Quanto custa estacionar na UCR?

Onde posso estacionar na UCR de graça?

Deve ter uma licença UCR válida para estacionar na maioria dos lotes no campus em qualquer altura. A excepção são os lotes de ouro 26, 30 e 50 que são gratuitos das 18:00 às 19:00 horas de segunda a sexta-feira e todo o dia aos fins-de-semana.

Como funciona o estacionamento da UCR?

O estacionamento pago é necessário das 7:00 às 10:00, 7 dias por semana, quando se estaciona no campus com excepção dos lotes de ouro 26, 30 e 50, que são gratuitos das 18:00 de sexta-feira às 7:00 de segunda-feira. Preciso de uma licença de estacionamento se tiver um cartão de handicap? Sim.

Onde posso estacionar o meu carro na UCR?

Os Serviços de Estacionamento estão localizados no campus na 683 Linden Street. O número de telefone é 951-827-1294 . Aconselhamos que chegue logo às 7:00 da manhã, pois há uma grande procura de acesso ao Campus Interior nas manhãs dos dias de semana. É necessária uma Licença de Estacionamento UCR válida.

Como posso obter um passe de estacionamento para a UCR?

Contacte os Serviços de Estacionamento pelo telefone (951) 827-8277 para adquirir uma Licença Vermelha, Azul, ou 10-Pack (os graduados não elegíveis) Se desejar adquirir uma Licença Vermelha, Azul, ou 10-Pack, (ver tarifas) contacte os Serviços de Estacionamento pelo telefone (951) 827-8277. O nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 8:00 às 16:00 horas.

Os caloiros podem ter carros na UCR?

Devido à disponibilidade limitada de estacionamento no campus, os residentes do primeiro ano devem planear em NÃO trazer um veículo para o campus com eles. Os residentes do primeiro ano podem procurar uma isenção dos Serviços de Transporte com base numa necessidade documentada e convincente de estacionamento no campus.

O ginásio é gratuito na UCR?

O custo da sua inscrição no ginásio está incluído na sua propina UCR, que remonta a dois referendos estudantis passados em 1990 (actualmente ajustado para $20 por trimestre) e em 2010 ($149 por trimestre). Estamos convenientemente localizados no campus e oferecemos uma vasta gama de comodidades e serviços.

Onde posso estacionar para um jogo de basquetebol da UC?

Men’s Basketball Parking

  • Campus Green Garage.
  • Woodside Garage.
  • University Avenue Garage: ADA only, state-issued disability placard or license plate required.

Existe um código de vestuário na UCR?

Não são permitidos calças de ganga, bata médica, fato de banho, calças com rebites ou fechos de correr, ou qualquer material considerado como danificando o equipamento. São necessários sapatos de topo, de fundo e de ponta fechada (solas não marcadas). Não são permitidas botas, sapatos de ponta aberta, ou saltos altos.

Onde posso estacionar na UCR depois das 18 horas?

Não há estacionamento gratuito no campus. Contudo, após as 17:30h, os estudantes com licenças válidas da UCF são autorizados a estacionar em lotes B e C, excepto qualquer espaço especificamente designado.

Qual é o melhor dormitório na UCR?

Dundee
O melhor dormitório da UC Riverside é sem dúvida Dundee. As instalações em Dundee são todas muito novas, e os móveis e salas de estar são todos muito mais modernos do que as outras residências. O segundo melhor dormitório, na minha opinião, é um empate entre Pentland e Lothian, dependendo das suas preferências de vida.

Quanto custa uma licença de estacionamento vermelha na UCR?

Graduate Commuter Permit Rates

Rates Effective
Permit Type Day Week
Red $15.00 $43.00
Blue / Gold Plus $13.00 $31.00
Gold $11.00 $25.00

O que é ouro mais estacionamento UCR?

As licenças Gold Plus estão disponíveis em quantidades limitadas online através do login com o seu UCR NetID. As licenças de transporte Gold Plus são VALID: Nos lotes de ouro 26, 30, 32, 50. No lote adicional designado na licença. No Lote 25 Centro de Recreação de Estudantes 90 minutos de estacionamento uma vez por dia.

A UCR tem um recolher obrigatório?

Sem toque de recolher! Sem regras! Ir para a faculdade e mudar-se para um dormitório na UC Riverside oferece-lhe a oportunidade de ser livre e viver de forma independente.

Pode dormir com o sexo oposto na UCR?

Salas de Residência
A Opção de Alojamento com Integração do Género é uma comunidade dedicada ao mesmo sexo, sexo oposto, e outros pares de colegas de quarto com identidade de género. Esta opção de comunidade está localizada no nosso Dundee Residence Hall de estilo tradicional.

Por que é que a UC Riverside é conhecida?

Entre as majors mais populares da Universidade da Califórnia, Riverside: Ciências Sociais; Ciências Biológicas e Biomédicas; Negócios, Gestão, Marketing e Serviços de Apoio Relacionados; Psicologia; Engenharia; Artes Visuais e Cénicas; Língua e Literatura/Letras Inglesas; Informática e Ciências da Informação e

Existe algum estacionamento gratuito no State College?

Os primeiros 30 minutos são gratuitos. A tarifa diurna é de $1,00 por hora ou qualquer parte dela, das 6h às 18h. A tarifa nocturna é de $0,75 por hora ou qualquer parte dela, das 6h às 6h. A tarifa máxima diária é de $18,00. A maioria dos domingos é gratuita.

Onde posso estacionar na UCR depois das 18 horas?

Não há estacionamento gratuito no campus. Contudo, após as 17:30h, os estudantes com licenças válidas da UCF são autorizados a estacionar em lotes B e C, excepto qualquer espaço especificamente designado.

Onde posso estacionar para um jogo de futebol da UC?

Before the Game

  • Corry Boulevard: One hour before game time, Corry Blvd. will be one-way from Jefferson Avenue to Dennis Street.
  • Campus Green Garage: Two hours before game time, pass holders will be directed into parking spaces.
  • Stratford Heights Garage: All traffic will enter the facility from Stratford Avenue.

Pode estacionar o SRC UCR?

Estacionamento. O estacionamento SRC está disponível em qualquer parque de hóspedes (i.e. 24, 25, 30, e 22). Os passes para hóspedes do parque de estacionamento também podem ser adquiridos no Quiosque de Estacionamento na entrada da UCR ao largo da Avenida da Universidade, e na Canyon Crest Drive ao largo da Martin Luther King Blvd.

O que é uma licença de estacionamento em ouro UCR?

Licença de Ouro. As licenças Gold estão disponíveis online através do login com a sua UCR NetID. As licenças de ouro são VALID: Nos lotes de ouro 26, 30, 32, 50. No Lote 25 Centro de Recreação de Estudantes 90 minutos de estacionamento uma vez por dia.

Qual é a diferença entre ouro e ouro mais autorização de estacionamento UCR?

As licenças de ouro são válidas em qualquer dos quatro Lotes de Ouro (26, 30, 32, 50) localizados ao redor do perímetro do campus. Os lotes Gold Plus estão localizados dentro do centro do campus e são vendidos numa base limitada. Os lotes Gold Plus variam a cada trimestre com base na disponibilidade e procura de estacionamento, pelo que não aparecem no mapa de estacionamento.