Pode depositar um cheque online no Banco Regional?

H


Citação do vídeo: Processo para iniciar um depósito escolha a conta onde pretende depositar o cheque introduza o montante do cheque. E escolha quanto tempo quer aceder aos seus fundos. Oferecemos duas disponibilidades.

Posso depositar um cheque online no banco Regions?

Assine o verso do seu cheque e escreva “Apenas para depósitos móveis nas regiões”. E, se disponível, marque a caixa que diz “Marque aqui se depósito móvel”. A seguir, tire uma fotografia do seu cheque frente e verso – a aplicação irá guiá-lo ao longo do processo. Reveja o depósito para verificar a sua exactidão. Para continuar, seleccione Depósito.

Posso depositar um cheque nas Regiões com o meu telefone?

As regiões oferecem múltiplas formas de depositar os seus cheques em segurança. […] […]

Quanto tempo demora a depositar um cheque em linha nas regiões?

Na maioria dos casos, os fundos dos cheques que deposita num dia útil (os dias úteis excluem o sábado, domingo e feriados federais) estão à sua disposição no dia útil seguinte. No entanto, em alguns casos, os fundos podem demorar mais tempo até estarem disponíveis para a sua utilização (até 11 dias úteis).

Como se depositam cheques online?

Citação do vídeo: Mantenha o seu dispositivo estável. Directamente sobre a verificação e a fotografia será tirada automaticamente. Assim que ambos os lados forem capturados, poderá seleccionar a conta certa para receber o depósito e depois introduzir o montante.

Pode depositar no seu telemóvel uma fotografia de um cheque?

Em vez de trazer um cheque ao banco, o depósito móvel de cheques permite aos consumidores tirar uma fotografia da frente e verso de um cheque utilizando um smartphone e depositá-lo utilizando uma aplicação móvel do banco. Na indústria bancária, estas transacções digitais são referidas como captura remota de depósitos. É ao mesmo tempo conveniente e seguro.

Quanto tempo demora a passagem de um depósito móvel de cheques?

Os primeiros $225 do total dos seus depósitos diários estão normalmente disponíveis de imediato. O resto do montante do seu depósito estará normalmente disponível no dia útil seguinte (de segunda a sexta-feira, excluindo feriados) se o seu depósito tiver sido efectuado antes das 21:00 horas, hora central.