Quanto custa o aplicativo Ynab?

Qual é o preço do YNAB?

O preço de assinatura da YNAB é de $14,99/mês ou $98,99/ano (USD).

Existe uma versão gratuita do YNAB?

Inscreva-se e experimente o YNAB gratuitamente durante 34 dias sem nunca introduzir o seu cartão de crédito usando o botão de teste gratuito acima. No final do seu teste gratuito, pode escolher um dos planos (mensal ou anual) e introduzir o seu método de pagamento.

A YNAB é uma aplicação paga?

Fixação de preços. O YNAB é uma aplicação paga e uma das mais caras a utilizar. Os utilizadores podem inscrever-se por $14,99 por mês ou optar por uma subscrição anual de $98,99 por ano. O YNAB vem com uma garantia de reembolso de 100% se não estiver satisfeito com a aplicação.

O YNAB é um orçamento mensal?

O YNAB funciona para cada ciclo salarial (semanal, bimestral, mensal, trimestral e até variável), e funciona sempre que estiver pronto para começar – e, funciona especialmente bem quando o faz! Tudo o que tem de fazer é orçamentar os dólares que tem neste momento.

O Quicken é melhor que o YNAB?

O YNAB é melhor para funções simples de orçamentação.
Por outro lado, Quicken é melhor se quiser mais ferramentas e pensar que vai utilizar as funcionalidades. Se tiver investimentos ou rendimentos empresariais ou quiser ajuda com uma gestão financeira mais avançada, Quicken é uma melhor escolha.

O que posso usar em vez do YNAB?

As melhores alternativas YNAB

  • Qube dinheiro: Melhor método de envelope.
  • Capital pessoal: melhor para investir.
  • Mint: Melhor orçamento gratuito.
  • Everydollar: Melhor para pagar dívidas. -O orçamento.


O que é melhor hortelã ou YNAB?

Se o resultado financeiro de uma aplicação fosse igual, então claramente a Casa da Moeda seria a escolha mais económica. Mas a YNAB afirma que os seus novos orçamentistas poupam em média $600 durante os primeiros dois meses e $6.000 em poupanças durante o primeiro ano. Se isto se confirmar, $98,99 para o ano valeria bem o investimento.

É seguro ligar uma conta bancária ao YNAB?

Todos os dados enviados entre o seu computador e o YNAB são criptografados de grau bancário ou melhor. O YNAB força o seu browser a utilizar uma ligação encriptada e não deixa o seu computador falar com os nossos servidores, a menos que essa ligação seja segura.

Qual é melhor YNAB ou EveryDollar?

Ambas as aplicações são boas para a orçamentação. CadaDollar é mais simples e mais simples do que o YNAB, mas o YNAB é mais avançado e oferece muitas características. Basta ter em mente que serviços são adequados às suas necessidades antes de escolher qual é a plataforma.

Como é que o YNAB se liga ao meu banco?

Clique no botão Ligar conta no topo do registo da sua conta. Se esta for a sua primeira ligação, seleccione Adicionar Ligação, procure o seu banco e siga as instruções. Caso contrário, seleccione da sua lista de ligações ou escolha Adicionar Nova Ligação e pesquise a sua instituição financeira.

Quantas pessoas subscrevem a YNAB?

Como o seu nome sugere, YNAB é, no seu mais básico, uma aplicação de orçamentação. Mas com dois livros, dois podcasts, um subreddit dedicado (75.000 seguidores), canal YouTube (53.000 assinantes) e página de fãs do Facebook (44.000 membros), o YNAB tornou-se um estilo de vida.

O YNAB é fácil de usar?

Habituar-se a esta filosofia de gestão de dinheiro pode levar algum tempo a aprender, e utilizar o YNAB requer uma manutenção mais activa e regular do que a Simplifi. Por exemplo, no início, achámos confuso não ser capaz de contabilizar os rendimentos futuros: Orçamo-nos um mês de cada vez, com base no que temos actualmente.

A Mint é a melhor aplicação de orçamentação?

Classificámos a aplicação Mint budgeting como a melhor opção livre por aí. Para além de oferecer funcionalidades básicas de orçamentação, a Casa da Moeda também fornece lembretes de pagamento de facturas, alertas personalizados quando se excede o orçamento e um serviço de monitorização de crédito.

O YNAB trabalha fora de linha?

Planeie as suas despesas mensais
Tenho sido um utilizador do YNAB (abreviatura de You Need a Budget) desde que saí da universidade, primeiro através da sua aplicação YNAB Classic offline (anteriormente conhecida como YNAB 4) e mais recentemente através do seu cliente baseado na web.

Pode ter vários orçamentos no YNAB?

Opção A: Contas individuais alimentam orçamentos individuais, contas partilhadas alimentam um orçamento partilhado. Este método requer que tenha três orçamentos separados no YNAB, o orçamento partilhado e dois orçamentos separados. O orçamento partilhado deve incluir apenas categorias partilhadas (mercearias, serviços públicos, renda, etc.) e contas partilhadas.

Ainda posso descarregar o YNAB 4?

Esta notícia obrigou-nos a tomar algumas decisões difíceis. A partir de 31 de Outubro de 2019, já não poderemos apoiar a YNAB 4.

Devo ligar a minha conta bancária ao YNAB?

A importação directa ajuda-o a assegurar que todas as suas transacções estão no YNAB. As transacções importadas uma vez que limpam o seu banco (o que pode demorar um ou dois dias), por isso é melhor registar os seus gastos imediatamente.

Como é que o YNAB envelhece o dinheiro?

Envelhecer o seu dinheiro. Expanda o tempo entre receber e gastar o seu dinheiro. Em vez de gastar o dinheiro que chegou ontem, pode gastar o dinheiro da semana passada. E depois o dinheiro do mês passado.

O YNAB é bom para casais?

Precisa de um orçamento (YNAB) é melhor para casais que queiram encontrar uma forma de dar a cada dólar um trabalho para alcançar os seus objectivos um pouco mais depressa. O YNAB sincroniza-se automaticamente com as suas contas bancárias, cartões de crédito e contas de investimento quando os liga à aplicação.

Quantas pessoas subscrevem a YNAB?

Como o seu nome sugere, YNAB é, no seu mais básico, uma aplicação de orçamentação. Mas com dois livros, dois podcasts, um subreddit dedicado (75.000 seguidores), canal YouTube (53.000 assinantes) e página de fãs do Facebook (44.000 membros), o YNAB tornou-se um estilo de vida.

Que bancos trabalham com o YNAB?

Importe as suas transacções para o YNAB automaticamente de bancos como Revolut, American Express, Nationwide, Natwest, Monzo, HSBC e muitos mais.

Qual é melhor YNAB ou cada dólar?

Ambas as aplicações são boas para a orçamentação. CadaDollar é mais simples e mais simples do que o YNAB, mas o YNAB é mais avançado e oferece muitas características. Basta ter em mente que serviços são adequados às suas necessidades antes de escolher qual é a plataforma.