O que é o exame de licença da Série 6?

The Series 6 exam — the Investment Company and Variable Contracts Products Representative Qualification Examination (IR) — assesses the competency of an entry-level representative to perform their job as an investment company and variable contracts products representative.

O que é a licença da Série 6?

A Série 6 é uma licença de títulos que permite ao titular registar-se como representante de uma empresa e vender certos tipos de fundos mútuos, anuidades variáveis, e seguros. Os titulares da licença da Série 6 não estão autorizados a vender títulos corporativos ou municipais, programas de participação directa, e opções.

A Série 6 é um teste difícil?

R: O exame da Série 6 é bastante difícil. A FINRA informa que a taxa de aprovação para o exame é de apenas 58%. Certifique-se de estudar bem antes do tempo se quiser passar na sua primeira tentativa.

Qual é a diferença entre os exames das séries 6 e 7?

Duas das licenças mais populares são os exames da Série 6 e da Série 7. A licença da Série 6 permite a um representante registado vender apenas um tipo específico de produtos de investimento, enquanto que a licença da Série 7 permite ao representante vender uma maior variedade de títulos.

Durante quanto tempo é boa a Série 6?

Administrada por FINRA, a licença da Série 6 é boa para todo o período em que trabalha para uma empresa ou organização auto-reguladora (SRO) membro de FINRA. Só expira se for despedido ou deixar uma empresa e não encontrar emprego dentro de dois anos noutra empresa membro de FINRA ou SRO.

Quanto custa a Série 6?

Preços Apple Watch Series 6
O preço inicial da Apple Watch Series 6 continua a ser o mesmo da Series 5 com modelos GPS de 40mm com uma caixa de alumínio e anel de banda desportiva no valor de $399. Os compradores podem também optar por comprar um relógio Apple Watch 6 maior de 44mm, com preços de retalho tão baixos como $429.

Quanto custa tomar a Série 6?

$40
Primeiro, eles têm de pagar para fazer o exame da Série 6. O exame custa $40. Antes de se registarem na Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), terão também de passar no exame Securities Industry Essentials, que custa $60.

Qualquer pessoa pode fazer o exame da Série 6?

Para fazer o exame da Série 6, deve ser patrocinado por uma empresa membro da FINRA ou por uma organização auto-reguladora (SRO). As empresas candidatam-se aos candidatos a prestar o exame mediante a apresentação de um Pedido Uniforme de Registo ou Transferência da Indústria de Segurança (Formulário U4).

O que é a pontuação de passagem para a Série 6?

70%
Só precisa de 70% para passar
Lembre-se que 70% é a nota de aprovação para o exame da Série 6. 1 Se um candidato concentrar as suas energias de preparação nas partes do teste que terão o maior número de perguntas, as probabilidades são muito maiores de uma primeira passagem.

Qual é a duração do exame da Série 6?

1 hora e 30 minutos
Portanto, o exame de cada candidato consiste num total de 55 itens (50 pontuados e 5 não pontuados). Não há penalização por adivinhação. Por conseguinte, os candidatos devem tentar responder a todos os itens. Os candidatos terão 1 hora e 30 minutos para completar o exame da Série 6.

Qual é a série 6 ou 7 mais fácil?

Num Nutshell. As inscrições para a Série 6 e Série 7 são semelhantes, mas irá experimentar mais limitações com a Série 6. Depois de passar no Exame da Série 6, poderá vender fundos mútuos, anuidades variáveis, e outros produtos variáveis em nome de uma empresa.

Que exame de série devo fazer primeiro?

Como resultado, o exame da Série 66 é considerado pela maioria como sendo um teste “mais fácil”. Tal como a Série 65, qualificará o indivíduo para agir como um IAR, e preenche os requisitos dos EUA para o registo estatal. Note-se que os candidatos podem prestar o 66 ou 7 em qualquer ordem, mas ambos devem ser completados para se registarem.

Devo tomar a Série 6 ou 63 primeiro?

A licença da Série 63 é específica para as leis de títulos de cada estado, razão pela qual é um complemento necessário à licença da Série 6. Para utilizar a sua licença da Série 6 no seu estado, tem de passar no exame da versão estadual da licença da Série 63.

Porque é que a Série 6 foi descontinuada?

O Apple Watch Series 6 foi lançado no ano passado e o Series 7 será o substituto da versão mais antiga. Considerando que a Série 7 foi lançada a um preço semelhante ao da Série 6, a Apple decidiu descontinuar para o smartwatch.

Quando começou a Série 7?

O Apple Watch Series 7 foi anunciado durante o evento “California Streaming” da Apple com uma exposição maior e mais duradoura, seguido do seu lançamento em Outubro de 2021. Foi descontinuado em Setembro de 2022, após a apresentação da Série 8 do Apple Watch Series.

Quando saiu o relógio da Série 6?

Série 6 – Licença de Títulos | Finance Strategists| Os seus …

Porque é que preciso de uma Série 6?

Com uma licença da Série 6, pode vender fundos mútuos, anuidades variáveis, seguros de vida variáveis, fundos de investimento unitários (UIT), e títulos de fundos municipais. A Série 6 é muitas vezes vista como a licença de companhia ideal para quem se dedica à indústria dos seguros.

Posso fazer o exame da Série 6 sem um patrocinador?

Deve ser patrocinado por um membro da FINRA (antiga NASD) ou por uma Organização Auto-Reguladora. Não poderá fazer o exame da Série 6 sem um patrocinador. Uma nota de aprovação de 70% ou melhor no exame da Série 6, administrada através de Centros de Testes Prométricos.

Qual é a duração do exame da Série 6?

1 hora e 30 minutos
Portanto, o exame de cada candidato consiste num total de 55 itens (50 pontuados e 5 não pontuados). Não há penalização por adivinhação. Por conseguinte, os candidatos devem tentar responder a todos os itens. Os candidatos terão 1 hora e 30 minutos para completar o exame da Série 6.

O que é que uma Série 7 lhe permite fazer?

Um candidato que passa no exame da Série 7 é qualificado para a solicitação, compra e/ou venda de todos os produtos de títulos, incluindo títulos de empresas, títulos de fundos municipais, opções, programas de participação directa, produtos de empresas de investimento e contratos variáveis.

Precisa de um diploma universitário para uma Série 7?

Não há requisitos de educação para prestar o exame da Série 7, embora a maioria dos candidatos tenha um diploma universitário numa área relacionada com finanças, e muitos optam por completar um pacote de preparação para o exame da Série 7 antes de prestar o exame.

Quanto custa a Série 7?

FINRA Representative-level Exams

Duration Cost
Series 6 – Investment Company and Variable Contracts Products Representative Exam 1 hour and 30 minutes $75
Series 7 – General Securities Representative Exam 3 hours and 45 minutes $300
Series 22 – Direct Participation Programs Limited Representative Exam 1 hour and 30 minutes $60