O que significa Apropriações no governo?

Apropriação: Uma lei do Congresso que fornece uma agência com autoridade orçamental. Uma dotação permite à agência incorrer em obrigações e efectuar pagamentos do Tesouro dos Estados Unidos para fins específicos. As dotações são definitivas (uma quantia específica) ou indefinidas (uma quantia para “as quantias que possam ser necessárias”).

O que entende por dotações?

Definição de apropriação
1 : um acto ou instância de apropriação de algo. 2 : algo que tenha sido apropriado especificamente: dinheiro reservado por uma acção formal para uma utilização específica da apropriação da cidade para as escolas.

O que é um exemplo de uma apropriação?

Um exemplo de uma apropriação é um certo montante de lucros que uma empresa pode decidir disponibilizar para uma despesa de capital, tal como um novo edifício. Um exemplo de uma dotação é quando o Congresso dos Estados Unidos disponibiliza dinheiro do orçamento para operações militares.

Qual é a finalidade de ter apropriação?

As dotações dizem-nos como o dinheiro ou capital está a ser atribuído, quer seja através do orçamento do governo federal ou da utilização de dinheiro e capital por uma empresa. As dotações dos governos são feitas todos os anos para fundos federais para vários programas. As dotações para empresas também podem ser conhecidas como afectação de capital.

O que significa uma dotação orçamental?

Uma dotação orçamental é uma autorização concedida pelo legislador para fazer despesas e incorrer em obrigações para fins específicos. Uma dotação legislativa é normalmente limitada no montante e no tempo durante o qual pode ser despendida.

Qual é a diferença entre orçamento e dotação?

O Orçamento dos Estados Unidos é o nível de despesas proposto pelo Presidente para o próximo ano fiscal. Os projectos de lei de dotações são a resposta do Congresso à proposta do Presidente.

O que é apropriação AP Gov?

apropriação. A aprovação, pelo Congresso, de uma lei de despesas, especificando o montante de fundos autorizados que serão efectivamente atribuídos para a utilização de uma agência.

Qual é o oposto de apropriação?

Oposto a uma soma de dinheiro repartida, especialmente formal ou oficialmente. desvantagem. negação. recusa. repúdio.

Como funcionam as dotações do Congresso?

O presidente submete ao Congresso um orçamento para o governo federal todos os anos fiscais (1 de Outubro a 30 de Setembro). O Congresso deve então aprovar projectos de lei de dotações para fornecer dinheiro para a realização de programas governamentais para esse ano.

Como são apropriados os fundos governamentais?

Os fundos para a utilização de entidades governamentais são apropriados ou autorizados na sequência de um processo com as seguintes etapas principais : 1) agências individuais preparam as suas estimativas de despesas ou orçamentos propostos para o ano seguinte e submetem estas estimativas ou propostas contidas nos formulários orçamentais necessários à MDD

O que é a apropriação de impostos?

Definição: O Projecto de Lei de Apropriação dá poderes ao governo para retirar fundos do Fundo Consolidado da Índia para fazer face às despesas durante o exercício financeiro.

Qual dos seguintes é o melhor sinónimo de apropriação?

sinónimos de apropriação

  • atribuição.
  • subsídio.
  • doação.
  • financiamento.
  • subvenção.
  • >

  • provisão.
  • bolsa.
  • subsídio.