Qual é a política de retorno da Costco em relação ao mobiliário?

Costco’s official return policy is “Risk-Free, 100% Satisfaction Guarantee.” This means you can return (almost) anything, anytime.

Posso devolver o mobiliário Costco?

A política de retorno da Costco é livre de riscos e tem uma garantia de satisfação a 100%. Isto significa que pode devolver mobiliário em qualquer altura, independentemente do lapso de tempo desde a compra. Os membros da equipa da Costco inspeccionarão o produto e aconselhá-lo-ão ainda mais no momento da devolução.

Que artigos não podem ser devolvidos à Costco?

14 Items You Can’t Return to Costco Even with a Membership

  • Televisions. If you’re in the market for a new television, Costco has you covered. …
  • Household appliances. …
  • Drones. …
  • Computers. …
  • Cellphones. …
  • Jewelry. …
  • Cigarettes and alcohol. …
  • Tires.

Como é que devolvo um artigo grande à Costco?

Basta trazer o produto para qualquer armazém Costco e a nossa Equipa de Serviços Membros terá todo o prazer em ajudá-lo*. Ajuda-o se tiver o recibo ou a embalagem original do produto, mas pode não ser necessário processar a sua devolução.

A Costco aceita devoluções após 3 meses?

Para devoluções simples dentro da janela de devolução prevista (90 dias), tudo o que precisará para devolver o seu artigo é o próprio artigo. Embora Costco declare que é útil se puder fornecer o recibo e/ou a embalagem original, estes componentes não são necessários para processar uma devolução.

Pode devolver um sofá desconfortável?

Se uma reparação não puder ser feita, ou se tiver sido mal reparada, ou se tiver demorado muito tempo, ou se tiver sofrido um inconveniente significativo, está então no seu direito de solicitar uma substituição.

Costco irá buscar o Sofá de volta?

Quando a devolução for iniciada, a transportadora entrará em contacto consigo dentro de 5-7 dias úteis utilizando o número de telefone indicado na sua encomenda. Pode marcar uma hora para que eles venham buscar a sua encomenda. Uma vez confirmada a recolha da encomenda e em trânsito, processaremos o seu reembolso.

Posso devolver um colchão à Costco após 2 anos?

Então, pode estar a perguntar-se: “Posso devolver um colchão à Costco ao fim de um ano? Absolutamente. Tudo isto está coberto pela sua garantia de satisfação a 100%. Além disso, não há limite de tempo nas devoluções, desde que seja membro da Costco e o tenha adquirido junto deles.

Costco pode negar o regresso?

Costco nunca recusará a emissão de um reembolso por nada. A única excepção seria para um infractor reincidente no sistema ou roubo conhecido de um item.

O que faz Costco com os artigos devolvidos?

Costco aceitará devoluções em qualquer altura excepto para a electrónica, que deverá devolver no prazo de 90 dias. Dependendo do seu estado, o revendedor irá ou reabastecer ou eliminar os artigos. Se um item estiver defeituoso, é devolvido ao vendedor para reparação, enquanto os itens usados vão para venda em leilões de liquidação.

Existe um limite de quanto pode regressar a Costco?

A política oficial de retorno da Costco é “Garantia de Satisfação 100% Livre de Riscos”. Isto significa que pode devolver (quase) qualquer coisa, a qualquer momento.

Posso devolver algo à Costco 4 anos mais tarde?

Costco chama-lhe a sua “Garantia de Satisfação 100% Sem Risco” e, com muito poucas excepções de produtos, reembolsam-lhe o preço de compra se não ficar completamente satisfeito. Praticamente tudo no armazém é reembolsável sem limite de tempo. Não são feitas perguntas. Esta garantia também inclui a sua adesão à Costco.

O que acontece se regressar demasiado à Costco?

Fazer devoluções frequentes pode comprometer o seu estatuto de membro. Embora Costco diga que não há limite para o número de devoluções que um cliente pode fazer, pelo menos um membro que falou com Business Insider disse que a sua filiação foi cancelada após ter feito um número de devoluções.

Pode mudar de ideias depois de encomendar um sofá?

A maioria dos vendedores dão instruções sobre como devolver artigos, e muitas vezes incluem etiquetas de devolução com a sua encomenda. Normalmente tem 14 dias para devolver o artigo depois de informar o vendedor – verifique os seus termos e condições para saber quanto tempo tem. Poderá ter de pagar o custo de devolver algo ao vendedor.

O que significa o retorno do sofá?

Sofá com Chaise. Sofá com Retorno: Semelhante a uma cadeira, mas diferente; uma peça de retorno é uma extensão em forma de L que também tem um braço que corre cerca de meio caminho com um “pára-choques” (basicamente um otomano acoplado) na extremidade.

Quanto tempo se deve esperar que um sofá dure?

Embora o sofá médio deva durar entre 7 e 15 anos, é provável que apareçam sinais de desgaste antes disso – especialmente se for um sofá bem amado.

Como é que devolvo mobiliário à Costco Online?

Para solicitar uma devolução ou substituição em Costco.com: Entre na sua conta através de Iniciar Sessão / Registar. Seleccione Encomendas & Devoluções. Escolha o botão Return Items junto à encomenda apropriada, e siga as instruções para completar o seu pedido de devolução ou de substituição.

A Costco aceita devoluções de artigos usados?

Sim. NÃO precisa da embalagem original ou do manual do produto para poder devolver o produto à Costco. Mas, precisa de todas as peças e acessórios que vieram com o produto. Esta é uma característica maravilhosa, especialmente quando se tem um produto há algum tempo e já não se tem nenhuma das embalagens originais.

O que é que Costco faz com mobiliário danificado?

Se não houver nada de errado com ele, é enviado de volta para Costco e colocado novamente em exposição; caso contrário, é eliminado. Se algo for devolvido com peças em falta ou danificadas para além da reparação, pode ser enviado de volta ao fabricante para crédito.

Posso devolver a minha cadeira de massagem à Costco?

A política oficial de retorno da Costco é “Garantia de Satisfação 100% Livre de Riscos”. Isto significa que pode devolver (quase) qualquer coisa, a qualquer momento.

Posso devolver a cadeira Costco sem caixa?

Pedimos-lhe que devolva a mercadoria: dentro de trinta (30) dias após a compra; na embalagem original; com um recibo Costco.

Posso devolver um colchão à Costco após 2 anos?

Então, pode estar a perguntar-se: “Posso devolver um colchão à Costco ao fim de um ano? Absolutamente. Tudo isto está coberto pela sua garantia de satisfação a 100%. Além disso, não há limite de tempo nas devoluções, desde que seja membro da Costco e o tenha adquirido junto deles.