Onde foi filmada a vingança?

Produção. O filme foi filmado de Setembro a Novembro de 1997, em Chicago e Los Angeles, embora nenhuma das duas cidades seja referida no filme. Embora creditado como realizador, o corte do filme de Brian Helgeland não foi a versão teatral lançada ao público.

Existem duas versões do filme Payback?

O corte teatral é um filme dos anos 90, enquanto a edição Straight Up é um filme intemporal. O enredo permanece na sua maioria intacto, mas numa tentativa de fazer um filme acessível, a Paramount e Gibson fizeram uma história mais distante.

Quem interpretou Rosie em vingança?

Maria Bello
Payback (1999) – Maria Bello como Rosie – IMDb.

James Coburn estrelou na vingança?

Payback (1999) – James Coburn como Justin Fairfax – IMDb.

Onde foi filmado The Payback?

Columbia Britânica
O novo “Walking Tall” está ambientado em Ferguson, uma cidade fictícia do Condado de Kitsap, nas cascatas de Washington. O filme foi filmado em zonas montanhosas da Colúmbia Britânica.

A vingança é um remake de Point Blank?

Baseia-se no romance The Hunter de Donald E. Westlake usando o pseudónimo Richard Stark, que tinha sido anteriormente adaptado para o filme noir clássico de 1967 Point Blank, realizado por John Boorman e protagonizado por Lee Marvin.

A vingança é um bom filme?

PAYBACK é um óptimo filme, um dos melhores blockbusters que tenho visto nos últimos anos, e pode facilmente resistir a uma visão repetida.

Quantos filmes de Flint existiam?

dois
O primeiro de dois filmes “Flint”; Coburn recusou-se a fazer um terceiro, alegando que “eram demasiado tolos”. Vale a pena lembrar que ele também recusou os westerns de esparguete (Fistfull of dollars, etc.), que levaram Clint Eastwood à fama e à fortuna.

Em que livro se baseia o Point Blank?

O Caçador
Point Blank é um filme de crime americano de 1967 realizado por John Boorman, estrelado por Lee Marvin, co-estrelado por Angie Dickinson, Keenan Wynn e Carroll O’Connor, e adaptado do romance “The Hunter” de Donald E. Westlake, de 1963, escrito por Richard Stark.

Que veio primeiro O Nosso Homem Flint ou como o Flint?

De acordo com uma entrevista que James Coburn fez mais de vinte anos após o lançamento deste filme, a Twentieth Century Fox encomendou este filme quase logo que o seu antecessor, Our Man Flint (1966), abriu, no início de 1966 (para um grande sucesso de bilheteira).

O que são os 3 filmes de Flint?

Filmes Our Man Flint

  • Our Man Flint: Dead on Target (Filme para TV de 1976) 77 min | Ação, Drama. 4.9.
  • Em Like Flint (1967) Sem classificação | 114 minutos | Ação, Aventura, Comédia. 6.1.
  • Nosso Homem Flint (1966)

Quem tocou um homem chamado Flint?

James Coburn
O nosso Homem Flint é um filme de comédia de ficção-espiã americano de 1966 que parodia a série de filmes de James Bond. O filme foi realizado por Daniel Mann, escrito por Hal Fimberg e Ben Starr (de uma história de Hal Fimberg), e estrelado por James Coburn como mestre espião Derek Flint.

Será que a Netflix tem Payback?

A mulher de um vigarista e ex-parceiro roubam-lhe o dinheiro do roubo e deixam-no a morrer – ou assim pensam eles. Mas meses mais tarde, ele está de volta e pronto para a vingança. Veja tudo o que quiser.

Qual é a diferença entre Payback e Payback directo?

Tal como este novo corte de Payback é drasticamente diferente do filme original, “Payback – Straight Up” é um lançamento em DVD drasticamente diferente – um lançamento que oferece mais do que apenas o novo filme, mas um olhar sólido sobre os bastidores do filme a ser feito, e refeito.