Quantos estudantes tem o Collin College?

Collin County Community College District is a public institution in McKinney, Texas. Its campus is located in a suburb with a total enrollment of 33,668. The school utilizes a semester-based academic year. The student-faculty ratio is 24-to-1.

Por que é que o Collin College é conhecido?

O único colégio público baseado no condado, o colégio oferece mais de 100 graus e certificados numa vasta gama de disciplinas, incluindo um Bacharelato em Enfermagem (BSN), um Bacharelato em Tecnologia Aplicada (BAT) em Segurança Cibernética, e um Bacharelato em Ciência Aplicada (B.A.S.) em Gestão da Construção.

O Collin College é uma escola de 2 ou 4 anos?

O nosso Bacharelato em Ciências Aplicadas (BAS) em Gestão da Construção, Bacharelato em Tecnologia Aplicada (BAT) em Segurança Cibernética ou Bacharelato em Ciências em Enfermagem (BSN) oferecem aos estudantes a oportunidade de completar o seu curso de quatro anos no Collin College.

Quantos campus tem o Collin College?

Fornece aos estudantes 11 campus físicos e iCollin, um campus online. Saiba mais sobre eles aqui. Serve anualmente mais de 56.000 estudantes com créditos e educação contínua.

De que GPA precisa para entrar no Collin College?

2.5
Quais são os requisitos do GPA? Os GPA cumulativos são gerados a partir do departamento de Admissões. Se não tiver um GPA com o Collin College, o sistema irá gerar um GPA a partir da sua escola secundária, faculdade ou universidade anterior. Todos os candidatos devem ter um GPA mínimo de pelo menos 2,5.

O Collin College é uma boa escola?

O Collin College é um excelente local para estudar; receberá grande apoio de professores, treinadores académicos, e equipas de sucesso estudantil. Além disso, há muitos clubes e eventos de aprendizagem gratuitos, como 3 d imprimir, aulas gratuitas, etc.

Que pontuação SAT é necessária para o Collin College?

Pontuações do SAT (com menos de 5 anos) com uma pontuação de Leitura e Escrita Baseada em Evidências de 480 ou superior e uma pontuação de Matemática de 530 ou superior. (Código do Colégio 1951)

Pode obter um diploma de bacharelato numa universidade comunitária no Texas?

Como a primeira faculdade comunitária no estado do Texas aprovada para oferecer um diploma de bacharelato, temos parcerias patronais que proporcionam um pipeline para o emprego dos nossos estudantes. Isso significa mais oportunidades de emprego para menos propinas do que concluir o seu diploma numa universidade.

Quantos anos são necessários para obter um mestrado?

dois anos
Os mestrados levam normalmente dois anos a concluir, mas o período de tempo pode variar de pessoa para pessoa. Dependendo do seu programa de graduação e se vai à escola a tempo inteiro ou parcial, pode demorar menos tempo a obter o seu mestrado – ou mais.

O D está a passar no Collin College?

Uma nota de ‘D’ ou melhor recebida em Collin ou em qualquer outra faculdade é uma nota de aprovação e não pode ser repetida para benefícios.

Pode voltar a ter uma aula reprovada numa faculdade diferente?

Primeira vez em Falha de uma aula
Ou, pode repetir o curso equivalente noutra faculdade e pedir para contar a nota superior.

Posso voltar a ter uma aula na faculdade para obter uma nota melhor?

Realizar um curso pode aumentar a média de aproveitamento do seu aluno (nota média). Em muitas escolas, se um aluno retomar um curso, a nota mais recente substituirá a nota mais baixa no GPA do aluno. A nota anterior, mais baixa, permanecerá na transcrição, mas não será incluída no GPA.

De que pontuação do SAT precisa para o Collin College?

Pontuações do SAT (com menos de 5 anos) com uma pontuação de Leitura e Escrita Baseada em Evidências de 480 ou superior e uma pontuação de Matemática de 530 ou superior. (Código do Colégio 1951)

Quais são os valores centrais do Collin College?

Valores centrais de Collin:
Temos uma paixão por: Aprender. Serviço e Envolvimento. Criatividade e Inovação.

Que idade tem de ter para ir para o Collin College?

18 anos de idade ou mais
No entanto, todos os estudantes são obrigados a candidatar-se à admissão no Collin College. Os estudantes com 18 anos de idade ou mais com um diploma do ensino secundário ou equivalente são elegíveis para a admissão.

O que é o campus principal do Collin College?

Como campus original do Collin College, o Campus McKinney alberga o Centro de Ciências da Saúde Cary A. Israel, reconhecido nacionalmente, um dos principais locais para os programas do Collin nos programas de Enfermagem e Ciências da Saúde.

O que significa o nome Collin?

Origem:escocês. Significado:filhote de cachorro; cachorrinho. Firme na sua estatura demeríaca, Collin é um nome escocês masculino perfeito para uma alma ousada e maliciosa.

Precisa de um passe de estacionamento para o Collin College?

Estacionamento e Condução
As licenças de estacionamento são exigidas por todos os docentes, funcionários e estudantes, e podem ser levantadas gratuitamente em qualquer gabinete de vida estudantil em qualquer campus. O estacionamento nos locais do Collin College é fornecido gratuitamente aos estudantes.