Que declarações de divulgação é que a HMDA exige?

A HMDA exige que os mutuantes reportem a etnia, raça, género e rendimento bruto dos requerentes e mutuários de hipotecas. Os mutuantes devem também comunicar informações sobre o preço do empréstimo e se o empréstimo está sujeito ao Home Ownership and Equity Protection Act, 15 U.S.C. 1639.

Qual é um dos principais objectivos da Home Mortgage Disclosure Act HMDA?

A Home Mortgage Disclosure Act (HMDA) é uma lei aprovada em 1975 que obriga os credores hipotecários a manter certos registos. O objectivo é criar uma maior transparência e proteger os mutuários no mercado hipotecário residencial.

Que transacções devem comunicar o diferencial de taxas?

Ao abrigo da Regra Final da HMDA de 2015, o diferencial de taxas é reportado apenas em empréstimos originados, pedidos que foram aprovados mas não aceites e pedidos de pré-aprovação que foram aprovados mas não aceites. Se a Acção Tomada for igual a 3, 4, 5, 6, ou 7, reportar o diferencial de taxas como NA.

Quais são os três erros mais comuns nos relatórios da HMDA?

Common HMDA Errors to Check Before Filing

  • Reporting Cash-out Refinancing rather than Refinancing for the Loan Purpose. …
  • Reporting Withdrawn rather than Approved Not Accepted. …
  • Reporting the wrong score (or not reporting one at all for loans approved but not accepted)

Quais são os dois tipos de divulgações que lhe serão exigidas aos seus mutuários?

As duas novas formas, a Estimativa de Empréstimo e a Divulgação de Encerramento, combinam informação e espelham-se, para que possa facilmente comparar os termos que lhe foram dados na Estimativa de Empréstimo com os termos na Divulgação de Encerramento.

Que divulgações são exigidas pelo Regulamento Z?

O Regulamento Z também exige que os mutuantes hipotecários forneçam aos mutuários uma divulgação por escrito das taxas, comissões e outros encargos financeiros. Além disso, se tiver uma hipoteca de taxa ajustável, eles são obrigados a avisá-lo com antecedência se a sua taxa for alterada.

O que está excluído dos relatórios da HMDA?

Um Empréstimo Hipotecário Fechado ou uma Linha de Crédito Aberta que é ou será feito principalmente para fins comerciais ou comerciais, a menos que se trate de um Empréstimo para Melhoria da Habitação, um Empréstimo para Aquisição de Casa, ou um Refinanciamento. 12 CFR 1003.3(c)(10). Nem todas as transacções que são feitas principalmente para fins comerciais são Transacções Excluídas.

O que não é relatado no HMDA?

Se o empréstimo ou linha de crédito não for um empréstimo hipotecário fechado ou uma linha de crédito aberta, a transacção não envolve um empréstimo coberto, e a instituição financeira não é obrigada a comunicar informações relacionadas com a transacção.

A que transacção se aplica a recolha de dados da HMDA?

Identificação de Transacções Reportáveis HMDA
Em geral, a menos que uma transacção seja expressamente excluída sob 12 C.F.R. §1003.3(c), uma instituição sujeita à HMDA deve comunicar todos os empréstimos hipotecários fechados ao consumidor e linhas de crédito abertas garantidas por uma habitação.

Qual é o limiar para os relatórios da HMDA?

A 12 de Novembro, a CFPB recordou às instituições que, a partir de 1 de Janeiro de 2022, em conformidade com uma regra final emitida pela CFPB em Abril de 2020, o limiar para a comunicação de dados da Home Mortgage Disclosure Act (HMDA) sobre linhas de crédito abertas passará para 200, a partir do limiar anterior de 500.

O que acontece se arquivar o HMDA tarde?

A apresentação tardia de dados HMDA não é aceitável. Após a recolha de dados, o FRB fornecerá à NCUA uma lista das cooperativas de crédito que não cumpriram o prazo de apresentação de 1 de Março. A NCUA pode avaliar as penalidades pecuniárias civis contra os requerentes atrasados.

Os pressupostos da HMDA são relatáveis?

Uma instituição apresenta como empréstimo para compra de casa uma suposição (ou um pedido de suposição) no montante do capital em dívida. Se uma transacção não envolver um acordo escrito entre um novo mutuário e a instituição, não é uma suposição para efeitos de HMDA e não é reportada.

Quais são as duas divulgações mais importantes que aparecem na declaração de divulgação Reg Z?

Reg Z exige a divulgação da taxa de financiamento e da Taxa Anual Percentual (TAEG) independentemente de estar a conceder uma linha de crédito rotativo ou um empréstimo em prestações. dias após a aprovação para dar ao requerente tempo para decidir se aceita ou não.

Qual dos seguintes elementos deve ser divulgado para estar em conformidade com o Regulamento Z?

Qual dos seguintes elementos deve ser divulgado para estar em conformidade com o Regulamento Z (Verdade em Empréstimo)? A Iluminação: O Regulamento Z (Verdade em Empréstimo) cria apenas um dispositivo de divulgação, e não estabelece quaisquer taxas de juros ou encargos exigidos para crédito, tais como custos de encerramento ou comissões do corretor.

Quantos formulários de divulgação são exigidos pela nova directriz de respa da TILA?

O governo pôs em prática as regras TRID para combinar quatro divulgações necessárias em dois documentos de fácil leitura, num esforço para ajudar a simplificar e acelerar o processo de hipoteca.

Qual é o significado de HMDA?

A Autoridade de Desenvolvimento Metropolitano de Hyderabad (HMDA) foi formada por uma lei (G.O.).

O que é coberto pelo HMDA LAR?

A HMDA exige que as instituições recolham informações sobre a raça ou origem nacional, sexo e rendimento bruto anual dos candidatos ou mutuários para todos os pedidos de empréstimo e origens de empréstimos. Esta informação não é necessária mas pode ser comunicada para empréstimos adquiridos pela sua instituição.

Porque é que o Congresso decretou o quizlet da Lei de Divulgação da Hipoteca Residencial?

O Home Mortgage Disclosure Act (HMDA) foi promulgado pelo Congresso em que ano? Principal objectivo da HMDA? satisfazer as necessidades de crédito das pessoas nos bairros e comunidades que servem. para atrair investimentos do sector privado.

Que tipo de empréstimos são cobertos pela HMDA?

Assim, uma instituição financeira deve recolher, registar e reportar dados para empréstimos garantidos por habitação, empréstimos para fins comerciais e linhas de crédito que sejam empréstimos para melhoria da habitação, empréstimos para aquisição de habitação, ou refinanciamentos, se nenhuma outra exclusão se aplicar.

Que tipos de empréstimos estão excluídos dos relatórios da HMDA?

Um Empréstimo Hipotecário Fechado ou uma Linha de Crédito Aberta que é ou será feito principalmente para fins comerciais ou comerciais, a menos que se trate de um Empréstimo para Melhoria da Habitação, um Empréstimo para Aquisição de Casa, ou um Refinanciamento.

Que transacções não são comunicadas à HMDA?

Se o empréstimo ou linha de crédito não for um empréstimo hipotecário fechado ou uma linha de crédito aberta, a transacção não envolve um empréstimo coberto, e a instituição financeira não é obrigada a comunicar informações relacionadas com a transacção.