Quais são os números da California Powerball?

Alguém ganhou a Powerball da Califórnia esta noite?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas existem 962.544 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

Ganha alguma coisa com 1 número no Powerball?

Quantos números na Powerball precisa para ganhar um prémio? Para ganhar um prémio só precisa de igualar um número na Powerball. No entanto, esse número deve ser a Powerball no valor de $4.

Quantos números precisas para ganhar no Powerball?

Os prémios variam de $4 para a correspondência da Powerball a $1 milhão para a correspondência das cinco bolas brancas (excepto na Califórnia) ao jackpot para a correspondência das seis bolas. Pode consultar todos os pagamentos de prémios no website Powerball aqui.

Quais são os números comuns da Powerball?

Se estiver à procura dos números Powerball mais comuns, as estatísticas mostram que nos últimos sete anos, estes são 61 (78 vezes), 32 (77 vezes), 21 (73 vezes), 63 (73 vezes), 69 (71 vezes) e 23 (70 vezes). Todos estes números, excepto o primeiro, foram sorteados pela última vez este mês.

A que horas é o desenho da Powerball hoje à noite na Califórnia?

Todos os dias às 18:30 p.m.

Quais são as probabilidades de ganhar o Powerball?

As probabilidades de ganhar o jackpot da Powerball Wednesday são de 1 em 292 milhões, e não há muito que um jogador possa fazer para aumentar essas probabilidades, de acordo com um perito.

Ganharei alguma coisa se tiver dois números Powerball?

Se o seu bilhete corresponder a dois números e a Powerball receberá $7, mas as probabilidades de lá chegar começam a disparar para 1 em 701.

O que acontece se obtiver os 5 números mas não a Powerball?

Se acertar cinco números Powerball mas não a Powerball e escolher uma opção Power Play no seu bilhete, o seu prémio duplica automaticamente independentemente do número que aparece no sorteio Power Play.

Quanto é que eu ganho com 3 números Powerball?

Payout Chart

Prize Level Payout Odds
Match 3 $7 1 in 580
Match 2 + PB $7 1 in 701
Match 1 + PB $4 1 in 92
Match 0 + PB $4 1 in 38

Ganha dinheiro se tiver 6 números no Powerball?

Para jogar, é necessário escolher cinco números de 1 a 69 e um número Powerball de 1 a 26. Se os seis números que escolher coincidirem com os sorteados, ganha o jackpot.

Quanto é 2 números mais Powerball?

Combine 2 números brancos + Powerball – $7. Combine 1 número branco + Powerball – $4. apenas Powerball – $4.

Alguém ganhou a lotaria da CA ontem à noite?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas há 81.188 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

A que horas é hoje o sorteio Powerball?

Apanhar o sorteio da PowerBall todas as terças e sextas-feiras às 20:58 no Newzroom Afrika, canal 405 e Mzansi Magic canal 161. Simone Williams e 261 outros como este.

Em que canal está ligada a Powerball na Califórnia?

Powerball – ABC7 Los Angeles.

Alguém ganhou o California Mega Millions ontem à noite?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas há 98,655 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

A que horas é que o Powerball atrai?

22:59 p.m. ET
Mais de metade de todo o produto da venda de um bilhete Powerball permanece na jurisdição onde o bilhete foi vendido. Os desenhos da Powerball são transmitidos em directo todas as segundas, quartas e sábados às 22:59 ET do estúdio de sorteios da Florida Lottery em Tallahassee.

Em que canal está ligada a Powerball na Califórnia?

Powerball – ABC7 Los Angeles.

Quem ganhou o jackpot do Mega Milhão?

28 de Janeiro de 2022 – $426 milhões ($292,9 milhões em dinheiro) ganhos por Kristine Wellenstein com um bilhete comprado em Woodland Hills, Califórnia.

Quanto tempo demora a obter o dinheiro quando se ganha na lotaria?

cerca de 7 a 9 semanas
RECLAMAR O SEU PRÉMIO! Parabéns por ter ganho! Para receber o seu prémio, basta seguir o simples processo de reclamação do tipo de prémio que ganhou. Após o processamento do seu pedido na sede da Lotaria em Sacramento, receberá um cheque pelo correio dentro de cerca de 7 a 9 semanas.

Quem ganhou biliões de dólares na lotaria?

Um cliente entra na estação de serviço Speedway em Des Plaines, Ill., onde o bilhete vencedor da lotaria Mega Millions foi vendido a 30 de Julho de 2022.