O que é o doTERRA arranque rápido?

O que significa PV no doTERRA?

Volume pessoal
PV significa Volume Pessoal. A cada produto do doTERRA foi atribuído um valor de PV. Quando adquire produtos doTERRA, o seu PV aumenta. Email.

Como é que o poder de 3 doTERRA funciona?

A chave é ajudar a sua linha descendente a ganhar o bónus para si e para os outros. O Poder das Três é um Bónus Primário, pago mensalmente ao patrocinador entre o dia 15 e o dia 20. Para se qualificar para o Nível 1 do Bónus da Potência de Três; é necessário fazer uma encomenda LRP única ou combinada que totalize 100 PV.

Qual é o petróleo mais barato do doTERRA?

Óleos Essenciais Únicos

  • Limão: $13. …
  • Manjerona: $19. …
  • Melaleuca: $19. …
  • Alecrim: $14. …
  • Abeto siberiano: $20. …
  • Tangerina: $15. …
  • Laranja Selvagem: US$ 10,50. …
  • Greal: $19. Wintergreen contém o mesmo composto químico ativo do Birch (um óleo que não está à venda no doTERRA), o que significa que seus usos são semelhantes.

Quais são as vantagens de aderir ao doTERRA?

Cliente de atacado

  • Descontos do produto: 25% de desconto nos preços de varejo. Pontos de recompensa de remessa: opção para receber o custo do seu envio de volta em pontos resgatáveis para o produto gratuito.

Quantos VP são necessários para obter o produto do mês do doTERRA?

125 Volume pessoal
Além disso, se fizer uma encomenda de fidelidade de pelo menos 125 Volume Pessoal (PV) entre o primeiro e o décimo quinto de um dado mês, receberá o Produto do Mês gratuitamente com a sua encomenda! O Produto do Mês muda todos os meses.

Tenho de encomendar todos os meses com o doTERRA?

Programa de Recompensas de Fidelidade.
Embora um Membro não tenha a obrigação de comprar produtos, um Membro pode assegurar que o Membro receberá entregas mensais de produtos doTERRA inscrevendo-se no Programa de Recompensas de Fidelidade (LRP) após o primeiro mês de inscrição.

Quanto é que os defensores do doTERRA ganham comissões?

25% de comissão
Uma vez que tenha aderido ao doTERRA, começa no fundo do seu plano de compensação como Advogado do Bem-Estar. Isto significa que faz uma comissão de 25% sobre quaisquer compras que os seus clientes façam. Também pode ganhar bónus com base no seu próprio desempenho e no desempenho da sua linha descendente (depois de a construir).

Como ganhar comissão com o doTERRA?


Citação do vídeo: Enquanto o inscrito directo do novo membro ganha 20% de volta, o inscrito seguinte ganha 10% de volta e o inscrito seguinte ganha 5% de volta. Número de volta à potência de três.

Os óleos do doTERRA expiram?

Em seguida, o rótulo é aplicado e o frasco é carimbado com um número de lote e uma data de expiração. Qualquer óleo essencial marcado para uso interno deve também ser marcado com uma data de expiração para cumprir os requisitos regulamentares.

A quem pertence o doTERRA?

Justin e Kerriann Harrison. Justin e Keriann Harrison, juntamente com os seus nove rapazes, estão a viver o seu sonho. Depois de se demitir do seu cargo de director de vendas numa grande empresa de marketing de rede internacional, Justin estava a considerar uma opção de carreira diferente.

Os óleos essenciais expiram?

Os óleos essenciais não se estragam como os alimentos, mas mudam com o tempo. Porque é difícil determinar em que é que os óleos se transformaram, também é difícil determinar se são ou não seguros para serem utilizados. O resultado final é, não inalar óleos essenciais expirados ou usá-los na sua pele depois de expirados.

Como é que eu desisto do doTERRA?

Pode cancelar a qualquer momento, ligando para os Serviços de Membros (800) 411-8171.

Recebe pontos PV para encomendas rápidas?

NÃO ganha pontos para produtos gratuitos com Encomendas Rápidas ou recebe desconto de envio em Encomendas Rápidas.

Como posso obter óleos do doTERRA grátis?

Citação do vídeo: E quando você&##39;é um cliente grossista. Vem grátis com esse pacote, pode comprar tanto ou tão pouco com o doterra que obtém 25. Todas as suas encomendas são gratuitas. E não&##39;não tem de encomendar um mínimo ou mensalmente.

Quanto custa começar a vender doTERRA?

doTERRA® oferece o produto através de uma adesão anual por grosso. Por uma baixa taxa de adesão de $35,00, um Advogado do Bem-Estar poderá adquirir produtos a preços por grosso 25% abaixo do preço a retalho. Depois de se tornar um Advogado do Bem-estar, a taxa anual de renovação para uma filiação por atacado é de $25,00.

Quais são os níveis de doTERRA?

DOTERRA classifica a visão geral

  • Diretor.
  • Executivo.
  • elite.
  • premier. >
  • ouro.
  • Platinum.
  • Diamante.

O incenso é venenoso?

Citação do vídeo: Похожие запросы

O que é a sigla PV?

Fotovoltaico (PV) significa essencialmente electricidade a partir da energia do sol e deriva das palavras “foto” com o grego significando luz e “voltaico” significando tensão.

O que é PV nos óleos essenciais?

Para todas as encomendas de fidelidade que sejam 50+ PV (valor em pontos), ganha pontos de fidelidade que podem ser resgatados para a compra de produtos. Além disso, à medida que o seu número de meses consecutivos com uma encomenda de fidelidade de 50+ VP aumenta, aumenta também o número de pontos de fidelidade que ganha. Estabeleça uma encomenda de fidelidade mensal de 50 VP ou mais.

Quanto PV preciso para me manter activo doTERRA?

* As encomendas de prémios de fidelidade devem exceder 50 PV por encomenda única para ganhar Pontos de Recompensa. † As encomendas de Recompensas de Fidelidade devem exceder 50 VP por encomenda única para avançar os níveis de Recompensas de Fidelidade (%).

Como se utilizam os pontos PV para doTERRA?

No seu carrinho de compras seleccione “Usar Pontos” nos produtos que gostaria de resgatar com os seus Pontos de Recompensa de Lealdade. Novos pontos são adicionados no dia 15 do mês seguinte após cada colocação de encomenda. Troque os pontos dos produtos no prazo de um ano, quando os ganhar.

Recebe pontos PV para encomendas rápidas?

NÃO ganha pontos para produtos gratuitos com Encomendas Rápidas ou recebe desconto de envio em Encomendas Rápidas.

Como posso obter produtos do doTERRA grátis?

Citação do vídeo: E quando você&##39;é um cliente grossista. Vem grátis com esse pacote, pode comprar tanto ou tão pouco com o doterra que obtém 25. Todas as suas encomendas são gratuitas. E não&##39;não tem de encomendar um mínimo ou mensalmente.