Porque é que a acumulação de custos é mais simples num sistema de cálculo de custos de um processo que está num sistema de cálculo de custos de ordens de serviço?

Porque é que a acumulação de custos é mais simples num sistema de cálculo de custos de um processo do que num sistema de cálculo de custos por encomenda? A acumulação de custos é mais simples num sistema de custeio por processo porque os custos são atribuídos a departamentos e não a postos de trabalho. Uma empresa tem normalmente um pequeno número de departamentos de processamento, enquanto que existem tantos postos de trabalho.

A acumulação de custos é mais fácil sob um sistema de custos de processo ou um sistema de custos de trabalho?

A acumulação de custos é mais simples sob o custo do processo porque os custos só precisam de ser atribuídos a departamentos – não a empregos individuais.

Como é que os custos são acumulados num sistema de custeio de encomendas de trabalho?

Um sistema de cálculo de custos de encomendas acumula os custos associados a um lote específico de produtos. Este sistema é utilizado para lotes pequenos, e especialmente quando os produtos de cada lote são diferentes dos produtos criados noutros lotes.

Porque é que uma empresa utilizaria os custos das encomendas em vez dos custos dos processos?

Assim, um sistema de custos de encomenda de trabalhos é utilizado para trabalhos personalizados quando é fácil determinar o custo dos materiais e da mão-de-obra utilizados para cada trabalho. Um sistema de custos de processo é muitas vezes menos dispendioso de manter e funciona melhor quando os artigos são idênticos e é difícil rastrear o custo exacto dos materiais e da mão-de-obra até ao produto final.

Qual é a principal diferença entre um sistema de custos de processo e um quizlet do sistema de custos de ordem de serviço?

Qual é a principal diferença entre um sistema de custos de processo e um sistema de custos de ordem de serviço? Um sistema de custos de processo é normalmente utilizado para um grande volume de produtos semelhantes, enquanto que um sistema de custos de encomenda de trabalho é normalmente utilizado para um pequeno volume de produtos únicos.

Qual é o melhor custo de ordem de trabalho ou custo de processo?

Indústria: O custo do trabalho é melhor para as indústrias onde os produtos ou serviços são personalizados com base nas exigências dos consumidores. O custo do processo é melhor para as indústrias de produção em massa com produtos padronizados.

Qual é a principal diferença entre um sistema de custos de processo e um sistema de custos de ordem de serviço?

Uma das principais diferenças entre o cálculo de custos de encomendas e o cálculo de custos do processo é o tipo de produto e a singularidade do produto avaliado.

Qual dos seguintes aspectos é uma vantagem de utilizar o sistema de contabilização dos custos das ordens de serviço?

O sistema de cálculo de custos de encomendas de trabalho permite a uma empresa fazer estimativas fiáveis sobre os valores monetários dos materiais, mão-de-obra e despesas gerais que serão gastos durante a execução de um trabalho. Um sistema mais eficiente de cálculo de custos de encomendas de trabalho permite às empresas fazer orçamentos suficientemente baixos para serem competitivos e suficientemente altos para serem lucrativos.

O que é o custo do trabalho que explica as vantagens e desvantagens do custo do pedido de emprego?

Os custos das encomendas também dão aos gestores a vantagem de poderem acompanhar o desempenho dos indivíduos e das equipas em termos de controlo de custos, eficiência e produtividade. Uma desvantagem dos custos das encomendas de trabalho é que os empregados são obrigados a acompanhar todos os materiais e mão-de-obra utilizados durante o trabalho.

Quando utilizaria o custo do trabalho sobre o custo do processo?

Se o tamanho do trabalho for pequeno, então é utilizado o método de cálculo de custos do trabalho, se o tamanho do trabalho for grande, então é utilizado o método de cálculo de custos do processo. O cálculo de custos do trabalho requer mais manutenção de registos, enquanto que o cálculo de custos do processo requer menos manutenção de registos.

Qual é o custo da encomenda e porque é importante?

O cálculo de custos de encomendas é um sistema que ocorre quando os clientes encomendam pequenos lotes únicos de produtos. Este sistema determina o preço de cada produto individual e assegura que o custo de cada produto é suficientemente razoável para que um cliente o adquira, ao mesmo tempo que permite à empresa ter lucro.

Quais são as características importantes dos custos das encomendas de trabalho?

(a) Um trabalho consiste numa única encomenda ou contrato. (b) É uma unidade de custo por si só. (c) Cada trabalho é único por natureza. (d) Os produtos não são fabricados para consumo geral.

Qual é o objectivo da ordem de trabalho?

Uma ordem de trabalho é um documento escrito que contém ordens para realizar um trabalho. As ordens de trabalho são também conhecidas como ordens de trabalho, bilhetes de trabalho, ou bilhetes de trabalho. São normalmente utilizadas em ambientes onde as pessoas completam tarefas sob a forma de projectos, quer se trate de reparações, manutenção de rotina, ou criação de novos itens.

Qual é o mais provável de utilizar um sistema de contabilização de custos de trabalho?

Resposta e Explicação: A resposta correcta é C. Produtor químico.

Qual é a diferença entre o custo do processo e o custo do trabalho?

O custo do trabalho é o custo de uma determinada tarefa ou contrato onde o trabalho é feito com base nas necessidades e instruções do cliente. O custo do processo é o custo calculado com base em vários processos. O custo, neste caso, é primeiro determinado com base no processo e depois decidido com base nas unidades produzidas.

Como é que a acumulação inicial de elementos de custos de fabrico difere entre os sistemas de custos de encomenda de trabalhos e os sistemas de custos de processo?

Como é que a acumulação inicial de elementos de custos de fabrico difere entre os sistemas de custos de encomenda de trabalhos e os sistemas de custos de processo? -Não difere; tanto o custo das encomendas de trabalho como o custo do processo acompanham os materiais directos, a mão-de-obra directa, e as despesas gerais de fabrico.

Quais são as semelhanças entre uma ordem de trabalho e um sistema de custos de processo?

As semelhanças entre os sistemas de cálculo de custos de encomendas de trabalhos e de processos podem ser resumidas da seguinte forma. Ambos os sistemas têm os mesmos objectivos básicos – atribuir custos de material, mão-de-obra e despesas gerais aos produtos e fornecer mecanismos para calcular o custo unitário do produto.

Porque é que os requisitos contabilísticos para as encomendas de trabalho são mais exigentes do que os requisitos para os custos de processo?

Um sistema de custos de ordem de serviço é frequentemente mais dispendioso de manter do que um sistema básico de custos de processo, uma vez que existe um custo associado à atribuição do material e mão-de-obra individuais ao produto.