Pode levar álcool de volta para Costco?

Cigarros e álcool: A Costco não aceita devoluções de cigarros ou álcool quando proibidos por lei. Produtos com uma expectativa de vida útil limitada, tais como pneus e baterias, podem ser vendidos com uma garantia limitada específica do produto.

Pode devolver álcool não aberto a Costco na Califórnia?

Não tente devolver álcool.
Costco é conhecido pela sua política de retorno insanamente liberal, mas eles não cedem em bebidas alcoólicas. Não importa se as suas garrafas são abertas ou seladas; Costco não lhe dará um reembolso, por isso, não se esqueça de colocar o fundo do poço.

Costco aceitará o vinho aberto?

Aqui estão os poucos artigos que não podem ser devolvidos à Costco para um reembolso total. Álcool – Baixo em qualquer vinho, cerveja ou licor, uma vez que não pode devolvê-los à maioria dos estados dos EUA e, portanto, todas as vendas são finais. Aberto ou não aberto, não importa.

Costco retira tudo o que tinha?

Com poucas excepções, a Costco tem uma garantia de satisfação a 100%. Basta trazer o produto para qualquer armazém da Costco e a nossa Equipa de Serviços aos Membros terá todo o prazer em ajudá-lo*. Ajuda se tiver o recibo ou a embalagem original do produto, mas pode não ser necessário processar a sua devolução.

Qual é a política de devolução da Costco?

No entanto, como sabe, os telemóveis e os planos não são baratos, tornando Costco um local ideal para adquirir o seu próximo iPhone ou Android. Neste caso, é de facto surpreendente que Costco lhe permita devolver um telefone no prazo de 90 dias após a compra. Mas depois desse tempo passar, adivinhou-o: O telefone é seu de vez.

Pode devolver uma garrafa fechada de licor?

Lojas da Califórnia e da Geórgia: Por lei estatal, as devoluções de álcool só podem ser aceites se o produto estiver estragado ou impróprio para consumo, ou se for comprado por engano.

Pode devolver vinho fechado?

Os regulamentos federais dizem que um cliente pode trocar ou receber um reembolso do vinho comprado por engano se o recipiente não aberto for devolvido ao vendedor.

Costco proíbe-o de voltar?

Assim, se for apanhado a devolver produtos velhos e usados não tão sorrateiramente, poderá encontrar-se na lista negra da Costco, o que poderia incluir uma proibição vitalícia de voltar a comprar um membro da Costco. Todas as devoluções estão também ao critério do gestor da loja.

O que faz Costco com artigos devolvidos?

Costco aceitará devoluções em qualquer altura excepto para a electrónica, que deverá devolver no prazo de 90 dias. Dependendo do seu estado, o revendedor irá ou reabastecer ou eliminar os artigos. Se um item estiver defeituoso, é devolvido ao vendedor para reparação, enquanto os itens usados vão para venda em leilões de liquidação.

Pode devolver licor a Costco Canadá?

Cigarros e álcool: Depende das leis da jurisdição, mas onde proibido, Costco não aceita devoluções de cigarros e álcool. Produtos com uma data de validade: Quaisquer produtos com uma expectativa de vida limitada, tais como baterias, são tipicamente vendidos com uma garantia limitada.

A Costco aceita devoluções de álcool na Califórnia?

Cigarros e álcool: A Costco não aceita devoluções de cigarros ou álcool quando proibidos por lei. Produtos com uma expectativa de vida útil limitada, tais como pneus e baterias, podem ser vendidos com uma garantia limitada específica do produto.

É ilegal devolver álcool na Califórnia?

As devoluções e reembolsos de bebidas alcoólicas, abertas ou seladas, são ilegais na Califórnia em geral (e em muitos outros estados). O melhor que se pode obter é uma troca por outra coisa, à discrição do retalhista.

Pode devolver o vinho na Califórnia?

DEVOLUÇÕES – Ao abrigo da lei da Califórnia, é ilegal devolver vinhos uma vez vendidos, excepto no caso de vinhos defeituosos, que podem ser devolvidos para crédito ou substituição no prazo de trinta dias após a compra. Todos os vinhos devolvidos devem ser acompanhados de um recibo.