Quando é que Joe Staley ficou ferido?

Staley walks away after an injury riddled 2019 campaign — one in which he played in just seven games. The 35 year old missed two months with a broken fibula in 2019 and played through Super Bowl LIV with a hand injury.

Porque é que Joe Staley se reformou?

“Você faz o seu corpo passar por muito, especialmente jogando na linha ofensiva durante tanto tempo quanto eu tenho”, disse Staley. “O stress que fazes passar a tua família com tudo isso, pensei que era uma boa altura [para te reformares]”.

O que é que Staley tweetou?

No início da semana, Staley tropeçou na mulher de Whitworth, Melissa, no Twitter. Ela tinha-se oferecido para comprar bilhetes aos fãs de Rams, a fim de evitar que o estádio SoFi ficasse cheio de 49 adeptos, e Staley citou-a e imitou as suas frases. Whitworth rasgou então Staley para o seu tweet “embaraçoso”.

Que idade tinha Joe Staley quando se reformou?

35
“O meu corpo estava a quebrar com uma variedade de lesões e uma deterioração do pescoço, e o constante desconforto afectava todos os aspectos da minha vida”. Staley, 35 anos, lidou com uma fíbula partida, um dedo partido e uma lesão na mão na época passada e lutou com uma condição do pescoço após a época.

Joe Staley está no Hall da Fama?

É uma grande honra ser seleccionado para o Salão da Fama da Taça Sénior entre tantos outros atletas que admiro e tenho competido com ou contra ao longo dos anos”. Staley passou toda a sua carreira de 13 anos em São Francisco, iniciando todos os 181 jogos em que apareceu no tackle da esquerda.

O que é que Joe Staley faz agora?

“Fiz a coisa da televisão durante um ano, pensei que não era para mim. Gostei, gostei de toda a gente na NBC Sports Bay Area, mas não ia ser uma coisa a longo prazo para mim”. Curiosamente, Staley quer ficar no jogo, no lado da frente. “Estou agora a trabalhar com uma agência desportiva.

O que é que Joe Staley fez?

Joseph Andrew Staley (nascido a 30 de Agosto de 1984) é um ex-agente ofensivo do futebol americano que jogou toda a sua carreira pelo San Francisco 49ers da Liga Nacional de Futebol (NFL). Foi redigido pelos 49ers na primeira ronda do Draft 2007 da NFL. Jogou futebol universitário no Central Michigan.

O que disse Joe Staley sobre a Whitworth?

Whitworth rasgou Staley para um tweet que enviou antes do jogo do Campeonato da NFC sobre a compra de bilhetes aos fãs dos Rams. Staley andava a passear a mulher de Whitworth, que se ofereceu para comprar bilhetes aos fãs dos Rams em vez de os deixar cair nas mãos de 49 torcedores, que lotaram o estádio SoFi na Semana 18.

O que disse Joe Staley sobre Andrew Whitworth?

“Vi um tweet da mulher de Andrew Whitworth, que foi retweetado e veio na minha alimentação e disse basicamente ‘Vou comprar todos os vossos bilhetes, não os vendam à outra equipa’. Por isso disse textualmente o que ela disse mas ‘não os vendam à vossa própria equipa, eu compro-os’.

Quem vestiu 86 para os 49ers?

Brian Jennings

No. 86
NFL Draft: 2000 / Round: 7 / Pick: 230
Career history
San Francisco 49ers (2000–2012)
Career highlights and awards

Quantos Pro Bowls Joe Staley tem?

seis Pro Bowls
Joe Staley estabeleceu um legado como um dos melhores lineman ofensivos de sempre para os 49ers de San Francisco, uma vez que os seus seis Pro Bowls estão empatados em oitavo lugar na história da franquia e o máximo para um lineman ofensivo nos 75 anos de história da franquia.

Que números 49ers estão reformados?

Retired numbers

No. Player Position
16 Joe Montana QB
34 Joe Perry FB
37 Jimmy Johnson CB / WR
39 Hugh McElhenny RB

Será que Joe Staley perdeu peso?

Perdi cerca de 50 libras. Gostei deste Verão”. Staley disse que Peloton também ajudou muito. “Tenho definitivamente de manter um regime, um regime de treino”, disse Staley.

Joe Staley está reformado?

Jogador Profissional de Futebol Reformado
Joseph Staley jogou toda a sua carreira futebolística para os 49ers de São Francisco. Foi redigido pelos 49ers na primeira ronda do Projecto da NFL de 2007. Jogou com os 49ers durante 13 temporadas, retirando-se em 2020. Durante a sua carreira com os 49ers, jogou em seis Pro Bowls.

Quem se reformou dos 49ers?

Retired numbers

No. Player Tenure
16 Joe Montana 1979–1992
34 Joe Perry 1948–1960, 1963
37 Jimmy Johnson 1961–1976
39 Hugh McElhenny 1952–1960

Quantos Pro Bowls Joe Staley tem?

seis Pro Bowls
Joe Staley estabeleceu um legado como um dos melhores lineman ofensivos de sempre para os 49ers de San Francisco, uma vez que os seus seis Pro Bowls estão empatados em oitavo lugar na história da franquia e o máximo para um lineman ofensivo nos 75 anos de história da franquia.

Como é que Joe Staley perdeu peso?

Perdeu cerca de 50 libras desde que se reformou. E está a passar muito do seu tempo com a família, a jogar golfe ou a andar de Peloton, o que, juntamente com menos hidratos de carbono, o ajudou a encolher para 255 libras. “Há alguns dias em que eu penso: ‘Preciso de encontrar algo para fazer'”, disse Staley, rindo.

Quem vestiu 86 para os 49ers?

Brian Jennings

No. 86
NFL Draft: 2000 / Round: 7 / Pick: 230
Career history
San Francisco 49ers (2000–2012)
Career highlights and awards