Qual é a data do preço do Brent?

A nossa avaliação de preços Dated Brent reflecte o valor de mercado à vista negociável e repetível da nota mais competitiva às 16:30.00 horas, hora de Londres, precisamente. Publicamos propostas, ofertas, expressões de interesse para negociar, e confirmamos negociações durante o nosso processo de avaliação do Mercado à Vista todos os dias.

Qual é o prazo de entrega do petróleo bruto datado de Brent?

10 dias a um mês
O Brent datado (que reflecte o petróleo bruto a ser entregue a curto prazo, durante o período de 10 dias a um mês à frente)3 e o Brent em diante (que reflecte o petróleo bruto a ser entregue mais a tempo, até quatro meses à frente) são dois componentes chave do complexo do Brent.

O que é a DTD Brent?

BRENT DTD significa a média aritmética do valor alto/baixo do Platt para cada dia de publicação do petróleo bruto Dated Brent em dólares americanos por barril. BRENT DTD significa a média aritmética dos preços de Platt’s para o tipo de petróleo bruto Dated Brent durante o período de avaliação. Amostra 1.

Como é calculado o preço bruto do Brent?

O índice é calculado como uma média dos seguintes elementos: Uma média ponderada das transacções de carga do primeiro mês no mercado BFOE de 25 dias. Uma média ponderada das transacções de carga do segundo mês no mercado BFOE de 25 dias, mais ou menos uma média directa das transacções de spread entre o primeiro e o segundo meses.

O que é óleo de Brent datado?

O que é Dated Brent? Platts Dated Brent é uma avaliação de referência pela S&P Global Commodity Insights do preço do petróleo bruto físico e leve do Mar do Norte. O termo “Dated Brent” refere-se às cargas físicas de petróleo bruto no Mar do Norte às quais foram atribuídas datas de entrega específicas.

Qual é a diferença entre o petróleo bruto e o Brent?

A diferença entre o WTI e o Brent
O petróleo bruto Brent é extraído do Mar do Norte e o WTI é extraído nos EUA, principalmente do Texas. O Brent é uma mistura de petróleo bruto leve e doce de alta qualidade, que se refere à sua baixa densidade e baixo teor de enxofre.

O que é datado de Brent vs Brent?

Platts Dated Brent é a principal avaliação de referência mundial sobre o valor do petróleo bruto físico e leve do Mar do Norte. O termo “Dated Brent” refere-se às cargas físicas de petróleo bruto no Mar do Norte às quais foram atribuídas datas de entrega específicas.

Será que DTD significa?

DTD significa Definição do Tipo de Documento. É um documento que define a estrutura de um documento XML.

O que é o petróleo bruto DFL?

O que é o petróleo bruto DFL?

Porque é que o Brent é mais caro do que o bruto?

“O Brent tende a ser ligeiramente mais caro do que o WTI, dado que é uma referência mais global, cobrindo uma geografia muito mais vasta e é um indicador mais amplo dos preços mundiais do petróleo”, disse Victoria Scholar, chefe de investimento da Interactive Investor.

Qual é o preço mais elevado do petróleo na história?

Em 1980, a média global dos preços “disparou” para 107,27 dólares, e atingiu o seu pico de todos os tempos de 147 dólares em Julho de 2008.

Porque é que o crude americano é mais barato do que o Brent?

Devido ao crescimento da produção de petróleo nos EUA, há uma abundância de petróleo no meio-oeste dos EUA. Assim, a WTI negoceia agora a um preço de “desconto” para o petróleo Brent.

Porque é que se chama Brent em bruto?

Brent é também o nome de um campo petrolífero localizado no Mar do Norte, ao largo da costa da Escócia, que foi descoberto em 1971 e começou a produzir em 1976. Brent é um acrónimo de Broom, Rannoch, Etive, Ness e Tarbert – as cinco formações geológicas que formam o campo do Jurássico Médio.

O petróleo bruto está desactualizado?

Não há data de “Utilização até”, mas…
Embora não se possa levantar uma tampa de tambor de petróleo e farejar petróleo mau como se fosse um galão de leite, sob as condições certas e a exposição imprópria do petróleo bruto pode, de facto, correr mal. O petróleo não contém materiais que expiram rotineiramente como outros produtos.

Qual é o melhor petróleo bruto do mundo?

Tapis
Tapis. O Tapis, um tipo de petróleo bruto encontrado apenas na Malásia, é considerado o petróleo de melhor qualidade do mundo. Leve e doce, é uma referência comercializada em Singapura e cobiçada pelo seu teor de enxofre notavelmente baixo (0,04 por cento) e baixa densidade entre 43 e 45° API.

O que é datado de Brent vs Brent?

Platts Dated Brent é a principal avaliação de referência mundial sobre o valor do petróleo bruto físico e leve do Mar do Norte. O termo “Dated Brent” refere-se às cargas físicas de petróleo bruto no Mar do Norte às quais foram atribuídas datas de entrega específicas.

Brent é fisicamente entregue em bruto?

O contrato de futuros ICE Brent é um contrato de entrega física com opção de liquidação em dinheiro contra o preço do Índice ICE Brent, que é calculado no dia seguinte ao último dia de negociação do contrato de futuros.

De que período de tempo é o petróleo?

70% dos depósitos de petróleo hoje existentes foram formados na era Mesozóica (252 a 66 milhões de anos atrás), 20% foram formados na era Cenozóica (65 milhões de anos atrás), e apenas 10% foram formados na era Paleozóica (541 a 252 milhões de anos atrás).

Qual é a data de entrega comercial?

O que é uma data de entrega? Uma data de entrega é a data final em que a mercadoria subjacente a um contrato de futuros ou a prazo deve ser entregue para que os termos do contrato sejam cumpridos.

A data de transacção é a data de compra?

A compra de um título envolve uma data de negociação, que significa o dia em que um investidor coloca a ordem de compra, e uma data de liquidação, que marca a data e a hora em que a transferência legal de acções é efectivamente executada entre o comprador e o vendedor.

Que comércio é melhor intradiário ou de entrega?

Mais seguro que o intradiário
O risco na entrega é comparativamente inferior ao intradiário, onde os lucros e perdas são contabilizados no mesmo dia.