O que é que o cartão TJX faz?

The TJX Rewards® Credit Card helps you Earn 5 points per $1 at T.J. Maxx, Marshalls, HomeGoods, Sierra and Homesense stores in the U.S. and on participating ecommerce sites operating under these brands, and 1 point per $1 everywhere else. You can also use this card wherever Mastercard is accepted.

Posso usar o meu cartão de crédito TJX em qualquer lugar?

Pode ser usado em qualquer lugar onde o Mastercard seja aceite, mas se não fizer compras frequentes sob o guarda-chuva da marca TJX, irá obter recompensas lentamente e poderá encontrar resgates limitados. Há também uma versão só de loja deste cartão. Oferece algumas das mesmas regalias, mas só pode ser usado no T.J. Maxx e na sua família de lojas.

O que é o Cartão TJX Canadá?

O programa de fidelidade TJX Canada STYLE+ é um programa de benefícios gratuitos que pode ser utilizado nas lojas WINNERS, HomeSense ou Marshalls participantes no Canadá. Ao registar-se, gratuitamente, qualifica-se para o programa: devoluções de 30 dias. Concursos exclusivos apenas para membros.

O cartão de crédito TJ Maxx constrói crédito?

Taxas de juro elevadas num cartão TJ Maxx
Utilizar o cartão sabiamente pode ajudar a estabelecer o histórico de crédito e evitar a probabilidade de ter de pagar um preço final astronómico.

Como se utiliza um cartão digital TJX?

If you haven’t already, log into your tjmaxx.com account:

  1. Go the TJX Rewards section under My Account.
  2. Click Link My Card.
  3. Login with your TJX Rewards credit card credentials to complete the link.
  4. If you are having trouble see FAQ: Having trouble linking your card?

Quais são as vantagens do cartão de crédito T.J. Maxx?

TJX REWARDS® CREDIT CARD
Enjoy 10% off* your first in-store purchase when you open an account. Earn 5% back in Rewards when you shop our family of stores. That’s a $10 Rewards Certificate for every $200 you spend! Redeem them like cash at all of our stores & online.

É difícil obter um cartão de crédito T.J. Maxx?

Sim, o Cartão de Loja TJX fará um puxão forte. Precisará de uma pontuação de crédito de pelo menos 640 para a obter, que está ao nível do que a maioria dos cartões de loja exige. Não há forma de pré-qualificação para o Cartão de Loja TJX.

Como se utilizam as TJX Rewards?

Resgatar os seus certificados de recompensa
Assim que ligar a sua conta de cartão de crédito TJX Rewards à sua conta TJX, os seus Certificados de Recompensas estarão disponíveis na caixa em tjmaxx.com, marshalls.com, ou homegoods.com quando assinar a sua conta TJX. Os seus Certificados de Recompensas aparecerão na secção Pagamento dentro do checkout.

Como posso verificar o saldo no meu cartão TJX?

Pode verificar o saldo do seu cartão de crédito TJX online ou ligando para (800) 952-6133. Pode também verificar o seu saldo através da aplicação móvel T.J. Maxx.

Como activar o meu Cartão de Recompensas TJX?

R: É fácil. Basta ligar para 844-397-6507 ou ir para activate.tjxrewards.com para activar o seu cartão. Além disso, não se esqueça de actualizar qualquer serviço de pagamento de facturas e comerciantes online com a data de expiração e código de segurança do seu novo cartão.

O cartão TJX vale a pena?

O Cartão de Crédito TJX Rewards® é uma opção decente para a obtenção de descontos nas lojas TJ Maxx, Marshalls, HomeGoods e Sierra. No entanto, devido à baixa taxa de recompensa de 1% que este cartão dá em todas as outras compras, não dá para um cartão de crédito primário muito bom.

Existe uma taxa anual para o cartão de crédito T.J. Maxx?

Store loyalists can apply for the TJX Rewards® credit cards offered through Synchrony Bank that allow you to earn rewards at the TJX family stores, including T.J.
At a glance: TJX Rewards® Credit Card vs. TJX Rewards® Platinum Mastercard®

TJX Rewards® Credit Card TJX Rewards® Platinum Mastercard®
Annual fee $0 $0

Quantos cartões de crédito deve ter?

