Quais foram os preços do gás em 2016?

Flutuações dos preços do gás nos últimos anos
À luz da queda dos preços do petróleo bruto, os preços de retalho regulares da gasolina nos EUA caíram para 2. e um mínimo histórico de 2,14 em 2016.

Qual foi o preço mais baixo do gás em 2016?

Flutuações dos preços do gás nos últimos anos
À luz da queda dos preços do petróleo bruto, os preços de retalho regulares da gasolina nos EUA caíram para 2. e um mínimo histórico de 2,14 em 2016.

Em que ano foram os preços da gasolina os mais altos?

Qual é o gás com o preço mais elevado da história? O preço médio mais elevado do gás foi de 3,64 dólares em 2012, o que é 167% mais caro do que uma década antes. Em que ano é que o gás ultrapassou um dólar? O preço médio do gás ultrapassou 1 dólar por galão em 1980, quando passou de 0,86 dólares por galão para 1,19 dólares por galão.

O gás foi alguma vez $4 por galão?

Mas agora, pela primeira vez, o preço médio de um galão de gás ultrapassou os 4 dólares em todos os 50 estados. Enquanto o preço médio nacional tem pairado a 4 dólares ou mais durante semanas, a Geórgia, Kansas e Oklahoma ainda não tinha ultrapassado o marco, de acordo com os dados rastreados pela AAA.

Porque é que os preços do gás foram tão elevados em 2008?

Ao mesmo tempo, o desemprego aumentou à medida que as empresas reduziam a produção, uma vez que a procura agregada estava a diminuir. Como resultado, consumiu-se menos energia e a procura de petróleo e gás caiu por sua vez, colocando uma pressão adicional sobre o seu preço.

O gás custava mais de 4 dólares por galão em 2008?

Na terça-feira, o preço de um galão de gasolina normal bateu um recorde de 14 anos nos EUA, de acordo com a Associação Automóvel Americana (AAA), uma vez que o preço médio nacional da gasolina subiu para além do seu pico anterior de 4,144 dólares por galão, estabelecido em Julho de 2008, e continuou a subir para atingir 4,318 dólares por galão na quinta-feira.

Porque é que o gás era tão elevado em 2012?

Os preços da gasolina em 2012 atingiram níveis recorde, em parte como resultado de interrupções imprevistas da produção devido a incêndios em refinarias, encerramentos de gasodutos e furacões importantes. Os preços do petróleo também foram mais elevados em resultado das tensões no Médio Oriente, incluindo novas sanções contra o Irão.

Porque é que os preços do petróleo foram tão elevados em 2008?

Enquanto que os anteriores choques de preços do petróleo foram principalmente causados por perturbações físicas da oferta, a subida de preços de 2007-08 foi causada por uma forte procura confrontada com a estagnação da produção mundial.

Qual é o preço mais alto do gás na história dos EUA?

Se ao menos a vida fosse assim. Tal como está, o preço médio de um galão de gasolina nos Estados Unidos neste momento é de 4,865 dólares, de acordo com a AAA. Este é um novo recorde não só a nível nacional, mas em todos os 50 estados. A nova alta eclipsa o recorde anterior de $4.103 estabelecido em 2008.

Quais foram os preços do gás em 2008?

Em Julho de 2008, os preços do petróleo nos EUA atingiram $145 por barril e os preços do gás atingiram um pico de $4,16, de acordo com dados governamentais. Com preços médios do gás agora em torno dos $4,19, parecemos ter estabelecido um novo recorde.

Quanto era gás na década de 90?

1994. Os preços do gás mantiveram-se estáveis de 1993 a 1994, oscilando a $1,11 por galão.

Qual é o preço mais alto do gás no mundo?

O preço por galão em dólares americanos nesse país é actualmente de $11,35, de acordo com o globalpetrolprices.com, que regista os preços médios em todo o mundo. Hong Kong tem a duvidosa honra de ter o gás mais caro do mundo neste momento.