O que é uma factura da AIA?

An AIA is a document that contains completed contract billing throughout the project; this document was created mainly to assist architects working on a construction project to be paid for the work completed on the project.

O que significa o AIA na facturação?

Instituto Americano de Arquitectos
Então, o que é a facturação da AIA? O termo “AIA” significa o “Instituto Americano de Arquitectos”. O AIA é uma organização profissional de mais de 90.000 arquitectos, que cria padrões para a indústria.

O que é um documento da AIA?

AIA Contract Documents é um serviço de automatização de documentos online que lhe permite gerir os dados do seu projecto e gerar documentos contratuais. Pode aceder aos seus projectos e documentos em qualquer altura e a partir de qualquer lugar utilizando o seu navegador favorito (Internet Explorer, Firefox, Chrome ou Safari) para o PC ou Mac.

Qual é o objectivo do AIA?

O Instituto Americano de Arquitectos (AIA) trabalha para promover a qualidade de vida da nossa nação e proteger a saúde, segurança e bem-estar do público, como tem feito durante 160 anos. Cada dia os membros do AIA em todo o país e em todo o mundo criam os locais onde as pessoas vivem e aprendem, trabalham e se divertem.

O que é que a AIA representa na contabilidade?

Subsídio Anual de Investimento (AIA)

O que é o processo AIA?

Citação do vídeo: E redline qualquer progresso que eles possam disputar. Depois eles&##39;enviam-na de volta ao contratante. Para que possam apresentar uma revisão. Candidatura. E serão pagos com base no progresso com que todos concordam.

Quem usa contratos AIA?

Utilizados por todos os profissionais da indústria, incluindo arquitectos, empreiteiros, proprietários, consultores, e advogados, os Documentos de Contrato da AIA estão organizados em duas categorias: Por famílias baseadas em tipos de projectos ou métodos particulares de entrega de projectos e por séries baseadas na utilização do documento.

O que significa AIA na assinatura?

Esta qualificação é por vezes utilizada por arquitectos que não estão afiliados a outras associações profissionais para significar o licenciamento. Membro da AIA. O Instituto Americano de Arquitectos (AIA) é uma associação de membros profissionais para arquitectos e profissionais emergentes.

Quais são os diferentes tipos de contratos AIA?

AIA Contract Documents are divided into six alphanumeric series by document use or purpose.

  • A-Series: Owner/Contractor Agreements.
  • B-Series: Owner/Architect Agreements.
  • C-Series: Other Agreements.
  • D-Series: Miscellaneous Documents.
  • E-Series: Exhibits.
  • G-Series: Contract Administration and Project Management Forms.


Devo utilizar um contrato AIA?

Os documentos da AIA são justos. Os contratos e formulários do AIA são documentos consensuais que reflectem conselhos de arquitectos, empreiteiros, engenheiros, bem como proprietários, produtores de fianças, seguradoras e advogados.

Os documentos da AIA são gratuitos?

Os documentos da AIA são gratuitos? Não, há um custo associado aos documentos contratuais da AIA. Pode adquirir um único documento ou acesso ilimitado por um ano.

Quantos documentos da AIA existem?

Sobre os Documentos do Contrato AIA
Os Documentos de Contrato da AIA são as cerca de 200 formas e contratos que definem as relações e termos envolvidos nos projectos de concepção e construção.

Os documentos da AIA podem ser assinados electronicamente?

Complete os seguintes passos para completar as assinaturas electrónicas nos seus documentos finalizados: Gerar um documento contratual final no âmbito do serviço online AIA Contract Documents. Clique em E-Sign à direita do documento finalizado dentro do seu projecto.

Como posso obter um número AIA?

Citação do vídeo:

O que é que a AIA representa nos cuidados de saúde?

Academia de Arquitectura para a Saúde – AIA KnowledgeNet.

A AIA é uma companhia de seguros?

AIA Group Limited – A companhia de seguros líder na Ásia.

O que é o Plano de Cuidados Total da AIA?

Cobertura de Deficiência Total e Permanente (TPD Cover), que paga um montante fixo sobre Deficiência Total e Permanente. Se os Cuidados de Vida se aplicarem ao abrigo desta Apólice, o montante de qualquer Cobertura de Trauma ou Cobertura de TPD não pode exceder o montante da Cobertura de Cuidados de Vida.

O que é a AIA dedutível?

Dedutível é um montante fixo que tem de pagar pelas despesas médicas incorridas como partilha de custos. Tem de pagar o primeiro RM300 das despesas elegíveis para qualquer deficiência, e nós pagaremos o resto das despesas elegíveis.

O AIA cobre os doentes ambulatórios?

Sim. Para pedido externo: Clínica, Especialista, Pediatra, Dentária, Óptica, Maternidade e Rastreio de Saúde. Tirar uma fotografia e carregar os documentos necessários através da aplicação móvel My AIA. Assim que o seu pedido for aprovado, o reembolso será creditado na sua conta bancária no prazo de três (3) dias úteis.