O Regulamento CC aplica-se aos depósitos móveis?

Os depósitos móveis NÃO estão sujeitos às regras de disponibilidade de fundos do Regulamento CC (também conhecido por Subparte B), mas estão sujeitos às regras de recolha de cheques do Regulamento CC (também conhecido por Subparte C).

O Reg CC aplica-se à RDC?

Embora não vincule as uniões de crédito, a carta continua a ser um argumento persuasivo de que o Regulamento CC não se aplica aos depósitos RDC.

O Reg CC só se aplica às contas dos consumidores?

O Regulamento CC exige que as instituições enviem avisos de alteração aos titulares de contas de consumidores. Assim, embora o Regulamento CC exija que as instituições enviem avisos de alteração aos titulares de contas de consumidores. CC se aplica geralmente às contas comerciais, os requisitos do aviso de alteração só se aplicam às contas de consumidores.

O que é o Regulamento CC?

O Regulamento CC exige que as instituições financeiras forneçam aos clientes que tenham uma conta de transacção informações sobre quando os seus fundos estarão disponíveis para levantamento; muitas instituições utilizam os modelos de declaração de informações incluídos no Regulamento CC.

A

Assim, o Regulamento E aplica-se a qualquer transacção de pagamento pessoa a pessoa (P2P) ou móvel que corresponda à definição de EFT, incluindo cartão de débito, ACH, conta pré-paga, e outras transferências electrónicas de ou para uma conta de consumidor.