Qual é a última vez possível que uma actividade pode começar sem atrasar a data de conclusão do projecto?

A data de início tardia é a última vez possível que uma actividade pode começar sem atrasar a data de conclusão do projecto.

É o último momento em que uma actividade pode ser concluída sem atrasar a conclusão do projecto Mcq?

Numa rede PERT, a hora de início (actividade) mais próxima é a
a última vez que uma actividade pode ser concluída sem atrasar todo o projecto.

A quantidade de tempo que uma actividade pode ser atrasada sem atrasar o projecto?

FloatA quantidade de tempo que uma actividade pode ser atrasada desde um início precoce sem atrasar a data de conclusão., por vezes chamada de folga, é a quantidade de tempo que uma actividade, caminho da rede, ou projecto pode ser atrasado desde o início precoce sem alterar a data de conclusão do projecto.

Qual é a definição do último tempo de conclusão de uma actividade de projecto?

A última hora de conclusão é a última data e hora possível para que um segmento de projecto possa ser concluído sem afectar negativamente a data de conclusão de um projecto inteiro.

Que termo é utilizado para um evento significativo num projecto que normalmente não tem duração?

Um marco de projecto é uma tarefa de duração zero que mostra uma realização importante de um projecto.

Qual é a quantidade de tempo que uma tarefa pode ser atrasada sem afectar as tarefas subsequentes?

Um flutuador (ou folga) num método de caminho crítico (CPM) é a quantidade de tempo que uma tarefa pode ser atrasada sem causar qualquer atraso às tarefas subsequentes e à data de conclusão do projecto. 2.

Que termo é utilizado para o período de tempo em que uma actividade pode ser adiada sem atrasar a data de início antecipada de qualquer actividade imediatamente a seguir?

Free slack ou free float é a quantidade de tempo que uma actividade pode ser atrasada sem atrasar a data de início antecipada de qualquer actividade imediatamente a seguir.

O que é o início e o fim tardios?

Início tardio = Data de início tardio restante. A última data de início dos trabalhos restantes para a actividade deve começar sem atrasar a data de conclusão do projecto. Esta data é baseada nas relações da actividade, restrições de calendário e disponibilidade de recursos. Fim Tardio = Data de Fim Tardio remanescente.

Qual é a quantidade de tempo que uma actividade pode ser atrasada sem atrasar uma actividade bem sucedida ou o questionário sobre a data de conclusão do projecto?

O termo folga total refere-se à quantidade de tempo que uma actividade pode ser atrasada sem atrasar o início de uma actividade subsequente. 6.

Qual é o período mínimo de tempo que uma actividade dependente deve ser adiada para começar ou terminar?

Lag
1) A resposta correcta é a opção c) Lag. Na programação do projecto, Lag ou Lag Time é o tempo necessário para atrasar o início ou o fim de uma actividade relacionada ou dependente de outra actividade anterior.

Como se encontra a última hora de chegada?


Citação do vídeo: O final tardio é a última actividade que uma dada actividade pode terminar. Sem mais uma vez sem atrasar a data final do projecto ou a mesma coisa aumentando a duração do projecto.

Qual é o calendário de início tardio de um projecto?

Descrição O campo Late Start contém a última data em que uma tarefa pode começar sem atrasar a conclusão do projecto. Esta data baseia-se na data de início da tarefa, bem como nas datas de início e fim tardios das tarefas predecessoras e sucessoras, e outros constrangimentos.

Qual é o tempo estimado de conclusão?

O que é ETC? O tempo estimado de conclusão é o tempo estimado para as actividades relacionadas com a carga ou descarga de mercadorias a serem concluídas. O ETC é também designado por encerramento.

É o tempo que uma actividade pode ser adiado sem afectar a flutuação total da actividade anterior e posterior?

Flutuador independente:
É o tempo mínimo disponível em excesso que existe sem afectar nenhuma das actividades seguintes ou anteriores.

Que flutuação representa uma quantidade de tempo durante o qual qualquer actividade pode ser atrasada sem afectar toda a duração do projecto?

Flutuação total (TF)
É a quantidade de tempo pela qual uma actividade pode ser atrasada sem atrasar a duração do projecto.

Que flutuação representa um período de tempo durante o qual uma actividade pode ser adiada sem afectar toda a duração do projecto?

Flutuação total
Flutuação total: É o momento em que o início ou a conclusão de uma actividade pode ser adiada sem afectar o período de conclusão de um projecto.

O que causa o atraso do projecto Mcq?

Muitas razões podem ser a causa do atraso de qualquer projecto, tais como: falta de recursos, má gestão de equipas, gestor de projecto não qualificado ou corrupto, etc.

O que é a actividade fictícia Mcq?

Solução(Por Equipa Examveda)
Uma actividade fictícia é uma espécie de actividade simulada, de duração zero e criada com o único objectivo de demonstrar uma relação específica e um caminho de acção no método de diagramação de setas.

O que é que se chama actividade fictícia?

Uma actividade fictícia é uma actividade acrescentada ao calendário de um projecto como um local de implantação. Não tem tempo de actividade associado a ela.

O que é a actividade fictícia?

Uma actividade de Dummy é um tipo de operação numa rede de projectos que não requer tempo nem recursos. É uma actividade imaginária mostrada numa rede de projecto para identificar a dependência entre operações.