O que é que a Cspp paga na Marinha?

As taxas pagas pelo Departamento de Marinha no CSPP variam entre $50 a $730/mês; o CSPP é de $100/mês, pago aos membros que servem mais de 36 meses consecutivos de serviço marítimo.

O que é a Cspp num Les?

Career Sea Pay Premium (CSPP) em Acesso Directo (DA).

Qual é o salário máximo do mar?

Elegibilidade e pagamento
Os membros activos de serviço alistados ou oficiais comissionados em serviço marítimo têm direito a um pagamento de até $750 por mês. O seu salário real depende da patente e do número de anos de serviço no mar.

Como é que se recebe o pagamento do mar?

Os membros inscritos nos graus E-5 a E-9 com pelo menos 3 anos, mas menos de 5 anos de serviço marítimo, que tenham cumprido 36 meses consecutivos de serviço marítimo, têm direito a um prémio mensal de serviço marítimo pelo 37º mês consecutivo e por cada mês consecutivo subsequente de serviço marítimo servido por esse membro.

O que é o pagamento de incentivos fiscais no mar?

O Sea Duty Incentive Pay (SDIP) foi concebido como um incentivo para os marinheiros preencherem voluntariamente os boletos vazios no mar, permanecendo em serviço no mar para além do seu passeio marítimo prescrito (PST) ou reduzindo o seu dever de terra para regressarem ao mar mais cedo.

O que é que a Cspp representa na educação?

REQUISITOS DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DA CALIFÓRNIA PARA O PROGRAMA PRÉ-ESCOLAR DO ESTADO DA CALIFÓRNIA (CSPP) ANO FISCAL 2021-22.

O pagamento marítimo da Marinha é tributável?

O pagamento do mar é tributável a menos que seja ganho numa zona de combate designada. Para as taxas de pagamento actuais do mar, visite www.militarytimes.com/money e clique em “Pay Charts”.

Quanto é que o mar paga a mais na Marinha?

O Sea Pay Premium é de $200 por mês e pagável a: Todos os membros inscritos nos escalões de pagamento E-1 até E-4. Todos os membros alistados nas escalas de pagamento E-5 até E-9 com menos de 8 anos de imposto marítimo acumulado.

Quanto tempo é o serviço marítimo na Marinha?

Os horários específicos em curso podem variar muito. Normalmente, os navios irão para o mar durante 10 dias a 2 semanas por mês para operações de formação em preparação para o destacamento. As operações prolongadas fora do porto de origem podem durar até 6 a 9 meses, e os navios são normalmente destacados uma vez a cada 18-24 meses.

Quanto é que os e 3s são pagos?

Quanto é que um E-3 Particular de Primeira Classe do Exército é pago? Um soldado de Primeira Classe do Exército dos Estados Unidos é um soldado alistado no DoD paygrade E-3. Um soldado de Primeira Classe recebe um salário de base mensal a partir de $2.161 por mês, com aumentos até $2.436 por mês depois de ter servido durante mais de 3 anos.

O que é o pagamento de pára-quedas no Les?

Secção 301(a)(3) Pagamento de direitos de pára-quedas
O pagamento é fixo de $150 por mês, excepto para os saltos de alta altitude de baixa abertura (HALO), que é de $225 por mês.

O que é que a MOE paga no Les?

Fim do dia de pagamento do mês
– 18 – CR FWD: O valor em dólares de todas as remunerações e subsídios não pagos que devem reflectir sobre o próximo LES como o +AMT. FWD. – 19 = EOM PAY: O montante real do pagamento a ser pago ao membro no dia de pagamento de Fim de Mês.

O que significa Comm GRN em Les?

penhora comercial encomendada
COMM GRN. O tribunal ordenou a penhora comercial. COMM GRN FEE Taxa de processamento para um tribunal ordenou a penhora comercial. DEBT, AGY INV Pagamento involuntário de uma dívida de agência.

O que significa MD sit?

Imposto Estatal sobre o Rendimento: A percentagem de dinheiro retido para o imposto estatal sobre o rendimento (SIT) varia consoante o estado. As taxas do SIT de Maryland são baseadas no nível de rendimento. Dependendo do local onde trabalha, poderá ver uma dedução do imposto sobre o rendimento da cidade no seu recibo de pagamento.

O que é a BAS e a BAH no Les?

Os subsídios mais comuns são o Subsídio Básico de Subsistência (BAS) e o Subsídio Básico de Habitação (BAH). A maioria das forças recebe ambos os subsídios e, em muitos casos, estes subsídios compreendem uma parte significativa da remuneração total do membro.