O que é um Pavimento de Campo Petrolífero?

Uma mão de chão é um membro da tripulação de uma plataforma petrolífera. São responsáveis por ajudar os outros membros da tripulação na montagem e limpeza de cada dia. As mãos de chão executam uma variedade de tarefas de trabalho manual e trabalham de perto com os roustabouts, as mãos de guindaste, os empurradores da tripulação e os operadores de equipamento nas plataformas offshore ou onshore.

Quão difícil é ser um Piso?

Ser uma mão no chão numa plataforma de perfuração é bastante duro, pois é um trabalho fisicamente exigente, exigindo grande resistência para poder suportar os rigores da vida numa plataforma petrolífera. Isto pode significar trabalhar muitos dias seguidos sem uma pausa num ambiente frio e duro.

Qual é o trabalho mais bem pago na indústria petrolífera?

O trabalho mais bem pago na indústria do petróleo e do gás é o de um Geólogo do Petróleo. O salário médio de um Geólogo do Petróleo no Canadá é de $161,946 por ano. Os geólogos petrolíferos procuram e descobrem depósitos de petróleo e gás no interior da terra.

O que é um Mão de Fábrica?

Uma mão de chão auxilia os membros da tripulação numa plataforma petrolífera, que pode ser em terra ou no mar. Algumas tarefas que podem ser desempenhadas por um trabalhador do piso incluem a limpeza da área de trabalho, a operação de ferramentas manuais e eléctricas, equipamento de limpeza e transporte de artigos de um local para outro.

Quais são as posições de uma plataforma petrolífera?

As tripulações das plataformas de perfuração são geralmente constituídas por seis (6) pessoas: Rig Manager, Driller, Derrickhand, Motorhand, Floorhand, e Leasehand. Cada tripulação trabalha 12 horas por turnos, uma vez que a plataforma opera 24 horas por dia, e cada posição é vital para o funcionamento da plataforma.

É o Floorhand um bom trabalho?

No entanto, ao trabalhar como Piso, tem a oportunidade de adquirir competências valiosas e subir na indústria do petróleo e do gás. De acordo com Glassdoor, um Floorhand pode ganhar uma média de $32.000 anualmente nos Estados Unidos e $42.000 por ano no Canadá.

Quanto é que um Piso ganha com uma plataforma petrolífera?

Enquanto que o ZipRecruiter vê salários anuais tão altos como $93.500 e tão baixos como $27.500, a maioria dos salários do Piso de Perfuração varia actualmente entre $29.500 (percentil 25) e $48.500 (percentil 75), com os melhores rendimentos (percentil 90) a fazer $68.000 anualmente em todos os Estados Unidos.

Porque é que o campo petrolífero paga tanto?

Os salários nas plataformas petrolíferas dispararam devido a um boom global na perfuração offshore. Os gestores e trabalhadores são escassos nesta indústria especializada, onde o trabalho é intenso e o trabalho envolve viver durante semanas numa plataforma em mares remotos.

Será que trabalhar no campo petrolífero vale a pena?

Embora muitas vezes um ambiente fisicamente exigente, os campos petrolíferos podem oferecer salários elevados aos empregados que estão dispostos a fazer as longas horas e o esforço necessários para extrair petróleo bruto. Encontrar a posição certa que se adeqúe às suas capacidades e antecedentes pode ajudá-lo a decidir se uma carreira nos campos petrolíferos é uma boa opção para si.

O campo petrolífero é uma boa carreira?

Os empregos na produção de petróleo e gás podem ser lucrativos. Os empregos na produção de petróleo e gás também lhe permitem trabalhar no estrangeiro. Como seria de esperar, estas oportunidades de emprego no estrangeiro vêm com uma bela remuneração. Graças às amplas margens de lucro, há muitos empregos lucrativos a ter na indústria.

Como é que eu me torno um Piso?

Para se tornar um trabalhador do campo petrolífero, é necessário um diploma de liceu ou certificado GED, uma carta de condução válida, e um modo de transporte fiável. O ensino pós-secundário não é necessário, embora alguns completem um programa de certificado num campo mecânico para ganhar experiência com ferramentas da indústria.

Quão difícil é o campo petrolífero?

A extracção de petróleo é rigorosa e requer trabalho físico e longas horas. Um trabalhador médio da plataforma petrolífera pode trabalhar em turnos superiores a 8 horas durante 7 a 14 dias seguidos. Como lidam com a maquinaria e equipamento pesado utilizado numa plataforma, as tripulações podem experimentar os perigos da fadiga.

Quais são as funções do Floorman?

Efectuar a manutenção e reparações no equipamento da plataforma, segundo as instruções do Perfurador. Trabalhar no chão da plataforma durante as operações de tropeçar, conforme as instruções do Perfurador. Operar o equipamento de manuseamento de tubos no local da perfuração. Manter uma boa manutenção no local de perfuração para incluir componentes da plataforma, escritórios e acomodações.

Qual é a empresa que mais paga a um Piso?

Top companies for Floorhands in United States

  • Akita Drilling. 4.1 $26.01per hour. 32 reviews6 salaries reported.
  • Latshaw Drilling. 3.6 $22.89per hour. …
  • Ensign Energy Services Inc. 3.8 $22.49per hour. …
  • MBI Energy Services. 3.2 $22.09per hour. …
  • Patterson-UTI Drilling Company LLC. 3.9 $21.97per hour. …
  • Show more companies.


O que devo esperar de um Piso?

Eles levantam e transportam materiais e ferramentas pesadas, sobem escadas e rastejam e manobram em espaços apertados. Resistência: As mãos do chão trabalham muitas vezes longas horas executando tarefas altamente físicas. Devem ser capazes de manter a sua energia através de condições adversas, como calor, frio e chuva.

Os roughnecks ganham muito dinheiro?

O que esperar como mão de chão nos campos de petróleo

Quais são as funções do Floorman?

Efectuar a manutenção e reparações no equipamento da plataforma, segundo as instruções do Perfurador. Trabalhar no chão da plataforma durante as operações de tropeçar, conforme as instruções do Perfurador. Operar o equipamento de manuseamento de tubos no local da perfuração. Manter uma boa manutenção no local de perfuração para incluir componentes da plataforma, escritórios e acomodações.

O que é que os Leasehands fazem?

O papel de um Leasehand é executar tarefas de trabalho intensivo numa plataforma petrolífera, tais como a manutenção do equipamento, a assistência a outros membros da tripulação, e o cumprimento das directrizes de segurança.

O que é que uma mão de guindaste faz numa plataforma petrolífera?

A sua função é guiar os suportes do tubo de perfuração para os dedos na parte superior da torre de perfuração. Outras funções podem incluir a monitorização do pH e níveis de cálcio, viscosidade e do peso da lama (densidade), adição de químicos e fluidos à base de óleo, e ser responsáveis pelos agitadores de xisto e pela bomba de lama.

Roughnecking é um trabalho difícil?

Um trabalhador de pescoço áspero é um tipo de trabalhador que trabalha numa plataforma petrolífera. O trabalho é extremamente difícil e muitas vezes perigoso, e é provável que tenha de começar noutra posição de nível de entrada antes de se poder tornar um roughneck. Candidate-se a qualquer posição de trabalho manual disponível numa companhia petrolífera para começar.

Quanto tempo demora para se tornar uma mão de guindaste?

É necessário um diploma do ensino secundário ou certificado GED, um a dois anos de experiência relacionada, e boas capacidades de resolução de problemas. Além disso, precisa de um bom domínio da língua inglesa, de modo a poder compreender e dar instruções orais e escritas e fornecer relatórios de estado adequados.