Que documento de planeamento conjunto do pessoal descreve a visão do presidente?

O CCJO descreve a visão do Presidente para a forma como a força conjunta irá defender a nação contra uma vasta gama de desafios de segurança. O CCJO articula o apoio da força conjunta na orientação estratégica da defesa para a protecção dos interesses nacionais.

O que é o sistema de planeamento estratégico conjunto?

O JSPS é o método pelo qual o Presidente cumpre as responsabilidades estatutárias ao abrigo do Título 10, Código dos EUA, mantém uma perspectiva global, alavanca oportunidades estratégicas, traduz estratégia em resultados, e desenvolve aconselhamento militar para o Secretário da Defesa (SecDef) e para o Presidente.

O que é o desenvolvimento de forças conjuntas?

Desenvolvimento de Forças Conjuntas. Desenvolver doutrina conjunta; formular políticas. e normas técnicas; executar acções de formação conjunta; formular. políticas para educação militar; formular políticas para desenvolvimento de conceitos. e experimentação; analisar e dar prioridade a lacunas nas capacidades; e.

Qual é a estratégia central do presidente e o documento de planeamento?

O NMS é o documento central de estratégia e planeamento do Presidente. Traduz a orientação política em acção da Força Conjunta e assiste o Secretário da Defesa “no fornecimento da direcção estratégica das forças armadas”, fornecendo orientação sobre planos, emprego de forças, postura e desenvolvimento futuro das forças.

Quem prepara a recomendação do programa do presidente?

As questões dos candidatos ao CPR são fornecidas a cada Comandante Combatente, Chefe de Serviço, e J-director do Estado-Maior Conjunto para comentários. O Presidente considera os comentários destes chefes superiores à medida que finaliza pessoalmente o seu memorando.

O que é o j7 sobre o Pessoal Conjunto?

A J-7 é responsável pelas seis funções de desenvolvimento de forças conjuntas: Doutrina, Educação, Desenvolvimento e Experimentação de Conceitos, Formação, Exercícios e Lições Aprendidas.

Qual é a ideia principal do Livro Branco do presidente?

Cards

Term Uma das características dos cidadãos que fortalece os E.U.A. é _____.

>>>Definition – identificar as razões pelas quais as Forças Armadas são consideradas uma profissão *NOT CORRECT*

>/tr>

Quais são as 7 funções conjuntas?

Na doutrina dos EUA existem hoje sete funções conjuntas: inteligência, movimento e manobra, incêndios, informação, protecção, sustentação, e C2. Para o resto da comunidade da OTAN, existem oito, uma vez que a doutrina da OTAN também inclui a cooperação civil-militar (CIMIC).

O que é a orientação dos planos de contingência?

O CPG (Contingency Planning Guidance) fornece orientações aos comandantes combatentes relativamente a contingências e inclui os Objectivos Regionais Priorizados para DoD.

Qual é a avaliação de risco do presidente?

A Avaliação de Risco do Presidente é informada pelo âmbito total do processo de Revisão Conjunta da Estratégia, e fornece ao Congresso a avaliação do Presidente sobre a natureza e a magnitude do risco estratégico e militar na execução das missões requeridas na Estratégia Militar Nacional.

Quem prepara o Guia de Planeamento da Defesa?

O Subsecretário da Defesa (USD) para a Política lidera a fase de planeamento. O Presidente do Chefe do Estado-Maior Conjunto (CJCS) também desempenha um papel significativo no processo, de acordo com as responsabilidades como principal conselheiro militar da SECDEF ao abrigo da Secção 151 do Título 10, Código dos Estados Unidos (U.S.C.).

O que é G1 G2 G3 G4 G5 Army?

G1-G9 são funcionários “responsabilidades funcionais”. G1 é pessoal, G2 inteligência, G3 operações/formação, G4 logística, G5 operações civis/militares (isto é, trabalhar com civis, note que isto não está presente), G6 é comando/controlo/comunicações/computadores (C^4), G7 é operações de informação (isto é, “psicológicas

O que é J1 J2 J3 militar?

J1 – Director, Recursos Humanos e Pessoal. J2 – Director, Inteligência. J3 – Director, Operações. J4 – Director, Logística. J5 – Director, Estratégia, Planos, e Política.

O que é J6?

O comício Justice for J6 foi uma manifestação de direita em Washington, D.C., em apoio de centenas de pessoas que foram presas e acusadas na sequência do ataque ao Capitólio dos Estados Unidos a 6 de Janeiro. Ocorreu a 18 de Setembro de 2021.

Qual é a finalidade da Gestão das Forças Armadas?

A gestão de forças é o processo de “capstone” para estabelecer e colocar em campo organizações do Exército prontas para missões. O processo inclui a execução de actividades que englobam o desenvolvimento de conceitos, requisitos de capacidades, desenvolvimento de forças, integração de forças, e documentação.

Quais são as quatro categorias de apoio a um comandante?

Existem quatro categorias definidas de apoio que um CCDR pode dirigir sobre as forças designadas ou anexas para assegurar o nível adequado de apoio para cumprir os objectivos da missão. Estes incluem apoio geral, apoio mútuo, apoio directo, e apoio próximo.

Quais são as responsabilidades gerais dos comandantes das forças conjuntas?

Fornece orientação militar para o exercício da autoridade por comandantes combatentes e outros comandantes de forças conjuntas (CFJ), e prescreve doutrina conjunta para operações e treino. Fornece orientação militar para utilização pelas Forças Armadas dos Estados Unidos na preparação e execução dos seus planos e ordens.

O que é a actividade controlada de um presidente?

Também chamada de actividade controlada pelo Presidente (CCA). comando de combate – Um comando unificado ou especificado com uma ampla missão contínua sob um único comandante estabelecido e assim designado pelo Presidente, através do Secretário da Defesa e com o conselho e assistência do CJCS.

Quem nomeia o presidente do Joint Chiefs?

O presidente
O presidente nomeia o presidente, que deve ser confirmado pelo Senado, para um mandato de dois anos. O quadro fornece uma lista dos presidentes dos Chefes do Estado-Maior Conjunto. O Gen.