Quanto é a factura eléctrica média no Wisconsin?

Contas de electricidade no Wisconsin No Wisconsin, a conta média mensal de electricidade para consumidores residenciais é de $161/mês, que é calculada multiplicando o consumo médio mensal pela taxa eléctrica média: 976 kWh * 16 ¢/kWh.

Quanto é o gás por mês no Wisconsin?

Informação básica. Wisconsin Natural Gas Residential Price está a um nível actual de 19,45, acima das 14,60 do mês passado. Esta é uma alteração de 33,22% em relação ao mês passado.

Qual é a factura média de aquecimento no Wisconsin?

Nós Energias projectamos que as facturas de aquecimento para o cliente residencial médio serão 11% mais baixas este Inverno em comparação com o ano passado. A empresa prevê que o cliente residencial médio gastará 477 dólares nesta estação de aquecimento, em comparação com 535 dólares no ano passado.

Quanto é a conta de gás média americana?

A factura média anual de gás residencial foi de $, de acordo com os dados mais recentes da Associação Americana do Gás. Isto é cerca de $56 por mês. Algumas pessoas pagam em conjunto as taxas de gás natural e electricidade numa única conta de energia.

Qual é a conta média de serviços públicos no Wisconsin?

Contas eléctricas no Wisconsin
No Wisconsin, a conta média mensal de electricidade para consumidores residenciais é de $161/mês, que é calculada multiplicando o consumo médio mensal pela taxa eléctrica média: 976 kWh * 16 ¢/kWh.

Que serviços públicos são mais caros?

Average monthly utility costs in the US

  • Electricity: $117.46.
  • Natural gas: $61.69.
  • Water: $45.44.
  • Sewer: $66.20.
  • Trash: $25–$100.
  • Internet: $59.99.
  • Phone: $114.
  • Streaming services: $48.25.


Quanto é que devo orçamentar para o gás por mês?

Para lhe dar uma estimativa para o seu orçamento, o americano médio gasta entre $150 e $200 em gás por mês. No entanto, os seus custos exactos de combustível dependerão de vários factores – principalmente, em que estado vive, quanto conduz, e o grau de combustível que utiliza para o seu carro.

Quem paga mais pelo gás?

O preço por galão em dólares americanos nesse país é actualmente de $11,35, de acordo com o globalpetrolprices.com, que regista os preços médios em todo o mundo. Hong Kong tem a duvidosa honra de ter o gás mais caro do mundo neste momento.

Que estado tem as contas de serviços públicos mais altas?

Connecticut tinha os custos médios mensais mais elevados entre os diferentes estados dos Estados Unidos em 2021. Os residentes pagaram mais de 150 dólares americanos só nas suas contas de electricidade, enquanto que a conta média mensal de gás natural era de 108 dólares americanos. Isto foi significativamente mais elevado do que em qualquer outro estado.

Qual é a quantidade de gás natural que o agregado familiar utiliza em média por mês?

Nos Estados Unidos, a utilização média de gás natural por mês é de 933 pés cúbicos.

O que é que utiliza gás numa casa?

Introdução. O gás natural pode ser utilizado para aquecimento central e para gerar electricidade para aparelhos como o seu fogão e placa, secador de roupa, fogo real ou iluminação exterior. Pode escolher que empresa privada abastece a sua casa com gás.

Como é que as pessoas aquecem as suas casas no Wisconsin?

A maioria das casas no Wisconsin utiliza fornos ou caldeiras que queimam gás natural, fuelóleo, ou propano (também chamado gás de petróleo líquido, ou GPL). O calor do rodapé eléctrico é utilizado em algumas casas e apartamentos.

Quanto é a electricidade por mês em Milwaukee?

$174/mês
Em Milwaukee, WI, a factura eléctrica média mensal para consumidores residenciais é de $174/mês, que é calculada multiplicando o consumo médio mensal pela taxa eléctrica média: 976 kWh * 18 ¢/kWh.

De que salário precisa para viver em Milwaukee?

Milwaukee, Wisconsin. Embora o custo de vida seja relativamente modesto em Milwaukee, o mesmo acontece com o rendimento mediano. Com metade da cidade a ganhar $43.125 ou menos, mesmo aqueles $62.539,12 por ano necessários para viver confortavelmente enquanto paga uma hipoteca é quase $20.000 a mais do que os residentes que possuem estão a ganhar.