O TCF tem depósito móvel?

Posso depositar um cheque no telemóvel?

Em vez de trazer um cheque ao banco, o depósito móvel de cheques permite aos consumidores tirar uma fotografia da frente e verso de um cheque utilizando um smartphone e depositá-lo utilizando uma aplicação móvel do banco. Na indústria bancária, estas transacções digitais são referidas como captura remota de depósitos. É ao mesmo tempo conveniente e seguro.

Porque é que o meu depósito móvel foi rejeitado?

O seu depósito móvel pode ser rejeitado por qualquer uma das seguintes razões: O cheque deve ser assinado (endossado) pela pessoa em que o cheque foi passado a pagar. O cliente que é o beneficiário (a pessoa a quem o cheque é passado) deve ser o proprietário da conta em que o cheque está a ser depositado.

Os cheques móveis depositam instantaneamente?

A hora de corte para os Depósitos Móveis de Cheques baseia-se no fuso horário em que a conta foi aberta. Os cheques recebidos até às horas de corte seguintes num dia útil são considerados depositados nesse dia, e estarão normalmente disponíveis no dia útil seguinte.

Quanto tempo demora a passagem de um depósito móvel de cheques?

Os primeiros $225 do total dos seus depósitos diários estão normalmente disponíveis de imediato. O resto do montante do seu depósito estará normalmente disponível no dia útil seguinte (de segunda a sexta-feira, excluindo feriados) se o seu depósito tiver sido efectuado antes das 21:00 horas, hora central.

Como é que faço um depósito móvel?

Mantenha o seu dispositivo estável, directamente sobre a verificação, e a fotografia será tirada automaticamente. Uma vez ambos os lados capturados, pode seleccionar a conta certa para receber o depósito… e depois introduzir o montante. Depois de tocar em “Continuar”, pode confirmar os detalhes e seleccionar “Depósito”.

Como posso endossar um cheque para depósito móvel?

Pode fazer depósitos num instante com o seu dispositivo iPhone® ou Android™. Devido a um novo regulamento bancário, todos os cheques depositados através de um serviço móvel devem incluir: “For Mobile Deposit Only” manuscrito abaixo da sua assinatura na área de endosso no verso do cheque ou o depósito pode ser rejeitado.

Como posso descontar um cheque online instantaneamente?

Como funciona

  1. Faça o download do app. Tire uma foto da frente e de trás do seu cheque.

    Posso depositar no meu telemóvel um cheque que não esteja em meu nome?

    Desde que a frase “apenas para depósito” esteja presente no cheque, ou seja endossada com a assinatura do beneficiário, não deverá ser confrontado com quaisquer problemas ao depositar este cheque para outra pessoa. Isto será dependente do banco, uma vez que os bancos individuais farão as suas próprias apólices.