O que é o ingrediente activo em NexGard?

Nexgard Spectra contém as substâncias activas afoxolaner e milbemycin oxime.

Existe um substituto para Nexgard?

Simparica Trio trabalha contra as mesmas carraças que Nexgard e também protege o seu cão de minhocas do coração, ancilóstomos, e lombrigas. Waxman e Brooks recomendam-no ambos. Tal como Nexgard, a Simparica precisa de ser dada ao seu cão todos os meses. Está disponível para cães a partir de 2,8 libras até 132 libras.

Nexgard é o mesmo que a linha da frente?

A principal diferença entre estes dois é a acessibilidade. O Frontline Plus está disponível no balcão, enquanto que o Nexgard requer uma prescrição. Dito isto, os resultados de Nexgard são mais rápidos actuando com uma volta de 24 horas para carraças e quatro horas para pulgas, dando ao seu animal de estimação um alívio mais rápido.

Qual é a forma genérica de Nexgard?

Afoxolaner (o nome genérico para a marca Nexgard) é o ingrediente activo em Nexgard Chewables. A medicação mensal ajuda a controlar e prevenir eficazmente as infecções de pulgas adultas antes de estas começarem a pôr ovos.

Qual é a medicação mais segura para cães contra pulga e carraças?

Types of Safe Flea Treatments for Dogs

  • Frontline Plus is an OTC product that uses fipronil and (S)-methoprene to attack fleas and ticks at every life stage. …
  • Trifexis employs spinosad and milbemycin oxime to keep dogs protected from heartworms and intestinal parasites as well as fleas, but it does not work against ticks.

Qual é a linha de frente mais segura ou NexGard?

Frontline é geralmente considerada como uma melhor opção para cães que têm preocupações de saúde porque é aplicada à pele. No entanto, se o seu cachorro estiver de boa saúde, podem beneficiar da protecção que NexGard oferece.

Pode comprar NexGard por cima do balcão?

Consegue obter NexGard sem receita médica? NexGard não pode ser obtido sem receita médica de um veterinário. Embora haja muitas opções de venda livre para controlo e prevenção de pulgas e carraças, muitas destas tendem a ser inseguras e ineficazes.

Qual é melhor Heartgard ou NexGard?

Heartgard é conhecido por prevenir os vermes do coração. O seu animal de estimação deve ser verificado quanto à presença de vermes cardíacos antes de tomar Heartgard. Nexgard é a única opção aprovada pela FDA para a prevenção de infecções que causam a doença de Lyme. Ao contrário do Heartgard, Nexgard ainda não foi avaliado para utilização em cães reprodutores, grávidas, ou em lactação.

Quais são os efeitos secundários da utilização de NexGard em cães?

Desde a libertação do NexGard, os eventos adversos que têm sido relatados para cães são aqui listados por ordem decrescente de frequência de notificação: Vómitos, prurido, letargia, diarreia (com e sem sangue), anorexia, convulsões, hiperactividade/ agitação, ofegantes, eritema, ataxia, dermatite (incluindo erupção cutânea, pápulas),

Qual é o tratamento mais barato e eficaz para cães contra pulgas?

Se estiver à procura de um bom tratamento alternativo contra pulgas a um preço acessível para o seu gato ou cão, as alternativas de fipronil Frontline podem ser uma boa escolha. Outras alternativas de qualidade ao fipronil incluem o sarolaner e o Bravetco (que é eficaz durante 3 meses).

NexGard pode causar problemas de fígado em cães?

Não utilizar este produto. Como muitos outros relataram, causou doenças hepáticas graves no meu cão e o veterinário disse que ela vai morrer. Se as enzimas hepáticas tivessem sido feitas e o raio-x e os seus problemas fossem terminais. As enzimas hepáticas repetem-se, literalmente, fora das tabelas.

Qual é a prevenção mais segura para os cães contra os vermes cardíacos e as pulgas?

The 7 Best Heartworm Prevention Medicines for Dogs

  1. Heartgard Plus Soft Chews. Best Overall Heartworm Prevention for Dogs. …
  2. Tri-Heart Plus Chewables. …
  3. Revolution Topical Solution. …
  4. Inceptor Chewable Tablets. …
  5. Trifexis Chewable Tablet. …
  6. Sentinel Flavor Tabs. …
  7. Advantage Multi Topical Solution.


Quanto tempo permanece NexGard num sistema canino?

Em geral, NexGard é um produto seguro e como dura apenas um mês no sistema de um animal de estimação, se o seu animal de estimação sofrer quaisquer efeitos adversos eles devem ser de curta duração. Isto é em comparação com o Bravecto que dura 12 semanas no sistema do seu animal de estimação. NexGard é também o único produto licenciado para prevenir a doença de Lyme em cães.

As pulgas têm de morder para que Nexgard funcione?

Quando dá NexGard ao seu cão, o ingrediente activo protege-o espalhando-se pelo seu corpo, matando as pulgas, independentemente do local onde mordem.

A Nexgard trabalha imediatamente?

NexGard mata pulgas em 8 horas e carraças em 48 horas. Após ter sido dado, as suas acções duram pelo menos 5 semanas contra pulgas e até um mês contra carraças.

Posso usar um tratamento de pulgas tópico com Nexgard?

Embora seja correcto aplicar Frontline Plus mesmo quando o cão recebe Nexgard, só se pode experimentá-lo quando a infecção é pesada. Contudo, de acordo com o nosso conselho, Nexgard e Frontline Plus não devem ser combinados. Sendo a razão, alguns cães podem sofrer de uma overdose dos fármacos que pode levar a consequências fatais.

Qual é melhor Heartgard ou Nexgard?

Heartgard é conhecido por prevenir os vermes do coração. O seu animal de estimação deve ser verificado quanto à presença de vermes cardíacos antes de tomar Heartgard. Nexgard é a única opção aprovada pela FDA para a prevenção de infecções que causam a doença de Lyme. Ao contrário do Heartgard, Nexgard ainda não foi avaliado para utilização em cães reprodutores, grávidas, ou em lactação.

Qual é melhor Simparica ou Nexgard?

Como pode ver, tanto Nexgard como Simparica são extremamente bons e eficazes no tratamento de pulgas e carraças e não têm uma grande diferença entre eles. Mas dito isto, a Simparica mata uma espécie adicional de carraça e é relativamente mais rápida na eliminação de pulgas e carraças.

Qual é o tratamento mais barato e eficaz para cães contra pulgas?

Se procura um bom tratamento alternativo contra as pulgas a um preço acessível para o seu gato ou cão, as alternativas de fipronil Frontline podem ser uma boa escolha. Outras alternativas de qualidade ao fipronil incluem o sarolaner e o Bravetco (que é eficaz durante 3 meses).

O que é equivalente ao Nexgard Spectra?

simparica-trio-grande.
Simparica Trio está a substituir NexGard Spectra como a protecção mensal do seu cão contra parasitas.

Existe um Nexgard genérico para cães?

NexGard mata 100% das pulgas no prazo de 24 horas. O FiproGuard é um equivalente genérico ao Frontline Top Spot.

Qual é o melhor tratamento de pulgas recomendado pelo veterinário para cães?

Best flea treatments for dogs and cats

  • Finding the right treatment. …
  • Frontline® Flea Spray for Dogs and Cats. …
  • Frontline® Plus for Dogs and Cats. …
  • Seresto™ Flea and Tick Collar for Dogs and Cats. …
  • Capstar® Flea Control for Dogs and Cats. …
  • Advantage® II for Dogs and Cats. …
  • Sentry Fiproguard for Cats. …
  • Effix for Dogs.