Os empregados da Comcast recebem gratuitamente o cabo?

We offer all of our full-time employees in serviceable areas free digital TV and internet, as well as deeply discounted phone services and other features. Comcast employees can take advantage of exclusive discounts and special offers at our Universal Resorts, including theme park tickets and onsite hotel rooms.

Quais são os benefícios da Comcast?

Oferecemos tempo livre pago a empregados regulares a tempo inteiro e a tempo parcial que inclui férias, tempo flexível (que pode ser utilizado para licenças por doença), e férias para o ajudar a satisfazer estas necessidades. Desde assistência à adopção, recursos de cuidados infantis, seguros de animais de estimação e muito mais, a Comcast apoia-o em todas as fases da vida.

A Comcast dá-lhe um computador para trabalhar a partir de casa?

Ao trabalhar a partir de casa, a Comcast fornece uma rede segura, computador, telefone e quaisquer periféricos necessários para o desempenho de funções.

Quanto é o desconto para empregados na Comcast?

Os empregados da Comcast em áreas de serviço desfrutam de serviços gratuitos de TV e Internet XFINITY, bem como de opções de Voz e Casa com profundo desconto – uma poupança anual de cerca de $3.000. Os empregados desfrutam de bilhetes com desconto para os parques temáticos da Universal Orlando e Hollywood, bem como 20% de desconto nos cartões de oferta da Fandango.

É difícil conseguir um emprego na Comcast?

Não, não é difícil conseguir um emprego na Comcast. A Comcast tem localizações em todos os Estados Unidos e está constantemente a contratar para posições que requerem um mínimo de educação e experiência. Para obter um emprego na Comcast, deve candidatar-se online através da página de carreiras da Comcast.

Quanto é que o Xfinity paga em casa?

A partir de 15 de Outubro de 2022, o salário médio por hora de um Representante de Experiência do Cliente da Home Comcast nos Estados Unidos é de $23,90 por hora.

Os empregados da Comcast trabalham a partir de casa?

Qual é o trabalho da política de casa na Comcast? As segundas e sextas-feiras são designadas como dias de trabalho a partir de casa.

Pode obter o negócio Comcast se trabalhar a partir de casa?

Apresentação do negócio da Comcast em casa
Estabelecer empregados para o sucesso quando estão a trabalhar a partir de casa, com uma ligação rápida e dedicada.

Quanto TDP recebe na Comcast?

PTO use

No paid vacation days 8%
1-5 days 16%
6-9 days 16%
10-20 days 36%
21-30 days 13%

Com que frequência os empregados da Comcast são pagos?

6 respostas. São dados bónus quinzenais, bem como bónus anuais e aumentos trimestrais.

Que férias gozam os empregados da Comcast?

Comcast Observed Holidays

HOLIDAY DATE OBSERVED
New Year’s Day Friday – 12/31/2021
Martin Luther King, Jr. Day Monday – 01/17/2022
Memorial Day Monday – 05/30/2022
Juneteenth Monday – 06/20/2022

É bom trabalhar para a Comcast?

93% dos empregados da Comcast NBCUniversal dizem que é um óptimo local para trabalhar em comparação com 57% dos empregados de uma empresa típica sediada nos EUA.

Será que Xfinity paga bem?

Quanto é que ganha um Xfinity? A partir de 19 de Outubro de 2022, a remuneração média anual para a categoria de empregos Xfinity nos Estados Unidos é de $41.774 por ano.

A Comcast é uma empresa sindical?

Uma longa luta para a união
A empresa tem tido sucesso no bloqueio dos sindicatos – apenas cerca de 2% da Comcast está organizada a nível nacional.

Com que frequência os empregados da Comcast são pagos?

6 respostas. São dados bónus quinzenais, bem como bónus anuais e aumentos trimestrais.

Quanto PTO dá a Comcast?

PTO use

No paid vacation days 8%
1-5 days 16%
6-9 days 16%
10-20 days 36%
21-30 days 13%

A Comcast oferece descontos governamentais?

Leia as nossas políticas de divulgação para saber mais. Sim, Xfinity oferece descontos na sua internet, planos de telemóveis, TV por cabo, e serviços de segurança doméstica para militares, veteranos, estudantes, e professores, juntamente com ofertas de tempo limitado que estão disponíveis para todos e alterações com base na sua localização.

A Comcast fornece fardas?

Para posições de campo, o código de vestuário inclui: Uma camisa Comcast uniformizada. Uma camisa Comcast uniformizada. Calças de cor caqui ou pretas ou calças de ganga.

Quanto tempo dura a formação Comcast?

Através de uma mistura de educação em sala de aula, tutoria no trabalho e um ambiente de equipa de apoio, o nosso robusto programa de formação de 90 dias irá pô-lo ao corrente da situação.

Como é a cultura na Comcast?

Aqui na Comcast, todos pertencem, e a voz de todos é ouvida. Aqui não há uma forma correcta de pensar – fale com orgulho e partilhe a sua voz. Permitimos que todos se sintam confiantes, pensem livremente, e contribuam sem medo. Acreditamos que, sendo você mesmo, está habilitado a fazer o seu melhor trabalho.