Quando é que as hipotecas residenciais se tornaram regulamentadas?

Foram emitidos em Outubro de 2003 pela The Financial Services Authority. Aplicam-se aos Contratos de Hipoteca Regulamentados que são celebrados em ou após .

Todas as hipotecas residenciais são reguladas?

A FCA regula todas as hipotecas de proprietários (residenciais) e hipotecas vitalícias. Isto inclui também a libertação de capital a mutuários mais antigos. A FCA não regula as hipotecas buy-to-let.

Quando é que as hipotecas do Reino Unido se tornaram regulamentadas?

Mas quem os regula? Os bancos e as sociedades de construção têm sido sempre regulados de perto. No entanto, só em 2004 é que foram regulados por lei.

Qual é a diferença entre uma hipoteca regulamentada e não regulamentada?

Simplificando: um empréstimo regulado é regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA), enquanto que um empréstimo não regulado não é. Regulamentação significa que os consumidores estão protegidos contra conselhos incorrectos ou vendas incorrectas de mutuantes ou corretores. Empréstimos em ponte não regulamentados não têm esta protecção.

O que é um contrato hipotecário regulamentado?

Em termos simples, um contrato hipotecário regulamentado é um empréstimo garantido por um encargo sobre um imóvel residencial que é vivido pelo cliente, um membro da família ou outra pessoa próxima e o objectivo do empréstimo não é total ou predominantemente para os fins de um negócio realizado, ou destinado a ser realizado, pelo cliente.

A Lei do Crédito ao Consumo de 1974 aplica-se às hipotecas?

A Lei do Crédito ao Consumo de 1974 aplica-se em parte aos empréstimos que eram regulamentados na altura em que foram executados, e algumas disposições aplicam-se agora a todos os Contratos de Crédito Hipotecário Regulamentado.

As hipotecas buy-to-let são todas não regulamentadas?

Como uma transacção comercial (não de consumo) de compra para arrendamento não é regulada pela Autoridade de Conduta Financeira; no entanto, a partir daí, qualquer transacção classificada como Consumer Buy to Let mudará.

As hipotecas de primeira cobrança são reguladas?

um contrato hipotecário regulamentado em que a hipoteca sobre a qual a obrigação de reembolso é garantida é uma hipoteca legal de primeira cobrança.

O que é o cumprimento hipotecário no Reino Unido?

Um aspecto importante do cumprimento é a venda responsável e assegurar que os corretores e o seu pessoal não vendem hipotecas de forma incorrecta. Isto pode ocorrer de várias maneiras, por exemplo, quando um corretor aconselhou um mutuário a contrair um empréstimo que este não pode pagar, ou quando o corretor sabe que o mutuário não pode cumprir os termos.

Quem regula as hipotecas BTL?

a Autoridade de Conduta Financeira (FCA)
As hipotecas buy-to-let dos consumidores são reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) da mesma forma que as hipotecas residenciais.

As hipotecas vitalícias são reguladas?

Existem dois tipos de libertação de capital; Hipotecas vitalícias e planos de reversão doméstica. Ambos são regulados pela Autoridade de Conduta Financeira.

O que são emprestadores não regulamentados?

O que significa não regulamentado? Não regulamentado refere-se ao facto de o empréstimo contraído não ser abrangido pela protecção da Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Isto significa que, ao contrair um empréstimo não regulamentado, terá menos protecção no caso de algo correr mal.

As hipotecas de 2ª taxa estão regulamentadas?

Normalmente, sim. A FCA (Autoridade de Conduta Financeira) realizou uma segunda revisão de hipoteca. Isto resultou na elaboração de um novo conjunto de regras que os mutuantes devem cumprir.

A Lei de Protecção do Consumidor de 1987 ainda está em vigor?

A Lei de Protecção do Consumidor de 1987 está em dia com todas as alterações que se sabe estarem em vigor em ou antes . Há alterações que podem entrar em vigor numa data futura.

O que faz a Lei do Crédito ao Consumo de 1974?

A Lei do Crédito ao Consumo de 1974 (com as alterações introduzidas pela Lei do Crédito ao Consumo de 2006) regula o crédito ao consumo e os contratos de aluguer de consumidores. É a lei que dá aos consumidores protecção nas compras e estabelece a forma como o crédito deve ser comercializado e gerido.

Que dívidas são reguladas pela Lei do Crédito ao Consumo?

What debts does the Consumer Credit Act cover?

  • Credit cards.
  • Store cards.
  • Store finance.
  • Payday loans.
  • Personal loans.
  • Hire purchase.
  • Catalogues.

As taxas hipotecárias são reguladas?

Muitas pessoas assumem que a Reserva Federal (o Fed) fixa as taxas hipotecárias. Não o fazem, mas a Reserva Federal influencia as taxas. O Fed controla as taxas de juro de curto prazo, aumentando-as ou diminuindo-as com base no estado da economia.

Quem regula as taxas hipotecárias?

A Reserva Federal e as taxas hipotecárias têm uma relação muito estreita. No entanto, existem dois conceitos sobre hipotecas que muitas pessoas nem sempre compreendem. O primeiro é como as taxas hipotecárias são determinadas, seguido de como essas taxas são afectadas quando o Banco da Reserva Federal dos EUA emite taxas de câmbio.