Posso devolver um colchão à feira de passagem?

Every mattress comes with a 100-night free trial. If you’re not in love within 100 nights, you can arrange a free return or exchange it for a different one. The return or exchange option only applies once per order. This excludes Mattress Toppers, Crib Mattresses, Air Mattresses, and Open Box Mattresses.

Quão fácil é regressar à Wayfair?

As devoluções são fáceis e sem problemas! Dependendo de como o seu artigo chegou, o processo de devolução variará ligeiramente. Se o seu artigo foi entregue via UPS ou FedEx, pode completar a sua devolução online. 1 – Para iniciar a sua devolução, visite a secção As Minhas Encomendas da sua Conta.

A Wayfair tem uma política de retorno?

Para estabelecer um regresso à Wayfair:
Visite a secção As Minhas Encomendas da sua conta Wayfair. Uma opção para voltar mostrará sob cada item da sua lista de encomendas. Pode processar a devolução a partir daí. Seleccione o seu método de reembolso – reembolso para Crédito de Loja ou método de pagamento original (menos os custos de envio de devolução).

Quem paga o transporte de retorno na Wayfair?

11. A Wayfair obriga-o a pagar pelo transporte de retorno, o que depende do tamanho e peso do seu artigo. A Wayfair dá-lhe uma etiqueta de envio para colar na sua embalagem de devolução, mas terá de pagar o custo de envio de cada artigo de volta para eles.

Tem de pagar o transporte de retorno na Wayfair?

Os seus custos de transporte de retorno serão deduzidos do seu reembolso. A única excepção para não ser cobrado pelo transporte de retorno é se tiver um artigo danificado ou defeituoso. A Wayfair cobrirá os custos de envio de devolução de produtos danificados ou defeituosos que tenha recebido no momento da entrega.

A Wayfair é propriedade do Walmart?

Não, o Walmart não é dono da Wayfair. Uma das maiores razões pelas quais muitas pessoas pensam que o Walmart é dono da Wayfair é porque é frequente encontrar artigos da Wayfair na loja online do Walmart. Isso não se deve ao facto de o Walmart ser dono da Wayfair. É antes porque a Wayfair e o Walmart têm uma parceria.

Até que ponto é legítima a Wayfair?

A Wayfair é legítima? Sim, a Wayfair é uma empresa legítima com práticas seguras em torno das compras, expedição e privacidade do consumidor. A Wayfair proporciona aos clientes uma experiência de compra única que lhe permite comprar bens, mobiliário e aparelhos domésticos a partir de um único local.

A Wayfair é propriedade da China?

A Wayfair Inc. é uma empresa americana de comércio electrónico com sede em Boston, Massachusetts, que vende mobiliário e bens domésticos online.

Quem é o proprietário da Wayfair?

Foi uma boa notícia para os cofundadores Niraj Shah e Steve Conine, que possuem cada um cerca de 11,6 milhões de acções, de acordo com os arquivos.

Como é que a Wayfair lida com os retornos?

A maioria dos artigos pode ser devolvida no prazo de 30 dias após a entrega. O(s) artigo(s) deve(m) ser: No seu estado original, não danificado.

A Wayfair é frete grátis nas devoluções?

Não, os custos de transporte de devolução de artigos da Wayfair serão aplicados para devoluções e trocas. Os seus custos de transporte de retorno serão deduzidos do seu reembolso. A única excepção para não ser cobrado pelo transporte de devolução é se tiver um artigo danificado ou defeituoso.

Quanto tempo demora o regresso da Wayfair?

Todos os outros métodos: Por favor, aguarde até 2 semanas para que possamos processar totalmente a sua devolução e emitir o seu reembolso. Para compras em dinheiro, poderá ser reembolsado como cheque empresarial.