Qual é outro nome para uma conta corrente?

Uma conta corrente é uma conta de depósito mantida numa instituição financeira que permite levantamentos e depósitos. Também chamadas contas à ordem ou contas transaccionais, as contas correntes são muito líquidas e podem ser acedidas utilizando cheques, caixas automáticos, e débitos electrónicos, entre outros métodos.

O que descreve uma conta corrente?

Uma conta corrente é um tipo de conta bancária que lhe permite facilmente depositar e levantar dinheiro para transacções diárias. Isto pode incluir depositar um cheque que recebe, levantar dinheiro com o seu cartão de débito ou criar um depósito directo para os seus cheques de pagamento.

Como se chama uma conta corrente numa cooperativa de crédito?

As cooperativas de crédito referem-se às contas correntes como contas de projecto de acções. Embora possa não afectar a forma como se utiliza a conta, as contas de letras de câmbio são uma forma de propriedade. Isto significa que é um proprietário parcial da cooperativa de crédito, enquanto que os proprietários de contas correntes são clientes de bancos.

Qual é outro nome para uma conta poupança?

-Outras palavras relevantes: (substantivo)
conta bancária, ninho de ovos, conta de depósito, conta corrente.

A conta corrente é uma conta corrente?

O que é uma Conta Corrente? Agora, em muitos aspectos, a conta corrente é praticamente a mesma que uma conta corrente, na medida em que é uma conta que lhe permite gerir as suas finanças. Este tipo de conta aceita depósitos, e pode levantar de várias formas.

O que é o oposto de uma conta poupança?

Dissolver é o oposto de salvar. Significa gastar acima do rendimento, mergulhando na poupança, comprando a crédito, ou pedindo dinheiro emprestado.