O que é o serviço telefónico Lifeline?

A linha de vida é a mesma que o telefone Obama?

O Programa Lifeline é administrado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) para fornecer um subsídio mensal por telefone ou Internet de banda larga a indivíduos ou famílias com baixos rendimentos [i]. O subsídio é limitado a $9,25 por agregado familiar por mês.

A linha da vida pode ser utilizada para a Internet?

A Lifeline também suporta serviços de Internet de banda larga e pacotes de vozes de banda larga. As regras da FCC proíbem mais do que um serviço Lifeline por agregado familiar. Lifeline está disponível para consumidores elegíveis de baixos rendimentos em todos os estados, Commonwealth, território, e em terras tribais.

Posso usar o meu próprio telefone com Lifeline?

Se necessitar de assistência financeira com o seu plano de conversa/texto/dados e qualificar-se para Lifeline, o programa Bring Your Own Device permite-lhe participar no programa Lifeline e manter o seu dispositivo.

Qual é o melhor programa telefónico gratuito do governo?

Assistência Federal da Linha de Vida:
Lifeline é um programa de assistência governamental. A oferta Assurance Wireless fornece aos clientes elegíveis de baixos rendimentos dados mensais gratuitos, texto ilimitado, e minutos mensais gratuitos. Além disso, um telefone gratuito.

Pode obter um iPhone grátis do governo?

Conclusão : O programa governamental gratuito iPhone 8 é uma óptima forma de obter um novo telefone sem ter de pagar por ele. Existem alguns requisitos que deve cumprir para se qualificar, mas se o fizer, pode obter um novo telefone gratuitamente. Este é um óptimo programa para aqueles que precisam de um novo telefone mas não podem pagar por um.

Será que o Straight Talk aceita a linha da vida?

Pode escolher inscrever-se connosco no ACP, Lifeline, ou em ambos, ou pode escolher outro fornecedor para um ou ambos os descontos governamentais. O seu serviço estará sujeito aos Termos e Condições para a marca e plano que seleccionar. Todos os serviços são fornecidos pela TracFone Wireless Inc.

Quanto é a linha da vida por mês?

The Fast Facts: Lifeline Equipment and Pricing

Lifeline product Monthly price Equipment fees
HomeSafe Standard Landline: $29.95 per month Cellular: $43.95 per month None
HomeSafe with AutoAlert Landline: $44.95 per month Cellular: $58.95 per month None
On the Go $49.95 per month (Cellular only) $99.95


Quanto tempo dura a linha da vida?

Se o seu serviço Lifeline é gratuito, deve utilizá-lo pelo menos uma vez a cada 30 dias para manter o seu serviço. Se não o fizer, receberá um aviso prévio de 15 dias para o utilizar ou este será desligado.

Como funciona uma linha de vida?

O utilizador do alarme usa um pequeno botão pendente à prova de água à volta do pescoço ou pulso. Se o utilizador ficar indisposto, tiver uma queda ou precisar de ajuda por qualquer razão, premir este botão para activar o alarme.

Os telefones da Lifeline estão desbloqueados?

Como fornecedor pré-pago, a Life Wireless irá, mediante pedido, desbloquear os telemóveis Life Wireless o mais tardar um ano após a activação inicial, para clientes que estejam em total conformidade com os Termos de Serviço da Life Wireless.

Que companhia telefónica é compatível com a Assurance Wireless?

Assurance Wireless oferece Serviços de Acesso à Internet de Banda Larga móvel para smartphones e dispõe de telefones, através da rede da T-Mobile. A T-Mobile fornece serviço nas suas redes de banda larga 2G e 4G LTE.

O TracFone e o SafeLink são a mesma coisa?

SAFELINK WIRELESS® é um programa fornecido pela TracFone Wireless, Inc. que serve agregados familiares elegíveis. Para participar no serviço SAFELINK WIRELESS®, devem ser satisfeitos certos requisitos de elegibilidade, que são estabelecidos por cada Estado onde o serviço é prestado.

Que transportadoras estão a dar iPhones gratuitos?

A Verizon está a oferecer até $1,000 de desconto em qualquer iPhone 14 quando troca no seu telefone antigo e se inscreve em planos ilimitados seleccionados de 5G. Isso significa que pode obter um iPhone 14 gratuito ou um iPhone 14 Pro gratuito. Além disso, se mudar de uma operadora concorrente receberá um cartão de oferta eGift de $200.

Que transportadora está a oferecer telefones gratuitos?

Que empresas lhe dão telefones gratuitos? Várias transportadoras oferecem telefones gratuitos através do programa Lifeline do governo. Estas operadoras incluem a Assist Wireless, Assurance Wireless, enTouch Wireless, e True Wireless, entre outras.

Que empresa dá iPhones gratuitos?

Os clientes receberão um smartphone 4G/5G GRATUITO subsidiado directamente pela AirTalk, que oferece marcas icónicas como o Apple iPhone 7, Samsung Galaxy S9, e muito mais!

Que telemóvel é que Obama usa?

Para chamadas seguras, virou-se para um telemóvel Windows Mobile chamado Selectra Edge. Com base no Palm Treo 750, o dispositivo foi construído para sobreviver a uma queda de quatro pés em betão. Também apresentava portas seguras, e módulos plug-in que ofereciam conectividade GSM, CDMA e Wi-Fi.

O que é um telefone Obama?

substantivo Obama phone (plural Obama phones) (US) Um telemóvel fornecido como parte do Programa de Linha de Vida dos Estados Unidos.

Os telefones Obama ainda estão disponíveis?

Leia as nossas políticas de divulgação para saber mais. O governo dos EUA oferece um programa chamado Lifeline Assistance que pode reduzir o custo dos serviços telefónicos e de Internet, se se qualificar. Infelizmente, a Lifeline Assistance já não oferece telemóveis gratuitos juntamente com os seus serviços com desconto.

Quanto custa um telefone Obama?

Os telefones Obama são realmente gratuitos? Os telemóveis Obama Phone, com serviço de voz sem fios, são gratuitos para os clientes elegíveis. Não há facturas mensais, contratos a longo prazo, taxas de activação ou sobretaxas. Os clientes elegíveis recebem um telemóvel gratuito e 250 minutos de serviço de voz sem fios gratuito por mês.

Que transportadora está a oferecer telefones gratuitos?

Que empresas lhe dão telefones gratuitos? Várias transportadoras oferecem telefones gratuitos através do programa Lifeline do governo. Estas operadoras incluem a Assist Wireless, Assurance Wireless, enTouch Wireless, e True Wireless, entre outras.

Como posso obter um telefone governamental gratuito?

Para saber se se qualifica para um telefone gratuito do governo, terá de se certificar de que o seu rendimento familiar é igual ou inferior a 135% das Directrizes Federais sobre Pobreza. Terá de provar o seu rendimento familiar com recibos de pagamento, um formulário W-2, ou uma carta da agência governamental em que está inscrito.

A Assurance Wireless é alguma coisa boa?

Assurance Wireless tem uma classificação de 1,38 estrelas de 508 revisões indicando que a maioria dos clientes está geralmente insatisfeita com as suas compras. Os consumidores que se queixam da Assurance Wireless mencionam com mais frequência o serviço ao cliente, novos problemas de número de telefone e rastreio.