Quando posso usar os meus pontos LRP?

Os Pontos de Recompensa são atribuídos à sua conta entre os 15-20 do mês seguinte à encomenda. Os pontos não podem ser utilizados para custos de envio, taxas, renovações, ofertas de tempo limitado, ou artigos sem PV.

Como utilizo os meus pontos doTERRA LRP?

No seu carrinho de compras seleccione “Usar Pontos” nos produtos que gostaria de resgatar com os seus Pontos de Recompensa de Lealdade. Novos pontos são adicionados no dia 15 do mês seguinte após cada colocação de encomenda. Troque os pontos dos produtos no prazo de um ano, quando os ganhar.

Como funcionam as encomendas de LRP?

O Programa de Fidelização do doTERRA (LRP) é um programa que fornece créditos de produtos gratuitos para compras mensais encomendadas no programa. Como participante no Programa de Fidelização de Recompensas, começará imediatamente a ganhar créditos de produtos que podem ser utilizados como dinheiro para comprar produtos doTERRA.

Como é que se pára o doTERRA LRP?

Os pontos das encomendas de fidelidade são adicionados à conta do membro no dia 15 do mês após a encomenda ter sido efectuada. O cancelamento da encomenda de LRP deve ter lugar por telefone, ligando para os Serviços do Membro no número 1-800-411-8151, ou através de conversa em linha com um representante em directo.

O que significa PV no doTERRA?

Volume pessoal
PV significa Volume Pessoal. A cada produto do doTERRA foi atribuído um valor de PV. Quando compra produtos doTERRA, o seu PV aumenta.

Porque não posso usar os meus pontos doTERRA?

Os pontos não podem ser utilizados para custos de envio, taxas, renovações, ofertas de tempo limitado, ou artigos sem PV. Os pontos são aplicados a artigos individuais, não ao total da encomenda. Devem estar disponíveis pontos suficientes para cobrir o valor total em dólares de um artigo.

Posso saltar um mês de doTERRA?

Não pode colocar a sua encomenda em espera ou saltar um mês. Pode, no entanto, diminuir o montante da sua encomenda para algo manejável para si ou alterar a data da sua encomenda para corresponder a um dia de pagamento. Também pode alterar o endereço de envio para um local mais conveniente se não estiver em casa para receber a sua encomenda.

Quanto valem os pontos doTERRA?

+ Quanto vale 1 ponto de recompensa? Cada ponto de recompensa que ganha é equivalente a $1. Por exemplo, se tiver 50 pontos de recompensa, isso significa que tem $50 em produtos gratuitos que pode resgatar.

Como posso resgatar o meu presente de aniversário do doTERRA?

Por favor contacte a nossa equipa de Serviços aos Membros pelo telefone +65 6801 6900 para o resgate de um Presente de Aniversário para o co-candidato.

O que significa o preço PV no doTERRA?

Abaixo do preço de um produto verá um número PV, ou seja, o número de pontos que recebe por produto. Se a sua encomenda LRP contiver pelo menos 50 VP, ganhará uma percentagem desse VP em pontos que poderá resgatar por produto gratuito.
18 de Maio de 2020

Será que o doTERRA se renova automaticamente?

Taxa de adesão e renovação.
Após o termo do período de 12 meses, uma taxa de renovação de $25,00 por um período adicional de 12 meses será devida no momento da primeira encomenda após o termo de um período de 12 meses. As filiações renovadas após a data de expiração serão prorrogadas por 12 meses a partir da data de renovação.

Porque é que o doTERRA não é orgânico?

Por isso, poderá estar a perguntar-se porque é que o doTERRA não tem uma certificação orgânica. Aqui estão as suas razões: Nós obtemos os nossos óleos essenciais de vários cultivadores e destiladores de todo o mundo. Cada local tem as suas próprias leis e regras específicas que regem a agricultura e a recolha de produtos botânicos selvagens.
6 de Novembro, 2018

Recebe pontos PV com encomendas únicas com doTERRA?

Pode ganhar pontos LRP a partir de ofertas elegíveis de tempo limite! Além disso, pode obter o Produto do Mês através de uma Ordem de Fidelidade Única se ainda não o tiver recebido através da sua Ordem de Fidelidade mensal (LRP).

Como ganhar comissão com o doTERRA?


Citação do vídeo: Enquanto o inscrito directo do novo membro ganha 20% de volta, o inscrito seguinte ganha 10% de volta e o inscrito seguinte ganha 5% de volta. Número de volta à potência de três.

Recebe pontos PV para encomendas rápidas?

Citação do vídeo: As pessoas também perguntam

Quanto valem os pontos doTERRA?

+ Quanto vale 1 ponto de recompensa? Cada ponto de recompensa que ganha é equivalente a $1. Por exemplo, se tiver 50 pontos de recompensa, isso significa que tem $50 em produtos gratuitos que pode resgatar.

Como posso resgatar o meu presente de aniversário do doTERRA?

Por favor contacte a nossa equipa de Serviços aos Membros pelo telefone +65 6801 6900 para o resgate de um Presente de Aniversário para o co-candidato.

Quanto é que os defensores do doTERRA ganham comissões?

25% de comissão
Uma vez que tenha aderido ao doTERRA, começa no fundo do seu plano de compensação como Advogado do Bem-Estar. Isto significa que faz uma comissão de 25% sobre quaisquer compras que os seus clientes façam. Também pode ganhar bónus com base no seu próprio desempenho e no desempenho da sua linha descendente (depois de a construir).

Recebe pontos PV para encomendas rápidas?

NÃO ganha pontos para produtos gratuitos com Encomendas Rápidas ou recebe desconto de envio em Encomendas Rápidas.