Qual é o objectivo principal da fase MSA?

O objectivo da fase de Análise de Soluções Materiel ou MSA é seleccionar a tecnologia mais promissora que pode satisfazer uma necessidade do utilizador. Para entrar nesta fase deve haver um Documento de Capacidades Iniciais (DCI) baseado na interacção com a comunidade de utilizadores durante o processo de JCIDS.

Qual é o objectivo principal do questionário de fase MSA?

O objectivo da fase de Análise de Soluções Materiel (MSA) é seleccionar e descrever adequadamente uma solução material preferida para satisfazer os critérios de entrada específicos da fase para o próximo marco do programa designado pela Autoridade de Decisão de Marco Marco (MDA).

O que acontece na fase de análise da solução material?

A Fase de Análise de Soluções Materiel (MSA) avalia soluções potenciais para uma capacidade necessária num Documento de Capacidades Iniciais (ICD) e satisfaz os Critérios de Entrada específicos da fase para o próximo marco do programa designado pela Autoridade de Decisão de Marco Marco (MDA).

Quais são as fases do processo de aquisição?

O processo de aquisição de serviços consiste em três fases – planeamento, desenvolvimento, e execução – com cada fase a construir sobre a anterior.

Em que fase do sistema de aquisição de defesa se atinge a FOC?

Quando é que um sistema atinge a Capacidade Operacional Total (FOC)? Um sistema atinge a Capacidade Operacional Completa (FOC) quando todas as unidades autorizadas do equipamento recebem a nova emissão e formação, conforme necessário. Quando termina a Fase IV – Produção e Desenvolvimento e começa a Integração de Forças?

Qual é o objectivo principal do questionário da fase de análise da solução material?

A actividade chave durante a Fase de Análise de Soluções Materiel (MSA) é analisar tecnologias promissoras para determinar qual é a mais adequada para satisfazer o requisito validado.

Qual é a finalidade da fase de desenvolvimento da engenharia e do fabrico?

O objectivo da fase EMD é desenvolver, construir, testar e avaliar uma solução material para verificar que todos os requisitos operacionais e implícitos, incluindo os de segurança, foram cumpridos, e para apoiar as decisões de produção, implantação e sustentação.

Qual é o foco das operações de sustentação durante o questionário da fase de análise da solução material?

Conduzida durante a fase MSA, esta fase centra-se na identificação e análise de alternativas, medidas de eficácia, principais negócios entre custo e capacidade, cronograma, conceito de operações, risco global, e custo total do ciclo de vida, incluindo a sustentação e fornece a base para a Estratégia de Aquisição (AS).

Qual é a finalidade da principal via de aquisição de capacidade?

Aquisição de Grandes Capacidades: Adquirir e modernizar programas militares únicos que proporcionem uma capacidade duradoura. Estas aquisições seguem tipicamente uma abordagem estruturada de análise, concepção, desenvolvimento, integração, teste, avaliação, produção, e apoio.

Quais são os principais esforços das operações e da fase de apoio?

O&S tem dois grandes esforços: sustentação do ciclo de vida e eliminação. A sustentação eficaz dos sistemas resulta da concepção e desenvolvimento de sistemas suportáveis, fiáveis e de fácil manutenção.

Quais são os 3 processos de aquisição?

O Processo de Aquisição do Departamento de Defesa (DoD) é um dos três (3) processos (Aquisição, Requisitos e Financiamento) que compõem e apoiam o Sistema de Aquisição de Defesa e é implementado pela Instrução DoD 5000.02 “Operação do Quadro de Aquisição Adaptativa” e pela Instrução DoD 5000.85 “Capacidade Principal

Quais são as cinco principais fases do processo de aquisição e pagamento?

Estas fases podem ser determinadas como requisição de compra, ordem de compra, recepção, contabilidade e pagamento.

Quais são os cinco componentes-chave do processo de aquisição?

Below we’ve detailed some of the key components required for a strong and effective merger.

  • 1) Communication. …
  • 2) Win-Win. …
  • 3) Shared Vision/New Identity. …
  • 4) Well-Planned. …
  • 5) Integration.


Qual dos seguintes aspectos é considerado um objectivo principal de uma estratégia de aquisição?

O objectivo da estratégia de aquisição é documentar a abordagem de desenvolvimento de um programa ao longo do seu ciclo de vida para ajudar a orientar o Gestor do Programa e os intervenientes no projecto na sua tomada de decisões.

Qual dos seguintes é o objectivo principal das capacidades conjuntas?

O principal objectivo do Sistema Conjunto de Integração e Desenvolvimento de Capacidades (JCIDS) é assegurar que as capacidades requeridas pelo combatente de guerra conjunto para executar com sucesso as suas missões sejam identificadas com os critérios de desempenho operacional associados.

Qual é o objectivo de um quizlet de estratégia de aquisição?

c) A estratégia de aquisição define a estrutura do programa utilizado para atingir a capacidade total e a abordagem a seguir na Produção e Implementação de Taxa Total.

A MSA é um questionário médio definido ou indefinido?

A MSA é um meio indefinido porque a composição exacta do extracto de carne e peptona é desconhecida. O objectivo deste meio é isolar os organismos desejados, e uma vez inibidos os organismos indesejados, deseja-se que os desejados cresçam bem.

Para que é que a MSA é selectiva?

A MSA seleccionará organismos como as espécies de Staphylococcus que podem viver em áreas de elevada concentração de sal (placa à esquerda na figura abaixo). Isto contrasta com as espécies de Streptococcus, cujo crescimento é seleccionado contra por este ágar salino elevado (placa à direita na figura abaixo).

A MSA fornece carbono?

O D-Mannitol em MSA só fornece carbono e não nitrogénio porque é um hidrato de carbono. Portanto, o carbono é fornecido por proteose-peptona, extracto de carne de bovino, e d-manitol e o azoto é fornecido por proteose-peptona e extracto de carne de bovino apenas em MSA.