O que é o programa da página NBC?

O Programa de Páginas da NBCUniversal é um programa de aprendizagem e desenvolvimento rotativo que dá aos talentos do início da carreira uma experiência bem fundamentada, juntamente com uma exposição inigualável à indústria dos media. O programa foi concebido para ajudar a preparar os licenciados do Programa de Páginas para outras funções de início de carreira, a nível de entrada na empresa.

O programa da página NBC é real?

Iniciado em 1933, o renomado Programa de Páginas da NBCUniversal é um programa de pós-graduação de prestígio e altamente competitivo que oferece oportunidades de transição para posições de nível básico na NBCUniversal.

Quão difícil é entrar no programa da página?

Sim, leu esse direito. Com cerca de 2.600 candidatos a lutar por 120 vagas em ambas as costas, o programa da página da National Broadcasting Company é mais selectivo do que tornar-se membro de elite das forças armadas americanas ou ser admitido numa das faculdades mais prestigiadas do mundo.

Quando pode candidatar-se ao programa de páginas NBC?

Bem-vindo, Janeiro 2021 Páginas! 🎉 📣 BIG NEWS 📣 As candidaturas para a Coorte de Março de 2021 abrem na sexta-feira, 15 de Janeiro!

Quanto é que as páginas são pagas?

O pagamento total estimado para uma Página na NBCUniversal é de $23 por hora.

Quanto tempo demora a voltar a ouvir o programa da página?

O blogue diz que deve levar 2-4 semanas para se ouvir falar da primeira ronda, 2 semanas para a segunda ronda, e 2 semanas para a terceira ronda.

O que é uma página na televisão?

Segundo a Wikipedia, “Uma página da NBC é uma pessoa normalmente nos seus vinte e poucos anos a trabalhar em vários departamentos da rede de televisão NBC durante um período de um ano como campo de treino para carreiras na radiodifusão televisiva e entretenimento.

As páginas da NBC dão visitas guiadas?

A Volta nos Estúdios da NBC – Nova Iorque
Para além do acesso exclusivo ao estúdio, uma Página NBC guiá-lo-á através dos corredores históricos de 30 Rockefeller Plaza, onde poderá ver os bastidores do processo de produção televisiva.

Um perfil da NBCUniversal custa dinheiro?

Pode inscrever-se gratuitamente no Perfil NBCUniversal para receber benefícios especiais ao utilizar o website e uma variedade de aplicações NBCUniversal.

Quantas pessoas se candidatam ao programa de páginas NBC?

A selecção é altamente competitiva, com apenas 212 páginas seleccionadas por ano de entre mais de 16.000 candidatos.

A CBS tem um programa de páginas?

As páginas da CBS não fazem excursões de estúdio. As tarefas departamentais estão disponíveis mas não são frequentes. O programa de Nova Iorque é mais pequeno e concentra-se principalmente na assistência à CBS Sports and News. O programa da CBS é a tempo parcial e tem um limite de 2 anos de duração.

Quão difícil é entrar na P&G?

As probabilidades de conseguir um emprego na Procter & Gamble são difíceis: A empresa recebe 900.000 candidaturas por ano para menos de 5.000 vagas. Mas se pensa que tem o que é preciso, vale a pena ouvir o que o CEO da P&G, Bob McDonald, tem a dizer sobre como começar a trabalhar no gigante de bens de consumo sediado no centro de Cincinnati.

Quanto é que as páginas são pagas na NBC?

As Páginas NBCU são pagas à hora a uma taxa de 20 dólares por hora e são elegíveis para horas extraordinárias. Além disso, as Páginas são elegíveis para um plano abrangente de benefícios de saúde e bem-estar, tempo livre pago, férias pagas pela empresa e um estipêndio ao iniciar o programa.

Qual é a duração do programa de páginas da CBS?

O Programa de Páginas na CBS tem 18 meses de duração, com os membros a rodar funções de seis em seis meses.

O que é o programa de páginas da CBS?

Descrição do trabalho
Como representantes do departamento de Relações com os Convidados da CBS, a CBS Pages presta assistência às empresas produtoras no lote do Centro de Estúdios da CBS interagindo com e ajudando os seus membros da audiência.

A CBS tem um programa de páginas?

As páginas da CBS não fazem excursões de estúdio. As tarefas departamentais estão disponíveis mas não são frequentes. O programa de Nova Iorque é mais pequeno e concentra-se principalmente na assistência à CBS Sports and News. O programa da CBS é a tempo parcial e tem um limite de 2 anos de duração.

O Aubrey Plaza era uma página da NBC?

A actriz Aubrey Plaza revelou uma das mentiras que frequentemente vendia enquanto trabalhava no Rockefeller Center. O actor “Parques e Recreação” contou ao apresentador de podcast Conan O’Brien como ganhou o seu primeiro crédito televisivo no “30 Rock” porque manteve o uniforme da sua página na NBC e conhecia o “spiel” sobre o programa de O’Brien.

A NBCU é igual à NBCU?

A NBCUniversal está principalmente envolvida na indústria dos media e do entretenimento. A empresa é nomeada pelas suas duas divisões mais significativas, a National Broadcasting Company (NBC) – uma das três grandes redes de televisão dos Estados Unidos – e o grande estúdio de cinema de Hollywood Universal Pictures.

Que canais inclui o Nbcu?

Redes

  • Bravo.
  • CNBC.
  • E!
  • MSNBC.
  • NBC.
  • Oxigênio.
  • Pavão.
  • SYFY.

O que está incluído na NBCU?

NBCUniversal News Group

  • CNBC. CNBC World. CNBC Africa. CNBC Ásia. CNBC Europa. CNBC Arabiya. CNBC TV18 (joint venture com a rede 18) CNBC Awaaz (joint venture com a rede 18)
  • NBC News. MSNBC. NBCNews.com. Arquivos NBCUniversal. NBC News Studios. Filmes da MSNBC. Canal da NBC News. NBC News Digital Group.