O que é um financiamento discricionário?

uma quantia de dinheiro que está disponível para gastar em coisas que não são consideradas necessárias mas que podem ser úteis: Os governadores de alguns Estados recebem fundos discricionários para gastar em projectos de pequena escala.

Quais são 2 exemplos de despesas discricionárias?

A despesa discricionária é o que o Presidente e o Congresso devem decidir gastar para o próximo ano fiscal através de contas anuais de dotações. Exemplos incluem dinheiro para programas como o FBI, a Guarda Costeira, habitação, educação, exploração espacial, construção de estradas, defesa, e ajuda externa.

Como funciona o financiamento discricionário?

Nas finanças públicas americanas, as despesas discricionárias são despesas governamentais implementadas através de uma lei de dotações. Esta despesa é uma parte opcional da política fiscal, em contraste com os programas sociais para os quais o financiamento é obrigatório e determinado pelo número de beneficiários elegíveis.

Que fundos discricionários podem ser utilizados para pagar?

O rendimento discricionário é o montante do rendimento de um indivíduo que fica para gastar, investir, ou poupar depois de pagar impostos e pagar por necessidades pessoais, tais como alimentação, abrigo e vestuário. O rendimento discricionário inclui o dinheiro gasto em artigos de luxo, férias, e bens e serviços não essenciais.

O que é um exemplo de discrição?

A definição de discricionário é algo que se utiliza conforme desejado ou necessário. Quando se dispõe de pouco dinheiro para utilizar, o dinheiro que se gasta é um exemplo de despesa discricionária. Disponível à discrição de cada um; pode ser utilizado à sua escolha; deixado ou regulado pela sua própria discrição ou julgamento.

Qual é a diferença entre discricionário e não discricionário?

Simplificando, uma conta discricionária é aquela em que um corretor faz negócios, comprando ou vendendo títulos, na conta de um investidor sem a aprovação do investidor. Uma conta não discricionária é aquela em que o investidor decide sobre as transacções a realizar.

Como é que o financiamento obrigatório e o financiamento discricionário são diferentes?

Em conclusão, despesas obrigatórias são despesas que foram pré-determinadas pelas leis existentes e devem ser feitas todos os anos, enquanto que despesas discricionárias é o que o Congresso decide todos os anos quanto gastar em diferentes programas.

O que é a despesa discricionária do governo?

A despesa discricionária é dinheiro aprovado formalmente pelo Presidente e votado pelo Congresso durante o processo de dotações em cada ano. Geralmente, a maioria das despesas discricionárias é orçamentada para a defesa nacional.

Como se utilizam as horas discricionárias?

Uma hora discricionária é uma hora em que um serviço pode reclamar o Outro Professor como Professor Certificado para efeitos da Contagem de Horas do Pessoal.