O que é um referido relatório OER?

If an Officer receives a “referred OER,” or “relief for cause OER,” AR 623-3, paragraph 3-27, requires that he/she be allowed to submit a “comment” to the OER that becomes an enclosure to it. “Referred” is defined as follows: A “Fail” for the APFT or a “No” entry for the height and weight.

O que é um RCE no Exército?

OER: Relatório de Avaliação de Oficiais. O documento oficial do Exército para documentar o desempenho e potencial de promoção de um oficial, missões específicas (comando), e oportunidades educacionais avançadas.

Com que antecedência se pode apresentar uma RCE?

14 dias
As ratazanas podem escolher a classificação até 14 dias antes da data THRU (como as assinaturas) e assinar digitalmente para bloquear e perfilar a sua verificação de caixa. Uma vez que o RCE seja assinado digitalmente, o perfil do avaliador incluirá essa classificação.

O que é uma mudança de dever RCE?

Relatório de Mudança de Deveres: Quando um Oficial inicia uma nova função, seja de promoção ou de transferência, receberá um ROC de Mudança de Função pelo seu cargo anterior.

Por quanto tempo se pode prolongar um RCE?

Os relatórios anuais prolongados têm 3 ou 12-16 meses AC; 4 ou 12-16 meses USAR e ARNG.

Com que frequência se consegue um Exército de RCE?

Relatório Anual: Este é, talvez, o tipo mais comum de RCE. Depois de ter estado numa posição de serviço durante 12 meses, receberá um relatório anual. Deve sempre verificá-lo para ter a certeza de que é exacto.

Quais são os tipos de RCE?

Open Educational Resources

  • Open Courseware.
  • Learning Modules.
  • Open Textbooks.
  • Streaming Videos.
  • Open Access Journals.
  • Online Tutorials.
  • Digital Learning Objects.


Como posso saber quando é que o meu RCE é devido?

As OERS devem ser enviadas ao CPC no prazo de 45 dias após o fim do período abrangido pelo relatório, no entanto recomenda-se a sua rápida apresentação para garantir tempo para corrigir quaisquer deficiências encontradas durante a revisão. Contacte o Chefe, Divisão de Gestão de Carreiras, para mais orientações sobre os Relatórios de Avaliação de Oficiais.

Um CW3 é um funcionário de campo?

Oficiais de mandado de campo (CW3-CW4) servem numa variedade de posições. Os CW3 servem como oficiais de alvos BCT, SF Group Targeting Officer, DIVARTY Targeting Officers, e Field Artillery Intelligence Officers in Divisions and Corps.

Como se avalia o RCE?

Evaluate OER

  1. That the content under consideration covers the subject area appropriately.
  2. That the content of the OER is accurate and free of major errors and spelling mistakes.
  3. That the license of the content can be used or altered for the course’s needs.

Pode apagar um RCE depois de avaliado?

As avaliações (OER’s e NCOER’s) no estado “Draft” podem ser eliminadas por um funcionário de avaliação (ou delegado com permissões activas) uma vez que todas as assinaturas e a avaliação global do Rater “LOCK” seja removida.

Quais são os 3 tipos de NCOERs?

How many types of NCOERs are there?

  • Annual.
  • Change of Rater.
  • Relief for Cause.
  • Complete the Record.
  • 60 Day Rater Option.
  • 60 Day Senior Rater Option.
  • Temporary Duty, Special Duty or Compassionate Reassignment.


Pode um e6 avaliar outro e6?

Por exemplo: Se o Sargento de Pelotão for um E-6, e o Líder de Pelotão for um E-6, o Sargento de Pelotão pode aconselhar o Líder de Pelotão – e até classificá-lo – desde que seja sénior na classificação (Ver AR 623-3 sobre os requisitos do Rater).

Quantas vezes são devidas as RCEs?

Os RUPs devem estar disponíveis no HRC dentro de 90 dias após a data da avaliação – Mantenha uma cópia de trabalho do seu perfil de avaliador e monitor para uma maior precisão – As calculadoras de perfil são fornecidas para os avaliadores utilizarem na página Web de Avaliação no HRC.

Os cpls recebem NCOERs?

DA Form 2166-8-1 (NCO Counseling Checklist/Record) juntamente com uma cópia de trabalho do NCOER (DA Form 2166-8) é obrigatório para todos os NCOs, CPL através do CSM.

Como posso apelar a um RCE no Exército?

Os recursos são enviados directamente para a agência que decide o recurso. Todos os apelos regulares do Exército são enviados para: U.S. Army Human Resources Command (AHRC-PDV-EA), Evaluation Appeals, 1600 Spearhead Division Avenue, Department 470, Fort Knox, KY 40122-5407.

O que é um exemplo de um RCE?

OER pode incluir manuais escolares, materiais de curso e cursos completos, módulos, vídeos de streaming, testes, software, e quaisquer outras ferramentas, materiais, ou técnicas utilizadas para apoiar o acesso ao conhecimento. Um livro-texto de fonte aberta (ou aberto) é um livro-texto que é OER.

Para que posso utilizar o RCE?

Os RCEs podem complementar livros e palestras onde as deficiências de informação são evidentes. melhoria do conteúdo regular dos cursos. Por exemplo, material multimédia, como vídeos, pode acompanhar textos. A apresentação de informação em múltiplos formatos pode ajudar os estudantes a aprender mais facilmente o material que está a ser ensinado.

O que significa OER e Aer?

Os Recursos Educativos Abertos (RCE) e os Recursos Educativos Acessíveis (REA) são alternativas de baixo custo e sem custos aos manuais tradicionais (e caros) para os cursos. A escolha de implementar OER/AER pode poupar dinheiro aos seus alunos e aumentar as suas probabilidades de se licenciarem com sucesso.

Qual dos seguintes é um exemplo de RCE?

Os tipos de recursos educacionais abertos incluem cursos completos, materiais do curso, módulos, objectos de aprendizagem, livros de texto abertos, vídeos, testes, software, e outras ferramentas, materiais, ou técnicas utilizadas para apoiar o acesso ao conhecimento.

Quais são os 5 R’s de OER?

A estrutura, que estará livremente disponível sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY), encoraja os educadores a capitalizar os direitos únicos associados aos conteúdos abertos também conhecidos como os 5Rs: a capacidade Retain, Reuse, Revise, Remix e Redistribuir conteúdos para fins educativos.

Como se avalia o RCE?

Evaluate OER

  1. That the content under consideration covers the subject area appropriately.
  2. That the content of the OER is accurate and free of major errors and spelling mistakes.
  3. That the license of the content can be used or altered for the course’s needs.