O que é uma transacção 351?

LAW. Section 351(a) provides that no gain or loss shall be recognized if property is transferred to a corporation by one or more persons solely in exchange for stock in such corporation and immediately after the exchange such person or persons are in control (as defined in § 368(c)) of the corporation.

Como é que eu faço uma transacção 351?

Quebrar um 351
Há várias maneiras de rebentar um 351. Aqui estão as formas mais comuns: Assegurar que os transferidores não cumprem o controlo da secção 368(c): Os cedentes contribuiriam com activos comerciais para uma nova empresa (NewCo) em troca de todas as suas acções com direito a voto.

Qual é a definição de controlo para efeitos de 351?

Ver Multiple Transferors in a Section 351 Transfer. Controlo significa propriedade de pelo menos 80 por cento de todas as classes de acções da sociedade e pelo menos 80 por cento do poder de voto total de todas as classes de acções.

Qual é a base das acções de um accionista após uma troca do Código Sec 351?

A base do cedente na propriedade transferida torna-se a sua base no stock recebido, ajustado para qualquer bota e ganho reconhecido. A base da sociedade na propriedade transferida é igual à base do cedente, aumentada para qualquer ganho reconhecido pelo cedente.

A Secção 351 é eletiva?

O IRC Sec. 351 é uma regra não eletiva e obrigatória que faz com que qualquer transferência dentro do seu gambit seja geralmente tratada como uma transacção não tributável, quer o resultado seja desejável ou não.

Porque foi criada a secção 351?

O governo federal criou esta disposição no Código das Receitas Internas para encorajar a criação de empresas. É frequentemente utilizada pelos proprietários que transferem os seus bens para empresas que eles próprios criaram. Nem todas as transacções de propriedade por stock são elegíveis para diferimento de impostos ao abrigo da Secção 351.

A secção 351 aplica-se à LLC?

Numa transferência da secção 351, o vendedor contribui com os seus interesses LLC (ou com os activos da LLC) para uma nova sociedade, e o comprador contribui com acções (ou outros bens) para a nova sociedade, e se juntos o vendedor e o comprador controlam mais de 80% da nova sociedade, então a transferência é isenta de impostos.

Qual dos seguintes itens se qualifica como arranque numa transacção 351?

Geralmente, o arranque numa transferência da Secção 351 é dinheiro ou propriedade, para além do stock qualificado da sociedade cessionária (ou seja, stock que um cedente pode receber sem desencadear o reconhecimento do ganho). O arranque pode ser, por exemplo, dinheiro, edifício, ou equipamento.

Uma transferência de bens é tributável?

Um imposto de transferência é cobrado por um governo estatal ou local para completar uma venda de propriedade de um proprietário para outro. O imposto é tipicamente baseado no valor do bem imóvel. Um imposto federal ou estadual sobre a herança ou imposto patrimonial pode ser considerado um tipo de imposto de transmissão.

Ao determinar a base accionista das acções recebidas por bens numa transacção 351?

351, os cedentes obtêm base no stock da sociedade cessionária igual à base de todos os bens trocados: (1) diminuído pelo valor justo de mercado (FMV) de qualquer bota recebida e o montante da perda reconhecida na troca; e (2) aumentado pelo montante tratado como dividendo, se existir, e o montante de

Em que circunstâncias será reconhecido um ganho e ou perda realizado numa transferência da secção 351?

Resumo. Uma transferência numa Secção 351 não reconhece ganho ou perda quando transfere propriedade para a corporação controlada em troca do seu stock. Um cedente pode reconhecer o ganho (mas não a perda) na medida de qualquer dinheiro ou outra propriedade (bota) recebida em adição ao stock da corporação.

Uma troca de acções é tributável?

A venda ou troca de propriedade comercial ou de investimento conduz geralmente a um ganho ou perda de capital tributável. Por exemplo, se uma parte das acções ou um edifício ou outro activo utilizado numa empresa for vendido por mais do que a sua base de custos, a venda gera uma mais-valia tributável.

Como é que uma troca de acções é tributada?

A permuta de acções é geralmente um evento não tributável. No entanto, o próprio exercício é um facto tributável sujeito às regras fiscais normais da NQSO. Isto significa que o elemento de negociação das suas opções sobre acções não qualificadas exercidas está sujeito ao rendimento ordinário, Medicare, e ao imposto da Segurança Social, se aplicável.

Quais são os requisitos de relatório do SEC 351?

Quais são os requisitos de relatório do Sec. 351? O cessionário deve juntar uma declaração à sua declaração fiscal do ano em que a troca teve lugar, incluindo uma descrição dos bens, responsabilidades, e das acções e bens transferidos na troca. As partes incluídas no Sec.

Que três condições devem ser satisfeitas para uma incorporação completamente livre de impostos?

Além disso, uma reorganização isenta de impostos deve também satisfazer geralmente os três requisitos judiciais (continuidade do interesse, continuidade da empresa, e finalidade comercial) que se aplicam a todas as reorganizações isentas de impostos.

O que é uma transacção 721?


Citação do vídeo:

Qual é o período de detenção da secção 351?

O período de detenção das acções recebidas numa bolsa de valores da Secção 351 inclui o período em que o contribuinte detinha os bens transferidos.

Existe alguma recaptura de depreciação ao abrigo de uma troca de Código Sec 351?

O cedente pode transferir bens de rendimento ordinário para uma empresa, em cujas mãos se torna um bem de capital ou vice-versa. Numa transferência da Secção 351 em que não é recebido nenhum botim e, portanto, não é reconhecido nenhum ganho, não há recaptura de depreciação.

Qual é o requisito de controlo do 351 descrever o efeito do seguinte no cumprimento deste requisito?

A secção 351 do requisito de controlo estabelece que a pessoa que está a transferir o bem deve ser proprietária das acções que possuem todas as classes de acções que têm pelo menos 80% do poder de voto da sociedade para a qual o bem está a ser transferido.

A secção 351 aplica-se a empresas S?

No caso de uma contribuição de bens apreciados para uma sociedade S a fim de obter um diferimento fiscal, a secção 351(a) do IRC exige que o sócio cedente, juntamente com todos os outros sócios que façam contribuições contemporâneas de bens, controle a sociedade imediatamente após tal transferência, e o IRC

Que instrumentos financeiros não são considerados stock para efeitos da secção 351?

Os warrants de stock e direitos de stock não se qualificam como stock, mas são tratados como transferência de stock, para efeitos da Secção 351. Os títulos recebidos numa transferência da Secção 351 também não são tratados como stock, mas como bota. Assim, a recepção de tais instrumentos pelo cedente pode resultar no reconhecimento de ganhos ao abrigo das regras de arranque.

Que três condições devem ser satisfeitas para uma incorporação completamente livre de impostos?

Além disso, uma reorganização isenta de impostos deve também satisfazer geralmente os três requisitos judiciais (continuidade do interesse, continuidade da empresa, e finalidade comercial) que se aplicam a todas as reorganizações isentas de impostos.