Qual é o significado de mulher viciosa?

1 perverso ou cruel; vilão.

O que é uma pessoa viciosa?

Uma pessoa ou um golpe vicioso é violento e cruel. Ele era um homem cruel e vicioso. Ele sofreu um ataque vicioso de um bando de jovens brancos. Sinónimos: selvagem, brutal, violento, mau Mais Sinónimos de vicioso. viciosamente adverb.

Que tipo de palavra é viciosa?

VICIOSO (adjectivo) definição e sinónimos | Macmillan Dictionary.

Qual é a palavra de base do vicioso?

Viciosamente vem do adjetivo vicioso, que originalmente significava “da natureza do vício, ou perverso”. A raiz latina, vitiosus, significa “defeituoso, defeituoso, ou corrupto”.

O que é um exemplo de um círculo vicioso?

Idioma: um círculo vicioso
– A dieta extrema causa sempre um círculo vicioso onde o dieter perde inicialmente muito peso mas depois ganha de novo mais peso do que quando começou a dieta. – Mentir cria um círculo vicioso, uma vez que é preciso continuar a contar novas mentiras para cobrir as antigas.

O que é uma palavra semelhante a vicioso?

atroz, bárbaro, cruel, perigoso, depravado, diabólico, feroz, hediondo, infame, monstruoso, nefasto, perverso, selvagem, vil, violento, malvado, brutal, sujo, malvado, feroz.

O que é o oposto no significado de vicioso?

Assim, é evidente que vicioso e virtuoso são palavras opostas.

Vicious é um advérbio?

Que tipo de palavra é “viciosamente”? Viciosamente é um advérbio – Tipo de palavra.

Como se usa o vicioso numa frase?

Era um homem cruel e vicioso. Sofreu um ataque vicioso por parte de um bando de jovens. O golpe foi tão repentino e vicioso que ele caiu de joelhos. Trata-se de um ataque deliberado, desagradável e vicioso ao carácter de um jovem.

Como se fala viciosamente em inglês?

Modern IPA: vɪ́ʃəs. Traditional IPA: ˈvɪʃəs. 2 syllables: “VISH” + “uhs”



Definition:

  1. joseph.
  2. e.
  3. stiglitz.
  4. we.
  5. have.
  6. this.
  7. vicious.
  8. cycle.

Qual é o significado de virtuoso e vicioso?

Os termos círculo virtuoso e círculo vicioso, também conhecidos respectivamente como ciclo virtuoso e ciclo vicioso, referem-se a cadeias complexas de eventos que se reforçam a si próprios através de um ciclo de feedback. Um círculo virtuoso tem resultados favoráveis, enquanto um ciclo vicioso tem resultados prejudiciais.