Quanto custa o Ynab após o teste gratuito?

O YNAB cobra após o teste gratuito?

Fazemos o nosso melhor para nos certificarmos de que só paga por coisas que realmente quer. Se, após os 34 dias de teste gratuito, pagar por uma assinatura anual e depois decidir não utilizar o YNAB, pode apagar a sua conta para receber um reembolso proporcional durante o tempo restante. É a nossa política “Não Pague por Coisas que Não Utilizará”.
6 de Junho de 2022

Existe uma versão gratuita do YNAB?

Inscreva-se e experimente o YNAB gratuitamente durante 34 dias sem nunca introduzir o seu cartão de crédito usando o botão de teste gratuito acima. No final do seu teste gratuito, pode escolher um dos planos (mensal ou anual) e introduzir o seu método de pagamento.

Vale a pena pagar pelo YNAB?

Em comparação com outras aplicações financeiras pessoais, descobri que o YNAB é um dos melhores para orçamentação, pois encoraja-o realmente a pensar com antecedência e a ter tempo para planear para onde quer que o seu dinheiro vá. Ainda assim, está longe de ser a única ferramenta de orçamentação pessoal disponível.
6 de Janeiro de 2022

Qual é o preço do YNAB?

O preço de assinatura da YNAB é de $14,99/mês ou $98,99/ano (USD).

A Casa da Moeda é melhor do que a YNAB?

Se o resultado financeiro de uma aplicação fosse igual, então claramente a Casa da Moeda seria a escolha mais económica. Mas a YNAB afirma que os seus novos orçamentistas poupam em média $600 durante os primeiros dois meses e $6.000 em poupanças durante o primeiro ano. Se isto se confirmar, $98,99 para o ano valeria bem o investimento.

Qual é melhor YNAB ou cada dólar?

Num Nutshell
YNAB é para aqueles que querem uma ferramenta mais complexa para categorizar as despesas à medida que vão avançando e compreender melhor os hábitos financeiros. EveryDollar é para os orçamentistas que querem uma simples aplicação orçamental que se concentre em seguir um montante pré-determinado para o mês.
30 de Abril de 2021

Quanto tempo dura o teste gratuito do YNAB?

34 Dias
34 Dias para Menos Stress de Dinheiro. Experimente YNAB gratuitamente durante os seus 34 dias de teste, sem compromisso (ou cartão de crédito).

O que é melhor do que o YNAB?

As melhores alternativas YNAB

  • Qube dinheiro: Melhor método de envelope.
  • Capital pessoal: melhor para investir.
  • Mint: Melhor orçamento gratuito.
  • Everydollar: Melhor para pagar dívidas. -O Orçamento.

27 de março de 2022

O que é melhor Quicken ou YNAB?

O YNAB é melhor para funções simples de orçamentação.
Por outro lado, Quicken é melhor se quiser mais ferramentas e pensar que vai utilizar as funcionalidades. Se tiver investimentos ou rendimentos empresariais ou quiser ajuda com uma gestão financeira mais avançada, Quicken é uma melhor escolha.

Qual é a regra orçamental 50 20 30?

A regra estabelece que se deve gastar até 50% dos seus rendimentos após impostos em necessidades e obrigações que deve ter ou deve fazer. A metade restante deve ser dividida entre 20% de poupança e reembolso da dívida e 30% para tudo o resto que possa querer.

Devo ligar a minha conta bancária ao YNAB?

A importação directa ajuda-o a assegurar que todas as suas transacções estão no YNAB. As transacções importadas uma vez que limpam o seu banco (o que pode demorar um ou dois dias), por isso é melhor registar os seus gastos imediatamente.
7 de Julho de 2022

O YNAB é bom para casais?

Precisa de um orçamento (YNAB) é melhor para casais que queiram encontrar uma forma de dar a cada dólar um trabalho para alcançar os seus objectivos um pouco mais depressa. O YNAB sincroniza-se automaticamente com as suas contas bancárias, cartões de crédito e contas de investimento quando os liga à aplicação.
Abr 2, 2022

O YNAB é uma entrada dupla?

O YNAB coloca essencialmente as suas contas (activo e passivo) de um lado do balanço e os orçamentos do outro. É uma dupla entrada no sentido de que cada transacção é entre duas contas, ou entre uma conta e uma categoria (uma conta orçamental), pelo que há dois lados em cada transacção.

Quanto custa a Casa da Moeda por mês?

O plano Mint Mobile Unlimited vem com até quatro linhas e custa $30 por mês por linha se pagar durante 12 meses de antecedência. Se for um novo cliente, a Casa da Moeda oferece os primeiros três meses do Plano Ilimitado por $30 por mês.
8 de Junho de 2022

Qual é o melhor planeador orçamental?

11 Melhores Livros de Planejador de Orçamento e amp; Organizadores para acompanhar seu dinheiro

  • Planejador de orçamento inteligente da Fox.
  • Livro de orçamento da Fox Clever. Gogirl Planejador de orçamento. Planejador de orçamento da mentalidade ilimitado.

Como posso obter um ano gratuito no YNAB?

(Se a sua subscrição é através do iTunes, consulte as instruções da Apple para cancelar). Depois, contacte a nossa equipa de apoio em [email protected], com a prova de que é estudante, e eles conseguirão que se instale com o seu ano gratuito!

Quanto é que precisa de um orçamento por mês?

Quanto é que precisa de um orçamento por mês?

Quanto tempo dura o teste gratuito do YNAB?

34 Dias
34 Dias para Menos Stress Monetário. Experimente YNAB gratuitamente durante os seus 34 dias de teste, sem compromisso (ou cartão de crédito).

O que é o equilíbrio não clarificado no YNAB?

Uma transacção pode não ser esclarecida porque o seu banco ainda não recebeu notificação da transacção final, ou se passou um cheque físico que não foi levantado. As transacções não compensadas constituem o saldo não compensado no topo do seu registo.
25 de Janeiro de 2022

É seguro ligar uma conta bancária ao YNAB?

Sim, o YNAB emprega várias medidas de segurança para proteger as contas dos utilizadores e a informação pessoal e financeira. As medidas incluem as mais recentes tecnologias de encriptação e de login avançadas.
7 de Março de 2022

A YNAB importa transacções automaticamente?

Se for uma conta vinculada, ou se estiver a utilizar Importação Baseada em Ficheiros, o YNAB fará corresponder automaticamente as transacções quando estas forem importadas.

O que é melhor Quicken ou YNAB?

O YNAB é melhor para funções simples de orçamentação.
Por outro lado, Quicken é melhor se quiser mais ferramentas e pensar que vai utilizar as funcionalidades. Se tiver investimentos ou rendimentos empresariais ou quiser ajuda com uma gestão financeira mais avançada, Quicken é uma melhor escolha.

Que bancos se ligam ao YNAB?

Importe as suas transacções para o YNAB automaticamente de bancos como Revolut, American Express, Nationwide, Natwest, Monzo, HSBC e muitos mais.