O que fazem os gestores da HEB?

Quanto ganha um Gestor na HEB no Texas? O salário médio anual de um Gestor da HEB no Texas é aproximadamente $51.946, o que é 15% abaixo da média nacional.

Quanto ganha um líder de loja HEB de topo?

$108,975. O pagamento total estimado para um Líder de Loja em H E B é de $108.975 por ano. Este número representa a mediana, que é o ponto médio dos intervalos do nosso modelo proprietário de Estimativa de Pagamento Total e baseado nos salários cobrados aos nossos utilizadores.

Qual é o gestor de loja mais bem pago?

Top companies for Store Managers in United States

  • Lowe’s Home Improvement. 3.5 $96,961per year. 50,547 reviews44 salaries reported.
  • Mattress Firm. 3.2 $91,807per year. 2,669 reviews449 salaries reported.
  • Walmart. 3.4 $84,026per year. …
  • Pep Boys. 3.1 $72,710per year. …
  • Sears. 3.4 $68,040per year. …
  • Show more companies.

Quantos aumentos é que H E B dá?

De 6 em 6 meses durante a avaliação pode receber um, dependendo do desempenho e também todos os anos.

Os empregados de H E B recebem bónus?

Grande salário e bónus trimestral mais bónus de fim de ano. Benefícios inigualáveis. Óptimos parceiros que se esforçam por servir uns aos outros, a sua comunidade e a HEB .

Quanto é que os empurradores de carros fazem no H E B?

Quanto é que um Cart Attendant ganha na HEB nos Estados Unidos? A média de pagamento por hora de um Cart Attendant da HEB nos Estados Unidos é aproximadamente $10,09, o que é 9% abaixo da média nacional.

Será que H E B paga bem?

A remuneração horária média da HEB varia entre aproximadamente $10,09 por hora para o Cart Attendant e $24,07 por hora para o Route Driver. O salário médio da HEB varia entre aproximadamente $21.345 por ano para o Floral Designer e $129.375 por ano para o Lead Developer.

Quem é a loja retalhista mais bem paga?

As lojas de departamentos tendem a pagar o máximo. Da nossa lista, a Saks Fifth Avenue está a pagar o salário horário mais elevado em média, a mais de $15,00 por hora.

Quanto ganha um gerente geral de uma loja Walmart?

Gestor de loja
A faixa salarial anual para esta posição é de $65.000 a $170.000.

Quanto é que ganha o gestor de topo do Walmart?

O Walmart paga normalmente um salário anual de $200.000+ para gestores de lojas, de acordo com o WSJ.com, que é bem superior aos $129.470 que a BLS cita como o salário médio de um gestor de vendas.

Os empregados de H E B recebem bónus de Natal?

Heb não distribui os bónus de Natal, Al thoguht durante o Dia de Acção de Graças cada parceiro recebe um voucher de Turquia gratuito.

Será que H E B dá bónus de férias?

H-E-B anuncia ‘presente especial’ para os empregados sob a forma de bónus de 200 dólares. H-E-B está a dizer “obrigado” aos seus empregados com um bónus de 200 dólares e outras regalias de férias.

É melhor trabalhar no H E B ou no alvo?

H E B pontuou mais alto em 10 áreas: Classificação geral, Cultura & Valores, Diversidade & Inclusão, Equilíbrio trabalho-vida, Gestão sénior, Compensação & Benefícios, Oportunidades de Carreira, Aprovação do CEO, Recomendar a um amigo e Perspectivas Positivas de Negócio.

O que é um líder de loja de topo no H E B?

Sobre. Como Líder de Loja as minhas responsabilidades são a operação total de merchandising da loja, incluindo as relações com Clientes e Parceiros, bem como o desempenho financeiro da loja total. – Assegura níveis de inventário adequados. – Gerir/controlar diminui para cumprir e/ou exceder os objectivos da empresa.

Quanto é que o presidente do H E B ganha?

O salário total estimado para um Chefe do Executivo em H E B é de $449,246 por ano.

Quanto ganha um dono de H E B?

A remuneração base estimada é de 46 dólares por hora.

Quanto é que ganha um controlador de acções H E B?

O pagamento total estimado para um Controlador de Stock em H E B é de $28 por hora.

Quanto é que os empurradores de carros fazem no H E B?

Quanto é que um Cart Attendant ganha na HEB nos Estados Unidos? A média de pagamento por hora de um Cart Attendant da HEB nos Estados Unidos é aproximadamente $10,09, o que é 9% abaixo da média nacional.

Quanto é que um microfone ganha em H E B?

$60. O pagamento total estimado para um MIC em H E B é de $60 por hora.