do cartão de crédito Home Depot é uma coisa, especialmente para aplicações online. Em casos raros, emitem uma decisão no máximo em 14 dias. Após a sua candidatura, receberá um novo cartão no correio ou uma carta de rejeição no prazo de duas semanas após a apresentação de uma candidatura.

O Home Depot tem o seu próprio cartão de crédito?

O nosso cartão de crédito Home Depot Consumer Credit Card oferece-lhe um financiamento especial em compras de $299 ou mais*, e até 24 meses de financiamento* durante promoções especiais.

O Home Depot é um cartão Visa ou Mastercard?

O Cartão de Crédito ao Consumidor Home Depot é um cartão de crédito de loja próprio oferecido pelo retalhista de melhoramento doméstico. Não tem um cartão Mastercard ou o logótipo Visa. Isso significa que pode utilizá-lo apenas para compras na sua loja local do Home Depot ou através da aplicação e do website do retalhista.

Que pontuação de crédito é necessária para Lowes?

640 ou melhor
O requisito de pontuação de crédito do Cartão de Loja Lowe’s é de 640 ou melhor. Isto significa que as pessoas com pelo menos crédito justo têm uma oportunidade de obter aprovação para este cartão.

Que pontuação de crédito preciso para o cartão Walmart?

640+
Eis o que precisa de saber sobre a pontuação de crédito do Cartão de Crédito Walmart: Tanto o Cartão de Crédito Walmart como o Cartão de Loja Walmart® requerem crédito justo para aprovação. Isso significa uma pontuação de 640+. O Cartão de Crédito Walmart pode ser utilizado em qualquer lugar onde o Mastercard seja aceite.