Chefe de Estado-Maior Adjunto dos Programas do G-8 do Exército dos Estados Unidos da América< tabela>>corpo>
>
>>>Army
>
>>Sede, Departamento do Estado-Maior do Exército
>/tr>>
>> O Pentágono, Washington, D. C.
>
Chefe de Estado-Maior Adjunto dos Programas do G-8 do Exército dos Estados Unidos da América< tabela>>corpo>
>
>>>Army
>
>>Sede, Departamento do Estado-Maior do Exército
>/tr>>
>> O Pentágono, Washington, D. C.
>
O DCS, G-6 é o principal conselheiro militar do Chefe do Estado-Maior do Exército e do CIO para o planeamento, estratégia, arquitectura de rede, e implementação do comando, controlo, comunicações, operações cibernéticas e redes para operações mundiais do Exército. Chefe de Estado-Maior Adjunto do Exército dos EUA, G-6 Tenente-Chefe de Estado-Maior.
G3 – Gabinete de Nível Geral de Pessoal para Operações e Planos (Divisão e Acima) G4 – Gabinete de Nível Geral de Pessoal para Logística (Divisão e Acima) G5 – Gabinete de Nível Geral de Pessoal para Assuntos Militares/Civis (Divisão e Acima) G6 – Gabinete de Nível Geral de Pessoal para Sinal e Comunicação (Divisão e Acima)
A direcção inclui o G2 (Inteligência), G3- Apoio Militar às Operações Domésticas (DOMS), G5- (Planeamento) e G7 (Formação Conjunta).
Os sistemas de comando, controlo e comunicações (C3) são fundamentais para todas as operações militares, fornecendo a informação crítica necessária para planear, coordenar e controlar forças e operações em toda a gama de missões do Departamento de Defesa (DoD).
A gestão de recursos fornece análise profissional, aconselhamento e assistência ao comandante e ao pessoal no que diz respeito a recursos orçamentais e de mão-de-obra para maximizar a utilização dos recursos disponíveis e apoiar a operação USAMMC-K.
G7 – Chefe de Gabinete Adjunto.
G1-G9 são funcionários “responsabilidades funcionais”. G1 é pessoal, G2 inteligência, G3 operações/formação, G4 logística, G5 operações civis/militares (isto é, trabalhar com civis, note que isto não está presente), G6 é comando/controlo/comunicações/computadores (C^4), G7 é operações de informação (isto é, “psicológicas
Direcção G-3/5/7
Fornece planeamento e gestão de pessoal para a integração de programas, processos e iniciativas entre as agências CASCOM e SCoE para incluir as escolas alinhadas, e actividades sob a autoridade directa da CASCOM.
O oficial do CAO (G-9/S-9) é responsável por fornecer recomendações ao comandante sobre a afectação das forças do CA ao quartel-general apropriado. Ele aconselha sobre as capacidades, alocação, e emprego das unidades subordinadas do AC ligadas ao comando.
Gamble | U.S. Army, Vice-Chefe de Estado-Maior, G-4 (Official Bio)
O G-1 desenvolve e implementa políticas eficazes e lidera programas que constroem uma prontidão sustentada do pessoal no maior bem do Exército – as pessoas. O G-1 assume a responsabilidade pela execução das nossas funções atribuídas e realização da nossa missão em apoio do Secretário do Exército, da CSA e da ASA(M&RA).
O S7-Information Operations Officer é o perito no assunto treinado para analisar os componentes físicos, informativos e cognitivos do ambiente de informação e recomendar quando, onde e como afectar positivamente todo o ambiente operacional.
O E-8 é o 8º classificado de ordenado dos militares dos Estados Unidos. O grau E-8 começa com 8 anos de experiência, com uma taxa de remuneração básica de $4.739,10 por mês e uma taxa de remuneração por perfuração de $157,97 por perfuração. O equivalente civil deste grau militar é aproximadamente GS-6 segundo a tabela salarial do governo federal.
Em resumo, o Batalhão S6 é o Oficial de Sinais e Comunicações dentro de um Batalhão. Eles têm uma grande variedade de responsabilidades, tais como a manutenção do equipamento de comunicações (rádios) e da rede informática.
Ao nível da unidade, o S-5 é o principal conselheiro do comandante sobre o impacto civil-militar e militar-civil da missão/operação dentro da área de interesse da nação anfitriã (HN), área de operações (AOI), ou a área alvo de interesse (TAOI).
G1-G9 são funcionários “responsabilidades funcionais”. G1 é pessoal, G2 inteligência, G3 operações/formação, G4 logística, G5 operações civis/militares (isto é, trabalhar com civis, note que isto não está presente), G6 é comando/controlo/comunicações/computadores (C^4), G7 é operações de informação (isto é, “psicológicas
Ex-sargento-mestre da USAF (aposentado) na Força Aérea Americana (1986-2011) O autor tem 352 respostas e 211,4K respostas, visualiza 10mo. No exército, a posição das 6 horas refere-se a uma “posição do relógio” ou “posição do relógio”. É uma forma de identificar a localização de um objecto em relação a um indivíduo, veículo, navio ou avião.
Coronel (COL)(O6)
Dirigido como coronel. Normalmente comanda unidades de tamanho de brigada (3,000-5,000 soldados), com um CSM como principal assistente do NCO. Também encontrado como chefe das agências de pessoal a nível de divisão.
The roles of each staff section in the Army command system are:
NATO Phonetic Alphabet
Symbol | Code Word | Phonic (pronunciation) |
---|---|---|
E | Echo | ECK OH |
F | Foxtrot | FOKS TROT |
G | Golf | GOLF |
H | Hotel | HOH TELL |
Missão G-9: O DCS, G-9 administra a avaliação do programa de recursos de instalação do Exército, lidera o esforço de Qualidade de Vida do Exército, implementa, integra, supervisiona e avalia a execução de políticas, recursos, planos e programas para a Empresa de Instalação a fim de permitir o domínio pronto, rápido e sustentado da terra por