O que significa quando tem um crédito na sua conta Xfinity?

Credits are added to your account each time you make a payment. A credit might be added when you return something you bought with your credit card. Credits can also be added to your account because of rewards you have earned or because of a mistake in a prior bill.

Porque é que existe um crédito na minha conta Xfinity?

Uma vez inscrito no ACP através do Xfinity, verá um crédito mensal na sua segunda factura. O seu crédito será aplicado primeiro na Internet, depois no serviço móvel.

Onde está o meu crédito na minha conta Xfinity?

Ver o seu saldo e data de vencimento com o Xfinity My Account App. Inicie sessão na aplicação Xfinity My Account com o seu Xfinity ID e palavra-passe (ou um endereço electrónico registado/número de telefone móvel e palavra-passe). Verá o saldo e a data de vencimento da sua conta na secção Saldo e Data de Vencimento do ecrã inicial da aplicação.

Como posso recuperar o meu crédito de Xfinity?

Mas para que isto seja creditado na sua conta, tem de ligar para 1-800-XFINITY para solicitar um crédito.

O que significa saldo negativo em Xfinity?

Um saldo negativo indica que a sua conta foi paga em excesso e que pode ser elegível para um reembolso.

Será que Xfinity me dará um reembolso?

Se desejar o reembolso do seu saldo, contacte-nos. Note que as verificações de reembolso podem levar até seis semanas para serem processadas.

O que é o crédito de um dispositivo?

O valor das ofertas promocionais para a compra de novos aparelhos é frequentemente aplicado sob a forma de “créditos de aparelhos” aplicados à sua conta mensal durante um período de tempo. Estes créditos de dispositivo da Comcast Business Mobile baixam o valor do pagamento mensal do seu dispositivo.

Posso pagar o meu telefone no início do Xfinity?

Com o nosso plano de pagamento do dispositivo, pode pagar o custo total de um telefone mais de 24 pagamentos na mesma data todos os meses. Uma vez completados todos os pagamentos, o telefone é todo seu. Se se encontrar com um pouco de dinheiro extra, pode fazer pagamentos adicionais ou pagar o telefone completamente sempre que quiser.

O que está mais relacionado com a minha conta Xfinity?

Pacote de internet Xfinity mais barato, recomendamos
Recomendamos o pacote Connect More para internet Xfinity de baixo custo. Este pacote oferece velocidades até 100 Mbps por $39,99 por mês durante 12 meses com um contrato de um ano.

Como posso ver o meu histórico de pagamentos Xfinity?

Ver as suas facturas em Xfinity A minha conta
Inicie sessão na Minha Conta como Utilizador Principal ou como Gestor. Visite o separador Facturação e seleccione Ver Detalhes da Conta. Para ver facturas anteriores, abra o menu pendente Data de facturação e seleccione Ver extractos anteriores.

Qual é a garantia de 30 dias de devolução do dinheiro da Comcast?

Se não ficar completamente satisfeito nos primeiros 30 dias da sua instalação do serviço Business Internet, Telefone, ou TV, pode cancelar esse serviço. Emitiremos um reembolso da taxa mensal recorrente paga durante os primeiros 30 dias de serviço, excluindo encargos de instalação, taxas, impostos, ou taxas por chamada.

Existe um depósito para Xfinity?

Não precisa de pagar um depósito para se inscrever no Xfinity pré-pago, mas terá de pagar antecipadamente cada mês de serviço. Além disso, terá de pagar pelo seu modem pré-pago Xfinity com o seu primeiro mês de serviço.

Quanto é que Xfinity cobra por não devolver equipamento?

Se não devolver o equipamento, é cobrado por ele. Isto parece suficientemente simples, excepto que a taxa é elevada, por peça de equipamento – cerca de $110 por peça. E se não o pagar, então eventualmente a Comcast Xfinity pode enviar a conta a uma agência de cobranças e esta acabará por ser uma má nota na sua pontuação de crédito.

O Xfinity cobra com um mês de antecedência?

O seu ciclo de facturação começa no dia em que activa a sua primeira linha ou sete dias após o seu dispositivo ou cartão SIM ser enviado (assumindo que é entregue com sucesso) – o que ocorrer primeiro. O seu ciclo de facturação termina um mês mais tarde, e o seu pagamento é automaticamente cobrado 20 dias depois disso.

Pode cancelar um pagamento de xfinidade?

Gestão ou cancelamento de pagamentos programados
Clique em Gerir pagamentos agendados na guia Facturação. Clique em Gerir para alterar o montante, data, ou método de pagamento de um pagamento agendado. Clicar Cancelar pagamento para cancelar totalmente um pagamento agendado.

Tenho de devolver o modem pré-pago Xfinity?

Segundo a Comcast, deve devolver todo o equipamento Xfinity no prazo de dez dias após desligar o seu serviço de Internet.

Como posso obter uma pessoa viva no Xfinity?

Por favor contacte-nos em 1-800-XFINITY para falar com um dos nossos representantes de serviço ao cliente para mais informações.

Qual é o número de telefone 800 934 6489?

Se for um cliente da Comcast que gostaria de comunicar um problema ou se tiver uma pergunta sobre os nossos serviços novos ou já existentes, por favor contacte a Comcast através do número 1-800-Xfinity (800-934-6489).

O Peacock está livre com Xfinity?

Os clientes Xfinity podem aceder ao Peacock Premium sem custos adicionais nesses dispositivos, fazendo o login com o perfil Peacock que criaram na sua caixa de TV de streaming X1 ou Flex, ou utilizando a sua conta Xfinity através de Peacock’s My Account. Uma vez iniciada a sessão, desça até à secção “Link Provider”.

Será a Comcast e Xfinity a mesma coisa?

Comcast Cable Communications, LLC, fazendo negócios como Xfinity, é uma empresa americana de telecomunicações e divisão da Comcast Corporation utilizada para comercializar televisão por cabo, Internet, telefone e serviços sem fios fornecidos pela empresa.

Como posso fazer com que a Comcast baixe a minha conta?

How to Lower Your Xfinity Bill

  1. Choose a TV package with fewer channels.
  2. Lower your internet speed.
  3. Stop going over your data cap.
  4. Get rid of rental equipment.
  5. Negotiate your monthly cost.