O que são 3600 fundos?

PPBE Process>>corpo>

Appropriation Numerical Codes

>

>

>>th style=”padding-left:0″>Appropriations Accounts (Available)

>th>Navy

>th>>Air Force

>

>

>>>td style=”padding-left: 0″>Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) (2 Anos)

>>1319

>>>3600

>/tr>>>tr>

>td style=”padding-left:0″>Procurement (3 Anos)

>>>>/td>>>>>/td>>>/td>>/tr>>>>d-tyle=”padding-left:0″>- Aeronave

>1506

>>3010

>/tr>

O que são os fundos 3010?

Autorização de aquisições (3010) fundos a serem obrigados para projectos (contratos) que atravessam anos fiscais, e 3). Utilização de fundos de Procurement (3010) enquanto se encontram na sua fase expirada.

Para que pode utilizar os fundos RDT&E?

O regulamento estabelece que os fundos RDT&E podem ser utilizados para investigação, desenvolvimento, testes e esforços de avaliação realizados por contratantes e instalações governamentais, incluindo a aquisição de artigos finais, armas, equipamento, componentes, materiais e serviços necessários para o desenvolvimento de equipamento, material, ou aplicação informática

O que é o financiamento de Milpers?

As dotações de Pessoal Militar (MILPERS) financiam os custos de salários e outras compensações para o pessoal militar activo e reformado e as forças de reserva com base na força final.

O que são fundos para aquisições?

O financiamento da aquisição é utilizado para a aquisição de artigos de produção, incluindo a aquisição e os custos de apoio directo à produção, tais como testes de produção, garantia de qualidade e engenharia de produção, montagem de equipamento, quer realizada sob contrato ou internamente, quando necessário para produzir e entregar um fim utilizável

Por quanto tempo é bom o dinheiro da RDT&E?

Teste de Desenvolvimento de Investigação & Avaliação (RDT&E) Orçamento
A disponibilidade de 2 anos de fundos autorizados para a dotação de Investigação, Desenvolvimento, Teste e Avaliação proporciona a flexibilidade necessária para a execução do programa nessas circunstâncias.

O que são 6,4 fundos?

[6.4] Desenvolvimento e Protótipos Avançados de Componentes (ACD&P). Os esforços necessários para avaliar tecnologias integradas, modos representativos, ou sistemas protótipos num ambiente operacional de alta fidelidade e realismo são financiados nesta actividade orçamental.

O que significa RDT&E?

Investigação, Desenvolvimento, Teste e Avaliação
O Programa de Investigação, Desenvolvimento, Teste e Avaliação de Equipamento de Segurança Física (PSE) (RDT&E) é o principal mecanismo pelo qual o DoD alcança este objectivo.

O que são 3080 fundos?

3080 é a apropriação de aquisições, o que significa uma política de financiamento integral. Normalmente, se os fundos forem para um novo lote de entrega, colocá-lo-íamos num CLIN separado, porque dessa forma o gabinete do programa pode efectivamente acompanhar e o empreiteiro pode facturar os itens finais. Os empreiteiros entregam e facturam os itens finais a nível CLIN.

Pode financiar de forma incremental com fundos O&M?

Poderá ter autoridade legal (Fundo Rotativo de Obras Civis 33. U.S.C. 576) para financiar incrementalmente o seu contrato com a O&M.

Qual é a diferença entre fundos apropriados e não apropriados?

Um fundo não apropriado é controlado por estatuto ou outra lei e não pela Legislatura através do processo de apropriação geral ou especial. Um fundo não desviado é controlado pela quantidade de dinheiro que se encontra no fundo e tem autoridade de despesa contínua, na medida em que não necessita de mais acção legislativa.

Para que podem ser utilizados os fundos?

Como regra, os fundos apropriados só podem ser utilizados para fins autorizados; por conseguinte, os fundos apropriados só podem ser utilizados para comprar bugigangas se houver uma autoridade estatutária específica para o fazer ou se for uma despesa necessária da agência.

Quais são as cores do DoD do dinheiro?

As cores do dinheiro, como muitos conceitos em linguagem de defesa, são enganadoras mas não imprecisas. Na realidade, não há dinheiro real. Também não há cores. O Congresso dá ao DOD autoridade orçamental, ou seja, mas a autorização para obrigar o governo a pagar contas com fundos apropriados.

Quais são as 3 fases do ciclo de vida da apropriação?

Cada categoria de apropriação tem três períodos distintos durante o seu ciclo de vida: período corrente, período expirado e período cancelado. Segue-se uma descrição de cada período, incluindo o calendário de cada período e possíveis utilizações dos fundos apropriados durante esse período.

O que se entende por cores do dinheiro?

a “cor do dinheiro” refere-se às diferentes categorias de dólares do orçamento e aos usos específicos em que podem ser gastos. A subexecução de fundos numa área pode resultar em futuros cortes orçamentais.

O que é um financiamento anual?

Sem Ano Dotações – Dotações disponíveis para obrigações por um período de tempo indefinido sem limite de ano fiscal. Estão disponíveis até serem esgotadas.

O que significa defesa alargada?

“Defense-wide” refere-se a organizações do DoD fora dos departamentos militares – o que também é conhecido colectivamente como o “Quarto Estado”. Estas organizações incluem o Gabinete do Secretário da Defesa (OSD), o Estado-Maior Conjunto, os Comandos Combatentes, as agências de defesa, e as actividades de campo do DoD.

O que é uma actividade orçamental do DoD?

Uma Actividade Orçamental (BA) é uma categoria dentro de cada dotação e conta do fundo que identifica os objectivos, projectos, ou tipos de actividades financiadas pela dotação ou fundo.

O que é DOD RDT&E?

O Departamento de Defesa (DOD) conduz investigação, desenvolvimento, testes e avaliação (RDT&E) em apoio às suas exigências de missão. O trabalho financiado por estas dotações desempenha um papel central na segurança da nação e um papel importante na liderança global dos Estados Unidos em ciência e tecnologia.

Qual das seguintes informações é apresentada na exposição do orçamento R 3?

A exposição R-3 fornece custos detalhados para cada projecto ao abrigo de um elemento do programa nas actividades orçamentais 4, 5 e 7, com financiamento de $1 milhão ou mais em qualquer ano orçamental abrangido pelo pedido de orçamento.