Se o seu objectivo é obter ou manter uma boa pontuação de crédito, duas a três contas de cartão de crédito, para além de outros tipos de crédito, são geralmente recomendadas. Esta combinação pode ajudá-lo a melhorar a sua combinação de crédito. Os credores e credores gostam de ver uma grande variedade de tipos de crédito no seu relatório de crédito.

Como é que construo o meu crédito?

Pague pelo menos o pagamento mínimo devido em cada mês, ou mais se puder, e certifique-se de que paga a tempo. A melhor maneira de reduzir os juros devidos num cartão de crédito é pagar o saldo o mais rapidamente possível. Caso contrário, pode demorar muitos anos a pagar mesmo um pequeno saldo de cartão de crédito, se apenas efectuar pagamentos mínimos.

Que banco utiliza o cartão de crédito T.J. Maxx?

Os candidatos a um cartão de crédito com TJX são considerados para dois cartões através do Synchrony Bank. As recompensas para ambos os cartões são as mesmas para compras em TJX Companies incluindo T.J. Maxx, Marshalls, HomeGoods, Sierra e lojas Homesense. Os titulares dos cartões ganharão 5% de volta quando comprarem nestes retalhistas.

Como funcionam os pontos T.J. Maxx?

Maxx tem um programa de fidelidade ou recompensas? Sim, T.J. Maxx tem um programa de recompensas, mas apenas se for titular de um dos 3 cartões de crédito que lhe são oferecidos. Os titulares de cartões ganham 5 pontos por cada $1 gasto no cartão na família de lojas TJX e podem trocá-los por certificados de oferta a serem gastos na loja.

Posso usar o cartão de crédito Synchrony para cuidados de carro em qualquer lugar?

O cartão não é aceite em todo o lado
O cartão de crédito Synchrony Car Care não foi concebido para ser o seu cartão do dia-a-dia. É aceite apenas em estações de serviço seleccionadas, lojas de autopeças e oficinas de reparação automóvel em todo o país. O website do cartão fornece um mapa localizador para procurar os comerciantes participantes na sua área.

Posso usar o meu cartão Synchrony no Walmart?

Poderá utilizar o seu cartão de crédito Synchrony no Walmart, mas apenas se tiver a marca Walmart-branded. Se tiver um cartão de crédito Walmart pode utilizá-lo no Walmart e online no walmart.com. Se tiver um cartão com o nome de outra loja, só poderá utilizar esse cartão nessa loja específica.

Posso usar um cartão de crédito Marshalls em qualquer lugar?

Maxx, Marshalls, HomeGoods, Sierra e locais Homesense. Os clientes que se qualificarem receberão o TJX Rewards Mastercard Platinum, que pode ser utilizado em qualquer lugar onde o Mastercard seja aceite. Para além dos prémios ganhos nas lojas TJX, o titular do cartão ganhará 1% em todas as outras compras.

Que banco utiliza o cartão de crédito T.J. Maxx?

Os fiéis das lojas podem solicitar os cartões de crédito TJX Rewards® oferecidos através do Synchrony Bank que lhe permitem ganhar recompensas nas lojas da família TJX, incluindo T.J. Maxx, Marshalls, HomeGoods, Homesense e Sierra.

Devo obter um cartão TJX?

O Cartão de Crédito TJX Rewards® é uma opção decente para a obtenção de descontos nas lojas TJ Maxx, Marshalls, HomeGoods e Sierra. No entanto, devido à baixa taxa de recompensa de 1% que este cartão dá em todas as outras compras, não dá para um cartão de crédito primário muito bom.

Quantos cartões de crédito deve ter?

Se o seu objectivo é obter ou manter uma boa pontuação de crédito, duas a três contas de cartão de crédito, para além de outros tipos de crédito, são geralmente recomendadas. Esta combinação pode ajudá-lo a melhorar a sua combinação de crédito. Os credores e credores gostam de ver uma grande variedade de tipos de crédito no seu relatório de crédito.