Quais são os benefícios da minha conta no Home Depot?

Obtenha poupanças exclusivas nas ferramentas e produtos que os profissionais mais utilizam, mais o envio gratuito em Pro Special Buys. Receba actualizações de novos produtos, demonstrações em vídeo e descontos exclusivos com The Home Depot Pro Alerts. Quando for altura de pagar, escolha o cartão de crédito e a opção de financiamento que melhor se adequa a si e ao seu negócio.

A conta no Home Depot Pro tem desconto?

Uma conta no Home Depot Pro pode poupar à sua pequena empresa milhares de dólares todos os anos. Não só pode obter descontos exclusivos Home Depot com uma conta Home Depot Pro Xtra, mas quando se inscreve, começa a acumular pontos de recompensa para descontos elevados em certos itens.

Home Depot dá descontos?

O Home Depot disponibiliza cupões de desconto e cupões de desconto percentual a qualquer pessoa que faça o seguinte: Inscreve-se nos alertas por e-mail do Home Depot: Ganhe um cupão de $5 de desconto de $50. Inscrever-se nos alertas de texto do Home Depot: Ganhe um cupão de $5 de desconto de $50. Junte-se ao Clube de Jardinagem do Home Depot: Ganhe um cupão de $5 de desconto de $50.

O Home Depot Pro Xtra é grátis?

É gratuito, por isso tudo o que os clientes precisam de fazer é inscrever-se numa filiação Pro Xtra para verem mais sucesso em cada trabalho.

Quanto custa ser membro Home Depot Pro?

grátis
O programa dá-lhe acesso a vários descontos e regalias exclusivas para poupar dinheiro em ferramentas e equipamento. Uma conta Home Depot Pro é livre de aderir. Não há taxas de subscrição ou renovação da conta.

Quanto custa o bónus do The Home Depot?

A gama de benefícios depende do tempo de serviço dos empregados. Para além disso, graças aos últimos benefícios fiscais, a Home Depot está agora a dar aos seus trabalhadores por hora um bónus único de $1000 com a oportunidade de um aumento de salário.

Como faço para que o Home Depot baixe o meu preço?

Como funciona a Garantia de Preço Baixo para pré-compras na loja: Se encontrar um preço actualmente mais baixo num artigo idêntico, em stock, de qualquer outro retalhista, nós igualaremos o preço. Basta trazer o anúncio, impressão ou fotografia consigo para o registo para validação. (Isto pode envolver o associado a contactar o concorrente).

Como posso tirar 20 no Home Depot?

Ganhe um código promocional de 20 dólares fora do Home Depot com a inscrição Pro Xtra
Junte-se ao programa de fidelidade Pro Xtra para desfrutar de regalias, recompensas, preços de volume, até 20% de desconto em tintas, rastreio de compras nas suas encomendas.

Como aceder ao Home Depot do estrangeiro?

Desbloqueie sites de compras nos EUA com uma VPN

  • Inscreva -se com um provedor de VPN.
  • Faça o download e instale o aplicativo VPN que corresponde ao seu dispositivo. -in.
  • Escolha um servidor americano para se conectar.
  • Aguarde a conexão estabelecer. >

    Quanto é que os profissionais poupam no Home Depot?

    20%
    Pro Xtra é o programa de lealdade dos membros do The Home Depot – apenas para profissionais. Pro Xtra Paint Rewards é apenas um dos benefícios exclusivos de que os membros Pro Xtra podem tirar partido todos os dias. Com o programa Paint Rewards, os membros Pro Xtra podem poupar até 20% em todas as suas pinturas, nódoas e compras de primários.

    O que significa ser membro Pro em Home Depot?

    Pro Xtra é o programa de lealdade dos membros do The Home Depot – apenas para profissionais. Poupe tempo, poupe dinheiro e seja recompensado com Pro Xtra. Os membros desfrutam de muitos benefícios incluindo Preços por Volume, Recompensas de Pintura e Ofertas Personalizadas. Os profissionais obtêm preços reduzidos em grandes encomendas com o Programa de Preços por Volume (VPP).

    O que é que um associado profissional de vendas de conta faz no Home Depot?

    Prestar um serviço rápido e amigável, respondendo a perguntas, prestando assistência na compra e mantendo as prateleiras em stock. Ser eficiente nos sistemas operacionais e de inventário que o Home Depot utiliza para gerir encomendas para entrega, recolha e verificação de stock em todas as lojas.