O que é uma enfermeira VA?

Enfermagem na VA Os enfermeiros desempenham um papel crucial na saúde holística e a longo prazo dos Veteranos. Trabalham em colaboração entre disciplinas e ambientes de tratamento com equipas médicas designadas – e outros recursos comunitários – para ajudar a coordenar todo o espectro dos cuidados de saúde dos pacientes.

O que é VA na enfermagem?

Uma enfermeira de Assuntos de Veteranos cuida de pacientes que serviram no exército dos EUA.

O que é que va significa no hospital?

A Administração de Saúde dos Veteranos (VHA) é o maior sistema integrado de cuidados de saúde dos Estados Unidos, prestando cuidados em 1.298 centros de saúde, incluindo 171 centros médicos VA e 1.113 ambulatórios de cuidados de complexidade variável (ambulatórios VHA) a mais de 9 milhões de Veteranos inscritos na VA

Porque quer trabalhar para a VA?

Na VA, desfrutará de horários consistentes e flexíveis com turnos que podem acomodar as suas necessidades específicas e estilo de vida. Receberá também férias generosas e licenças pessoais, incluindo 26 dias de folga pagos, 13 dias de doença, e 10 feriados federais pagos. Tire partido de regalias no local, como refeitórios e centros de fitness.

Quanto é que o RN faz VA?

$76.680 por ano
Os salários do RN na Virgínia são em média $76.680 por ano, ou $36,87 por hora, classificando o estado em 23º lugar na nação em termos de salários do RN. A faixa salarial para os RNs da Virgínia estende-se de $59.170 para os 10% mais baixos dos assalariados a $100.990 para os 10% mais altos.

Vale a pena ser uma enfermeira VA?

Trabalhar num hospital VA pode ser gratificante e é uma óptima maneira de servir o seu país. Os enfermeiros encontram uma elevada satisfação nos seus empregos e a retenção é superior à maioria das outras instalações de cuidados de saúde. Embora possa demorar mais tempo para finalmente começar uma posição num hospital VA – servir aqueles que serviram o nosso país vale a pena esperar.

O que significa VA no trabalho?

Assistente virtual (ocupação)

Qual é a diferença entre os cuidados de saúde militares e a VA?

O VA não é o mesmo que o Sistema de Saúde Militar ou TRICARE. O sistema do VA é separado do sistema de saúde que os militares utilizam para o pessoal activo, reformados, dependentes, e famílias militares. Os militares, pelo contrário, operam o Sistema de Saúde Militar.

O que significa VA depois de um nome?

A Administração dos Veteranos foi estabelecida em 1930 como uma administração federal que proporcionava benefícios aos veteranos. Elevada a um departamento a nível de Gabinete dos EUA, é agora conhecida como o Departamento de Assuntos dos Veteranos dos EUA ou VA.

Os enfermeiros da VA trabalham em turnos de 12 horas?

Nas unidades de cuidados de doentes, a direcção utiliza uma combinação flexível de turnos de 12 horas e 8 horas, permitindo aos enfermeiros escolher entre estes turnos (até um total de 80 horas por período de pagamento para uma enfermeira a tempo inteiro ou menos de 80 horas por período de pagamento para uma enfermeira a tempo parcial), desde que as necessidades de cuidados de doentes sejam satisfeitas.

Uma enfermeira VA é um funcionário federal?

Os empregados da VA fazem parte do Sistema Federal de Aposentadoria dos Empregados (FERS).

Com que frequência é que os enfermeiros da VA recebem aumentos?

A cada 2-3 anos
A cada 2-3 anos, dependendo da posição. O primeiro passo de três anos aumenta, pois só o nepotismo é capaz de fazer vários progressos.

O que significa VA?

b. A abreviatura “VA” significa “Veterans Affairs”, que é apenas uma parte do título completo do Departamento. “The” não é utilizado antes da abreviatura quando é utilizado como substantivo. Se “VA” for usado como adjectivo, então “the” será usado em frente de “VA”. Por exemplo, “The VA field facility will prepare the report”. c.
14 апр. 1997

O que significa VA no trabalho?

Assistente virtual (ocupação)

O que é que uma VA dos cuidados de saúde faz?

Os assistentes virtuais de saúde complementam perfeitamente a telesaúde, a telemedicina e a telecassistência. Através da utilização de computadores, software médico, ferramentas de comunicação e outras tecnologias modernas, os profissionais de saúde podem fornecer aos pacientes os cuidados necessários a partir de um local remoto.

Porque é que a VA Healthcare é diferente?

A VA tem 3 pontos fortes principais que distinguem os seus serviços dos do sector privado na prestação de cuidados a veteranos: (1) experiência clínica em todo o sistema no que respeita a condições e perturbações relacionadas com os serviços; (2) uma abordagem de equipa aos cuidados primários centrada nos veteranos; e (3) uma visão holística do veterano que inclui

Existe alguma diferença entre os sistemas de saúde militar e VA?

No entanto, a VA e os sistemas de saúde militares são completamente diferentes. Nem sequer fazem parte do mesmo departamento de gabinete – o sistema VA faz parte do Departamento de Assuntos Veteranos, enquanto que o sistema militar é supervisionado pelo Departamento de Defesa. Aqui estão algumas questões comuns sobre os dois sistemas.