Qual é o objectivo da Lei da Função Pública de Pendleton?

A Lei Pendleton previa que os empregos do governo federal fossem atribuídos com base no mérito e que os funcionários do governo fossem seleccionados através de exames competitivos. A lei também tornou ilegal despedir ou despromover, por razões políticas, funcionários que estivessem abrangidos pela lei.

Qual foi o objectivo do questionário da Pendleton Act?

A Lei da Reforma da Função Pública de Pendleton foi aprovada para regular e melhorar a função pública dos Estados Unidos. O objectivo da Lei de Pendleton era quebrar o Sistema de Despojos que se tinha tornado o “costume e prática” das administrações presidenciais.

Qual foi o efeito da Lei de Reforma da Função Pública de Pendleton?

A Lei de Reforma da Função Pública de Pendleton previa a selecção de alguns funcionários do governo através de exames competitivos em vez de ligações a políticos, e tornou ilegal despedir ou despromover alguns funcionários do governo por razões políticas.

Qual foi o questionário da Lei da Reforma da Função Pública de Pendleton?

A Lei da Função Pública de Pendleton, aprovada pelo Congresso em 1882, criou a Comissão da Função Pública para supervisionar os exames competitivos para cargos governamentais. A lei deu à comissão jurisdição sobre apenas 10 por cento dos empregos federais, embora o presidente pudesse alargar a lista.

Qual das seguintes perguntas se aplica ao questionário da Lei da Função Pública de Pendleton?

Qual dos seguintes aspectos é válido para a Lei da Função Pública de Pendleton? Permitiu que os futuros presidentes aumentassem o número de postos de trabalho abrangidos pela lei.

O que é a Lei Pendleton e porque é que ganhou vida?

Pendleton Civil Service Act, (Jan. 16, 1883), legislação norte-americana de referência que estabelece a tradição e o mecanismo de emprego federal permanente baseado no mérito e não na filiação em partidos políticos (o sistema de despojos).

Qual foi o objectivo da reforma da função pública?

A Lei de Reforma da Função Pública de 1978 destina-se a proporcionar aos gestores federais a flexibilidade necessária para melhorar as operações e a produtividade do Governo e, ao mesmo tempo, proteger os funcionários de práticas injustas ou injustificadas.

O que fez com que a Lei Pendleton tivesse sucesso?

A Lei Pendleton não só eliminou efectivamente o “sistema de despojos” dos empregos da função pública federal, como também se juntou a uma série de leis do final do século XIX, aumentando a dimensão do governo federal.

O que foi a Lei Pendleton concebida para responder ao questionário?

A Lei Pendleton foi concebida para abordar: o sistema de patrocínio. Quando os membros do Congresso baseiam o seu voto no que o seu julgamento lhes diz serem os melhores interesses da sociedade, estão a exibir: o estilo de representação do fideicomissário.

Qual é um objectivo comum à Pendleton Act e ao questionário da Hatch Act?

Qual é um objectivo comum tanto à Lei Pendleton como à Lei Hatch? Reduzir a influência da política partidária sobre a burocracia federal.

Quais são os dois principais objectivos da Lei da Escotilha (Hatch Act)?

O objectivo da Lei é manter uma força de trabalho federal livre de influência política partidária ou de coerção. ou empreender qualquer actividade política partidária. Não pode solicitar ou desencorajar intencionalmente a participação em qualquer actividade política de qualquer pessoa que tenha negócios antes do seu posto de trabalho.

O que é que a Pendleton Service Act e a Hatch Act têm em comum?

Qual é um objectivo comum tanto à Lei Pendleton como à Lei Hatch? a. reduzir o exercício da discrição administrativa -Considerar isto: O objectivo global da reforma da função pública tem sido criar um serviço governamental não partidário, livre de patrocínio ou influência partidária.