Quais são os números da New Mexico Powerball?

Quantos números precisa no Powerball para ganhar um prémio?

Para ganhar a Divisão 1, são necessários todos os 7 números correspondentes para ganhar na Powerball mais o número Powerball. Tem de corresponder pelo menos 2 números mais o número Powerball para ganhar o prémio mais baixo da Divisão Powerball, a Divisão 9.

Quanto é que ganha se conseguir 2 números na Powerball?

O que ganho se conseguir 2 números no Powerball? A correspondência de dois números não ganha nada na Powerball, a menos que um dos números seja a Powerball. Um bilhete que corresponda a um dos cinco números e a Powerball vale $7.

Como verifico os meus números do New Mexico Powerball?

Após o sorteio, os números vencedores são afixados neste website. Estão também disponíveis em todos os retalhistas de lotaria e na nossa linha directa para jogadores no (505) 342-PLAY (7529). Também é possível ver vídeos dos sorteios online.

Ganha dinheiro se tiver 1 número no Powerball?

No entanto, deve igualar a Powerball para ganhar o jackpot. Para ganhar um prémio Powerball, só tem de escolher correctamente um único número: a Powerball vermelha.

Quanto é que 4 números pagam em Powerball?

Todas as semanas, se ninguém igualar um prémio da Divisão 1, o jackpot passa para um prémio maior.
Níveis de prémios do jackpot.

O que acontece se obtiver os 5 números mas não a PowerBall?

O prémio de um milhão de dólares que é atribuído por igualar cinco bolas brancas sem a PowerBall é sempre duplicado para 2 milhões de dólares com a opção PowerPlay. Os outros multiplicadores não entram em jogo. O PowerPlay não afecta o tamanho do jackpot, que é fixo quer se compre ou não a opção PowerPlay.

Alguém ganhou a lotaria no Novo México?

ALBUQUERQUE – Glenn McDonald from Loving, New Mexico claimed a $2 Million Powerball® prize at New Mexico Lottery Headquarters on August 17th. Glenn purchased his winning Quick Pick Powerball ticket at Brewer Oil Loving Chevron at 100 N. 8th St. in Loving, New Mexico.

Quais são as 9 maneiras de ganhar a Powerball?

The possible winning tickets and their cash prizes are as follows:

  • Match all 5 white numbers only — $1 million.
  • Match 4 out of 5 white numbers + Powerball — $50,000.
  • Match 4 white numbers only — $100.
  • Match 3 white numbers + Powerball — $100.
  • Match 3 white numbers only — $7.
  • Match 2 white numbers + Powerball — $7.

Como funciona a Powerball do Novo México?

Escolher 5 números de 1 a 69 e 1 número Powerball de 1 a 26 num boletim de jogo Powerball ou simplesmente pedir uma “Escolha Rápida”. Power Play® é uma forma de multiplicar o seu prémio por 2, 3, 4, 5 ou mesmo 10 por um $1 extra por jogada!

Como posso verificar o meu bilhete de lotaria no Novo México?

Para descarregar esta aplicação gratuita para o seu dispositivo móvel, visite a Apple App Store ou a Android Google Play Store e instale a aplicação oficial da lotaria NM. INSTRUÇÕES PASSO A PASSO: Toque no botão SCAN e posicione o código de barras do seu bilhete instantâneo ou o código de barras do bilhete de sorteio ou o código de barras do bilhete de sorteio dentro do localizador de visualização da câmara.

Como posso verificar o meu Lott?

How to Check Lotto Results?

  1. Watch Live Lotto Draw on TV. National lotteries are drawn on the TV so that everyone can easily access the results. …
  2. Ticket Sale Points. …
  3. Local Newspapers. …
  4. Official Lottery Website. …
  5. Online App or Social Media.

 

Como se verificam os números de bis?

O seu número: Um número ENCORE de sete dígitos é impresso abaixo do(s) seu(s) número(s) de bilhete normal(ais) para cada ENCORE jogado.

A que horas é Powerball hoje à noite?

Powerball fecha às 19:30h e os resultados são processados e entregues até às 20:30h.

O jackpot da Powerball disparou?

Dois sortudos ganharam o jackpot Powerball de 80 milhões de dólares, com uma entrada vencedora da primeira divisão, tanto de New South Wales como de Victoria. Cada divisão um vencedor leva para casa $40 milhões de dólares.

Como se ganha no Powerball?

Para jogar, é necessário escolher cinco números de 1 a 69 e um número Powerball de 1 a 26. Se os seis números que escolher coincidirem com os sorteados, ganha o jackpot.