Quanto é que os agentes de segurança escolar ganham por hora?

Quanto ganha um oficial de segurança escolar de hora em hora nos Estados Unidos? O salário médio por hora de um Oficial de Segurança Escolar nos Estados Unidos é de $26 a 26 de Setembro de 2022, mas o intervalo salarial situa-se tipicamente entre $23 e $31.

Quanto ganham os agentes de segurança escolar de NYC?

Quanto ganha um oficial de segurança escolar em Nova Iorque, NY? O salário médio de um Oficial de Segurança Escolar em Nova Iorque, NY, é de $66.068 a 26 de Setembro de 2022, mas a faixa salarial situa-se normalmente entre $57.434 e $77.704.

Quanto é que um oficial de segurança ganha no Texas?

A partir de 27 de Setembro de 2022, o salário médio anual de um Oficial de Segurança da OSHA no Texas é de $46.774 por ano. Para o caso de necessitar de uma simples calculadora de salário, que se calcula ser de aproximadamente $22,49 por hora. Isto é o equivalente a $899/semana ou $3.897/mês.

Quanto é que um agente de segurança ganha por hora na África do Sul?

R 151 por hora
Quanto ganha um oficial de Segurança na África do Sul? O salário médio de um oficial de segurança na África do Sul é de R 294 001 por ano ou R 151 por hora. Os postos de entrada começam em R 204 000 por ano, enquanto a maioria dos trabalhadores experientes perfazem R 879 423 por ano.

Quanto é que um agente de segurança é pago na África do Sul?

O salário médio dos oficiais de saúde e segurança no trabalho na África do Sul é de R 540 000 por ano ou R 277 por hora. Os postos de entrada começam em R 381 005 por ano, enquanto a maioria dos trabalhadores experientes perfazem R 3 801 492 por ano.

Quanto tempo dura o curso de oficial de segurança?

Oficial de Saúde e Segurança é um curso de 10 dias.

O que é um salário de oficial de segurança?

O salário médio de um agente de segurança é de R 19 035 por mês em Gauteng.

Quanto é o salário do responsável pela segurança?

O salário médio do oficial de segurança nas Filipinas é de ₱ 420.000 por ano ou ₱ 215 por hora.

Que qualificações preciso para ser um agente de segurança?

Precisará de uma qualificação relevante dentro da sua indústria e formação especializada em saúde e segurança para obter as competências certas. Necessitará então de se tornar membro do organismo certo da indústria.

Qual é o melhor grau para o oficial de segurança?

Para posições avançadas em segurança e saúde no trabalho, os empregadores exigem normalmente um bacharelato, e as posições de nível superior podem também exigir um mestrado. Estes graus devem tipicamente ser em segurança e saúde no trabalho, mas áreas relacionadas como engenharia, biologia ou química podem também ser aceitáveis.

O que faz um agente de segurança?

Ele ou ela é responsável por garantir um ambiente de trabalho seguro para os empregados e outras partes relevantes. O Oficial de Saúde e Segurança é responsável por tarefas tais como: Desenvolver, implementar, e melhorar os planos, programas e procedimentos de saúde e segurança no local de trabalho.

Quanto é que um agente de segurança ganha na Eskom?

A remuneração base estimada é de ZAR 1.490.654 por ano.